André Villas-Boas - Presidente

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,656
12,785
Não tem lógica nenhuma o VB ter sido despedido depois do jogo da luz.
Para o bem e para o mal, no campeonato foi a nossa segunda derrota em 11 jornadas e o resto só vitórias.
O JJ foi despedido quando apanhou 5.0 ou Schmidt 5.0 no dragão?
O Mourinho apanhou 5.0 em Camp Nou foi despedido?
Hoje depois da eliminação da taça, digo que o VB não tem qualidade nem estofo para ser o treinador do FC Porto, mas despedir o VB depois do AVB ter dito em Angola que confiava a 100% no treinador, nâo vai acontecer.
Mas a corda está quase a arrebentar......

• Like
Reações: andremaisfcp

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,843
149,984
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
De facto a solução é cantar por PdC. Esses preferem que o Porto perca para atirar lenha para a fogueira
Solução é jogar à bola, e isso só com novo treinador.
PdC já não volta, foram 42 anos de muitas vitórias e de conquistas inesqueciveis e também de uma última década de dano doloso a nível financeiro e uma menor vitalidade como estrutura ultrapassada.
É a vida e a vida nunca é "andar para trás".
Nem para lá voltar, nem para lhe passar borrachas ou revisões.
Só têm de ultrapassar.
é atalhar caminho para a frente para todos, e isso só pode ser feito com uma decisão que urge relativamente ao treinador da equipa principal e sua equipa técnica, uma vez que é o futebol masculino sénior do clube a bandeira maior do mesmo e o que lhe "dá de comer" a todos os níveis, económico e de glória.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,271
48,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Solução é jogar à bola, e isso só com novo treinador.
PdC já não volta, foram 42 anos de muitas vitórias e de conquistas inesqueciveis e também de uma última década de dano doloso a nível financeiro e uma menor vitalidade como estrutura ultrapassada.
É a vida e a vida nunca é "andar para trás".
Nem para lá voltar, nem para lhe passar borrachas ou revisões.
Só têm de ultrapassar.
é atalhar caminho para a frente para todos, e isso só pode ser feito com uma decisão que urge relativamente ao treinador da equipa principal e sua equipa técnica, uma vez que é o futebol masculino sénior do clube a bandeira maior do mesmo e o que lhe "dá de comer" a todos os níveis, económico e de glória.
A continuidade do treinador nem devia ser tema. Aliás, muito do projeto desportivo do AVB passa pela escolha do treinador.
VB foi e está a ser um erro enorme, mas ainda existiria margem de corrigir, essa margem esgotou hoje.
Hoje/Amanha tem de sair VB e temos de arranjar um treinador capaz a todos os níveis.
Alguém que lide com pressão e que meta a equipa a jogar à bola. Com ADN Porto.
Prefiro andar 1/2 jogos com um Jorge Costa a assumir internamente a equipa e acertar em cheio no treinador.
AVB se não manda o VB embora queima-se a ele, a relação com os adeptos e a época

jmspr.2016

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,977
3,185
Sim, eram 80% SD e 20% adeptos normais. Por mim, a partir do momento em que cantam "Pinto da Costa olé", podem ir para um certo sítio.

Curioso que os SD andassem tão silenciosos - inclusive quando o VB ainda estava num certo estado de graça -, e agora estejam tão pujantes.

Os SD têm de ser aniquilados. Expurgados. Não merecem ser relacionados com o nosso clube, são uma associação criminosa (sim, não era só o macaco) que minou o Porto durante largos anos.

Temos outras claques. Se quisermos que apoiem a equipa, podemos dar benesses, nomeadamente no que toca ao preço dos bilhetes (nunca gratuitos). SD, nunca.
Eu no lugar do Presidente hoje e já, acabava com qualquer protocolo, apoio ou qualquer tipo de relacionamento com esses ridículos e vergonhosos Super Mamões.
Adeptos destes nenhum clube precisa.
Arrumava-os já para canto…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,147
19,467
Mas tinha que ser contrato a ganhar 7 milhões + rescisão unilateral + 20% do filho

E como é mais 4 anos, se calhar mais 20% do Zezinho que já vai ter idade para jogar a bola mais a sério
Raivoso como ele é até acho que pagaria do seu bolso para tirar de lá o AVB.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,820
13,034
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não me quero armar em insider.

Mas acabaram de me dizer que o Vítor Bruno vai sair. Que foi concluído pela direção do futebol que não há mais condições para o manter e que este clima não é bom para ninguém muito menos para o clube. Havia esperança de embalar para uma série de vitórias e uma qualidade de jogo melhorada até janeiro mas perante a eliminação de hoje entramos num ponto sem retorno.

Vai sair e vamos ter notícias disso em breve. Resta saber quem vai entrar mas não estou otimista face às opções que temos disponíveis...
Até podia ser o Paulinho ou o Folha. Este batráquio é que não pode continuar ao leme da equipa. Nem mais um dia.
O resto logo se vê.