Vou deixar aqui um nome que me parece uma solução imediata:
Vasco Seabra, não deve ser difícil tira lo do Arouca, de futebol percebe ele.

Vou deixar aqui um nome que me parece uma solução imediata:
Ima piada para desanuviar um bocado.. está certo.. ninguém te leva a malVou deixar aqui um nome que me parece uma solução imediata:
Começo tender a pensar que essa poderá ser uma realidade inevitável, pelas reações que leio e ouço…Eu ser fosse ao AVB demitia me e não me recandidatava.
O FCP não está preparado para a mudança.
Só haverá mudança quando houver falencia
Os que dizem que o iriam apoiar porque sabem que ele está a fazer o melhor para o clube são os primeiros a querer quase abandoná-lo.Eu ser fosse ao AVB demitia me e não me recandidatava.
Se as eleições fossem hoje seriam menos de 19 por cento... É preciso não esquecer a imensa minoria silenciosa que distingue a bola na barra do futuro do clube.Os que dizem que o iriam apoiar porque sabem que ele está a fazer o melhor para o clube são os primeiros a querer quase abandoná-lo.
Infelizmente temo que sejam os próprios sócios que o apoiaram a não suportar este projeto, pela ânsia de querer ganhar tudo a curto prazo.
O André precisa sinceramente de gostar mesmo muito do clube para se estar a sujeitar a isto. Não tinha necessidade nenhuma de andar nesta vida e nestes problemas e a perder tempo de qualidade com a família para andar a aturar isto.
Passaram-se 6 meses e os palhaços dos 19% não largam o osso a cada desaire e parte dos 81% já vão na onda a duvidar da sua capacidade e a pô-lo em cheque.
Não me surpreende que se o ambiente continuar neste nojo, o André faça isso mesmo que dizes no final do primeiro mandato.
Precisamente e quanto mais depressa o Presidente André Villas-Boas acertar no treinador, bem como corrigir o plantel, mais rápido passa esta contestação.Se as eleições fossem hoje seriam menos de 19 por cento... É preciso não esquecer a imensa minoria silenciosa que distingue a bola na barra do futuro do clube.
Concordo a 100%.Os que dizem que o iriam apoiar porque sabem que ele está a fazer o melhor para o clube são os primeiros a querer quase abandoná-lo.
Infelizmente temo que sejam os próprios sócios que o apoiaram a não suportar este projeto, pela ânsia de querer ganhar tudo a curto prazo.
O André precisa sinceramente de gostar mesmo muito do clube para se estar a sujeitar a isto. Não tinha necessidade nenhuma de andar nesta vida e nestes problemas e a perder tempo de qualidade com a família para andar a aturar isto.
Passaram-se 6 meses e os palhaços dos 19% não largam o osso a cada desaire e parte dos 81% já vão na onda a duvidar da sua capacidade e a pô-lo em cheque.
Não me surpreende que se o ambiente continuar neste nojo, o André faça isso mesmo que dizes no final do primeiro mandato.
Percebo o que dizes, mas é sempre preciso ter presente - e dar o devido desconto - que 20,30 ou 40 indivíduos a gritar fazem mais barulho que 20,30 ou 40 mil em silêncio. É a velha máxima dos cães ladram e a caravana passa. A tarefa do AVB é gigantesca, a obra nestes sete meses supera as melhores expectativas...Precisamente e quanto mais depressa o Presidente André Villas-Boas acertar no treinador, bem como corrigir o plantel, mais rápido passa esta contestação.
Madiés, mas isto é um comentário a sério ou é no gozo este mambo gajos?Os que dizem que o iriam apoiar porque sabem que ele está a fazer o melhor para o clube são os primeiros a querer quase abandoná-lo.
Porque?O oposto ainda é menos logicamente exequível.
Os que dizem que o iriam apoiar porque sabem que ele está a fazer o melhor para o clube são os primeiros a querer quase abandoná-lo.
O André é o meu presidente e vai continuar a se lo , isto nem é ponto. Mas tenho que admitir que esperava mais dele nesta situação do treinador , falhar na escolha acontece , não admitir o erro e continuar com isto que já toda gente percebeu que vai ser só para navegar na merda é que nao me entra na cabeçaOs que dizem que o iriam apoiar porque sabem que ele está a fazer o melhor para o clube são os primeiros a querer quase abandoná-lo.
Eu ser fosse ao AVB demitia me e não me recandidatava.
Precisamente e quanto mais depressa o Presidente André Villas-Boas acertar no treinador, bem como corrigir o plantel, mais rápido passa esta contestação.
Exato. E nem sequer se está a falar a de um cenário em que o treinador deixou algumas provas no passado de que seria o homem certo para o projeto… Vitor Bruno é um não redondo.O André é o meu presidente e vai continuar a se lo , isto nem é ponto. Mas tenho que admitir que esperava mais dele nesta situação do treinador , falhar na escolha acontece , não admitir o erro e continuar com isto que já toda gente percebeu que vai ser só para navegar na merda é que nao me entra na cabeça
Foi-lhes dizer que quinta feira vamos fazer uma grande exibição na Bélgica e isto vai dar uma volta de 180 graus.Gostava de saber o que foi dizer aqueles grunhos ontem , gostava mesmo de entender o que lhes foi dizer
Como é óbvio não foi isso que foi dizer , gostava mesmo genuinamente de saber o que o fez sair cá fora para enfrentar aqueles adeptos.Foi-lhes dizer que quinta feira vamos fazer uma grande exibição na Bélgica e isto vai dar uma volta de 180 graus.
Mais um voto de confiança no calções.
O AVB é o meu presidente e espero que o seja durante muitos anos.
Não podemos é esconder que foi um grande anjinho a escolher o treinador e está a ser ingénuo ao mantê-lo.
O André vai chegar lá na questão do treinador mas já vai ser tarde, infelizmente.