André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,730
127,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Incompreensível. Cada vez menos penso que AVB tinha as condições ideais e necessárias para ser um grande Presidente.

parece que o homem só se interessa com o marketing pessoal e com o próprio umbigo. Nem sei o que pensar, sempre acreditei que ele sabe o que é ser Presidente do FCPorto.
É convocar já eleições antecipadas.
ASAP

• Haha
Reações: Porto

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,387
4,941
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Incompreensível. Cada vez menos penso que AVB tinha as condições ideais e necessárias para ser um grande Presidente.

parece que o homem só se interessa com o marketing pessoal e com o próprio umbigo. Nem sei o que pensar, sempre acreditei que ele sabe o que é ser Presidente do FCPorto.
O André é o homem certo para salvar o clube,foi a melhor coisa que aconteceu ao nosso clube nos últimos anos,acho que isso é inquestionável, não vai fazer tudo bem e não ter despedido o treinador após o jogo da luz foi um erro,e agora quanto mais tempo estiver sem o fazer vai continuar a errar.

• Like
Reações: John Wayne e devric

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,818
12,430
Presidente, esta herança é enorme e começa a ser importante perceber a pobreza deste futebol.

Isto não são equipas à imagem do FCPORTO!

• Like
Reações: Dragão_1977

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
390
867
Não me quero armar em insider.

Mas acabaram de me dizer que o Vítor Bruno vai sair. Que foi concluído pela direção do futebol que não há mais condições para o manter e que este clima não é bom para ninguém muito menos para o clube. Havia esperança de embalar para uma série de vitórias e uma qualidade de jogo melhorada até janeiro mas perante a eliminação de hoje entramos num ponto sem retorno.

Vai sair e vamos ter notícias disso em breve. Resta saber quem vai entrar mas não estou otimista face às opções que temos disponíveis...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,686
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Varandas salvou a pele porque acertou no treinador . É bom que o AVB faça o mesmo… Caso contrário daqui 4 anos qualquer badameco que anuncie um acordo com SC manda o AVB para casa..
Mas tinha que ser contrato a ganhar 7 milhões + rescisão unilateral + 20% do filho

E como é mais 4 anos, se calhar mais 20% do Zezinho que já vai ter idade para jogar a bola mais a sério

• Like
Reações: ricardo.costa

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,637
19,045
Vila Nova de Gaia, 1975
Este mandato do AVB começa pessimamente na vertente desportiva. Despedir o VB é reconhecer que cometeu um erro o que descredibiliza logo no início da pesidencia . Não despedir é aniquilar uma época em que de acordo com o presidente era “obrigatório “ ser campeão.
Infelizmente não existem grandes opções no mercado .
Conceição hostilizado . Dizem que o mesmo sucede com o Vitor Pereira mas não sei se é verdade .Jorge Jesus demasiado caro…
Em caso de despedimento do VB vamos provavelmente levar com um espanhol qualquer de segunda linha arranjado pelo Zubizarreta …

O Varandas salvou a pele porque acertou no treinador . É bom que o AVB faça o mesmo… Caso contrário daqui 4 anos qualquer badameco que anuncie um acordo com SC manda o AVB para casa..
🤣🤣🤣

Estas Conceicettes.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,964
15,451
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não me quero armar em insider.

Mas acabaram de me dizer que o Vítor Bruno vai sair. Que foi concluído pela direção do futebol que não há mais condições para o manter e que este clima não é bom para ninguém muito menos para o clube. Havia esperança de embalar para uma série de vitórias e uma qualidade de jogo melhorada até janeiro mas perante a eliminação de hoje entramos num ponto sem retorno.

Vai sair e vamos ter notícias disso em breve. Resta saber quem vai entrar mas não estou otimista face às opções que temos disponíveis...
disse-te para não me chibares, jardel. deixo de ser o teu drulovic a partir de agora.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,061
10,561
Mas quê?

Agora a cada derrota vai sair do estádio e enfrentar os adeptos, é isso?

Na quinta-feira quando chegar da Bélgica, será mais do mesmo?