André Villas-Boas - Presidente

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,382
5,419
Pareces um vermelho a falar....

Nós temos a obrigação de lutar pelos objectivos desportivos, aliás como o AVB bem afirmou!

Já reforçamos bem a equipa, precisamos é de não ter um trovador sentado no banco!!

Esqueça essa m3rda do clube falido, ou de que tem limitações externas....
Pareço um amarelo a falar até porque ando um pouco adoentado e sem cor. Fica bem e boa noite.
Fica com a tua opinião legitima e eu fico com a minha.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,393
21,468
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fui a luz e vim doente e cansado
Fui à Moreira vim doente e molhado
Vou à Bélgica e espero pelo menos não vir doente.

mas esta doença de acompanhar o Futebol Clube do Porto irá continuar.

André tiveste o meu voto.
Tens o meu apoio.
Mas também tens o antídoto para melhorar as coisas…
Toma lá os dragões só pela força mental que consegues ter...eu não era capaz

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,730
127,406
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
.

Nós temos a obrigação de lutar pelos objectivos desportivos, aliás como o AVB bem afirmou!
...
Nem se respeitam as acções e palavras do Presidente, não são só palavras, acções e palavras.

Mais vale servir só de escudo e dizer que é para participar e fazer 10ºs como se isso nos fosse levar à tão desejada melhoria.
Era como aqueles ratinhos na roda.

• Like
Reações: Moreira e SPC

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,073
7,901
Toma lá os dragões só pela força mental que consegues ter...eu não era capaz
Há coisas que ultrapassam tudo.
E o amor ao Porto é uma delas

Sou sócio a mais de 20 anos
Cotas em dia
Tenho lugar anual a mais de 10 anos ininterruptos

Pago do meu bolso os bilhetes que tenho a pagar.

É tudo pelo amor ao clube.
Não pelo amor a um estilo de vida.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,310
58,012
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Há coisas que ultrapassam tudo.
E o amor ao Porto é uma delas

Sou sócio a mais de 20 anos
Cotas em dia
Tenho lugar anual a mais de 10 ininterruptos

Pago do meu bolso os bilhetes que tenho a pagar.

É tudo pelo amor ao clube.
Não pelo amor a um estilo de vida.
Uma vénia àqueles que como tu não desarmam com os resultados nem com o mau momento da equipa

Infelizmente não pude estar hoje em Moreira nem vou poder estar na Bélgica devido ao trabalho. E isso dói me ainda mais que as derrotas

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,597
1,690
OH QUE CARALHO! Mas nós somos o filho da puta do Salgueiros? Do desportivo de Portugal? Que merda de conversa e está?

Este treinador já nos deu dois recordes seguidos.

Um com 64 anos e outro com 16 hoje. Esttamos a brincar ou que??
Esses bananas foram na puta da conversa que o clube está falido e coisas que tal....

Que ia fechar, não tinha dinheiro para mandar cantar um cego e a PQP.....

Entretanto ainda não perceberam que foram bem enganados.....

Já aconteceram financiamentos gigantescos, já contratamos grandes jogadores!

Acabem com a m3rda dessa conversa miserável, que estamos num ano de transição e o caralho, para justificar a incompetência de trovadores!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,508
12,983
OH QUE CARALHO! Mas nós somos o filho da puta do Salgueiros? Do desportivo de Portugal? Que merda de conversa e está?

Este treinador já nos deu dois recordes seguidos.

Um com 64 anos e outro com 16 hoje. Esttamos a brincar ou que??
É melhor mudar rápido antes que volte a ficar a 17 pontiti do primeiro lugar.

A 18 acho que não fica, mas há que não arriscar...tal como não se arriscou logo na época passada quando se via aquela pobreza franciscana do inicio do campeonato a ganhar jogos graças ao salvador Marcano (quando os jogos tinham 10 minutos de compensação).

Nessa altura a exigência era igual à de hoje em dia, é assim que tem que ser sempre...:unsure:

• Like
Reações: Dragon Lonis

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,054
45,607
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu sempre soube que ia ser difícil.
Aliás não entendi a escolha de VB porque achava que para o projecto AVB L.Jardim seria um nome muito mais bem preparado.
Mas a resposta é simples.
O VB ganha uma bagatela, nenhum treinador melhor que VB vinha pelo preço que lhe estão a pagar.
Perdemos 3 jogos seguidos e fomos goleados por um adversário direto.
E?
Somos agora um clube de egomaniacos para não percebermos em que situação estamos.
E sim há coisas piores que perder 3 jogos seguidos, e ser goleado pelo.SLB ou até mesmo que ficar.em.10.
O clube desaparecer é pior que isso tudo
estranho que há 3 ou 4 anos dizias basicamente que qualquer gajo vinha fazer melhor que o SC, agora já é dificil arranjar alguem melhor que o VB.

• Like
Reações: Edgar Siska

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,276
9,841
Teimosia a mais. Aguentar esse treinador mais tempo. Ele durante a pausa das seleções devia ter sido despedido. Não foi. Continuou como treinador da equipa, teve tempo para trabalhar, resultado. Eliminados da taça de Portugal contra um Moreirense.
É preciso mais.
Tá tudo cego no clube? Deixaram de perceber de futebol?
Tanta gente com experiência de futebol para que?

• Like
Reações: Moreira e SPC

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,597
1,690
Teimosia a mais. Aguentar esse treinador mais tempo. Ele durante a pausa das seleções devia ter sido despedido. Não foi. Continuou como treinador da equipa, teve tempo para trabalhar, resultado. Eliminados da taça de Portugal contra um Moreirense.
É preciso mais.
Tá tudo cego no clube? Deixaram de perceber de futebol?
Tanta gente com experiência de futebol para que?
É tanta gente na direção a perceber de futebol, que se atrapalham uns aos outros....

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
946
1,013
Passo só para relembrar uma coisa e não é a desculpar ninguém, mas este erro que o André cometeu o Pinto da Costa ia fazer igual. Relembro que quando o Sérgio ameaçou sair o escolhido para o substituir iria ser o Vitor Bruno.

Posto isto, se um presidente como PDC iria cometer esse erro, o André também tem toda a desculpa por o cometer também. O que não pode fazer é insistir no mesmo erro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,819
24,198
Gaia
Esses bananas foram na puta da conversa que o clube está falido e coisas que tal....

Que ia fechar, não tinha dinheiro para mandar cantar um cego e a PQP.....

Entretanto ainda não perceberam que foram bem enganados.....

Já aconteceram financiamentos gigantescos, já contratamos grandes jogadores!

Acabem com a m3rda dessa conversa miserável, que estamos num ano de transição e o caralho, para justificar a incompetência de trovadores!
Estás aqui há um ano e já falas como gente grande, mas mesmo durante este ano em que bastas vezes lerpamos no Dragao com Aroucas, Gils, Estoril, etc, raramente quiçá nunca te vi com este discurso nesses resultados vergonhosos.

Tens razão estamos mal, há erros crassos e amadorismos, mas tens duas medidas, além disso queres mesmo fazer crer que o passivo 240M e o descontrole da despesa corrente e as dividas de curto prazo são para canto? Poe os olhinhos ao que anda a acontecer ao Bordeus, Lyon e quiçá o descalabro do City.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,730
127,406
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Passo só para relembrar uma coisa e não é a desculpar ninguém, mas este erro que o André cometeu o Pinto da Costa ia fazer igual. Relembro que quando o Sérgio ameaçou sair o escolhido para o substituir iria ser o Vitor Bruno.

Posto isto, se um presidente como PDC iria cometer esse erro, o André também tem toda a desculpa por o cometer também. O que não pode fazer é insistir no mesmo erro.
Um ou outro iam chegar a esta encruzilhada, porque ele não passaria a ter capacidade dependendo da figura.
Mas nota-se que é capaz de ser afável e tal e que isso deixou boa impressão nas cúpulas.

Mas essa não é a base das escolhas. Não deve ser.

• Like
Reações: Sir_ultra

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,597
1,690
Estás aqui há um ano e já falas como gente grande, mas mesmo durante este ano em que bastas vezes lerpamos no Dragao com Aroucas, Gils, Estoril, etc, raramente quiçá nunca te vi com este discurso nesses resultados vergonhosos.

Tens razão estamos mal, há erros crassos e amadorismos, mas tens duas medidas, além disso queres mesmo fazer crer que o passivo 240M e o descontrole da despesa corrente e as dividas de curto prazo são para canto? Poe os olhinhos ao que anda a acontecer ao Bordeus, Lyon e quiçá o descalabro do City.
Mas tu por acaso foste ver o que eu dizia?

Tens que trabalhar mais, não sejas malandro, sff....

Eu até dizia que o animal do ex-treinador ia levar o PdC à derrota eleitoral!

Portanto, não podias estar mais enganado!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,276
9,841
Pelos vistos só no nosso clube é um problema para despedir um treinador
Sempre um drama.
Foi preciso mudar de presidente para ir embora um treinador que ficou a 18 pontos do campeão.
Agora esse presidente faz questão de manter um adjunto do que ficou a 18 pontos do campeão.
É mais uma oportunidade e quando tiver tudo perdido, aí sim pode ser que seja mais fácil convencer um treinador a vir para o clube

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,061
10,568
Aquando das eleições pensei, AVB tem tudo para ser o melhor presidente do FCP de sempre (não a nível de títulos, isso é impossível, mas nas restantes áreas), vai-nos salvar da calamitosa situação financeira, tem postura, tem cultura, tem nível e tem mundo como nenhum outro teve, mas sempre temi que a sorte na parte desportiva não lhe iria sorrir. Está a confirmar-se.

AVB é um tipo muito inteligente, mas está num ambiente de chico-espertos e víboras tipo vagangas. E neste mundo, 1 chico-esperto vale mais que 1000 inteligentes.

Por decisões próprias ou pelos esquemas do futebol português, a escolha de treinador é só uma das dificuldades que AVB vai encontrar. Lutar contra a podridão dum futebol português e uma CS completamente viciados em favor da capital e que tudo fazem para nos extinguir, vai ser uma tarefa hercúlea.

Fica por isso a sensação que neste seu primeiro mandato, nem uma ida à Champions cheiramos.

Mas é uma situação que ele e só ele pode inverter.