André Villas-Boas - Presidente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,542
16,306
Claro que faltou, quando a equipa mais precisava do apoio só se ouvia insultos ao treinador, palhaços aos jogadores, que são uma vergonha...é isto que defendem antes do árbitro apitar?

Eu estou fulo com a equipa e com o treinador mas defender este tipo de ações é impossível.
A tarja “expulsa-nos todos” demonstra que não foram lá para apoiar mas isso não serve de justificação para nada …

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
962
1,032
Exato. E nem sequer se está a falar a de um cenário em que o treinador deixou algumas provas no passado de que seria o homem certo para o projeto… Vitor Bruno é um não redondo.

AVB foi a melhor solução para o clube em Abril. Era o que mais faltava que o homem não pudesse ter as suas decisões contestadas. Faz merda tem de ser responsabilizado. Manteve VB depois do jogo na Luz, tem de ser criticado.

Mandamos embora um gajo que foi presidente por mais de 40 anos, e agora não podemos criticar AVB?
Não. Porque não foi a ti que ele “destruiu a vida” e te mandou vender casas.. ! Em vez de te deixar andar a gravitar tipo parasita ali à volta do clube a mamar também! 😂

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
962
1,032
A tarja “expulsa-nos todos” demonstra que não foram lá para apoiar mas isso não serve de justificação para nada …
Ontem ouviu-se a claque a apoiar a equipa do início ao fim. De apoio não se podem queixar..! Depois claro, há aqueles parasitas que têm essas demonstrações de estupidez que em nada dignificam o clube.

• Like
Reações: Hulk27

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
962
1,032
Foi-lhes dizer que quinta feira vamos fazer uma grande exibição na Bélgica e isto vai dar uma volta de 180 graus.

Mais um voto de confiança no calções.

O AVB é o meu presidente e espero que o seja durante muitos anos.

Não podemos é esconder que foi um grande anjinho a escolher o treinador e está a ser ingénuo ao mantê-lo.

O André vai chegar lá na questão do treinador mas já vai ser tarde, infelizmente.
Acho mesmo que é isso. Só está a adiar o inevitável! :/

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,356
23,151
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E não adianta vir perguntar quem é que eu escolhia para o lugar do VB.

Não faço a mínima ideia nem sou eu que tenho de decidir.

O AVB montou uma estrutura altamente profissional e foram contratados para encontrar soluções com maior ou menor dificuldade.

Se foram buscar o Samu que ninguém sonhava vir para cá também têm arcaboiço para descobrirem um bom treinador.

Acredito que o AVB, o Zubi e o JC já estejam no terreno para substituir o VB.

Se vai acontecer já está semana não faço ideia.

Mas que pelo menos venha em Janeiro para começar a preparar a nova época.

Eu já me convenci que esta época está perdida.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,488
25,401
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eles aí estão felizes e contentes. O mal do FC Porto anima-os pois, limitados como são, julgam que esse é o atalho mais curto para qye seja reposto o regime anterior.

Mas esta é a hora da maioria silenciosa dizer presente. Nos momentos certos, na assembleia geral expulsando quem tem de expulsar, validando o que for melhor para o FC Porto .

Enquanto isso, desejamos que o AVB consiga uma solução para o problema que afeta a equipa.

Se Pdc fez escolhas como Peseiro, Castro, Fonseca, Octávio, Nuno, Quinito , AVB tbm tem direito a errar.

O que importa é que o erro seja sempre a exceção e não a regra

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
803
565
Ontem ouviu-se a claque a apoiar a equipa do início ao fim. De apoio não se podem queixar..! Depois claro, há aqueles parasitas que têm essas demonstrações de estupidez que em nada dignificam o clube.
Coitadinhos dos meninos que não podem ser assobiados durante o jogo....
Seja os super dragões ou outro sócio qualquer só teem é que demonstrar descontentamento ao ver a equipa jogar desta forma há várias jornadas. Sao eles que fazem sacrifício para ver o seu clube do coração jogar e levam com espectáculos deprimentes. As primas donas só teem e que se aguentar à bronca

• Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,658
13,645
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer

O AVB montou uma estrutura altamente profissional e foram contratados para encontrar soluções com maior ou menor dificuldade.

Se foram buscar o Samu que ninguém sonhava vir para cá também têm arcaboiço para descobrirem um bom treinador.

Eu ainda tenho ilusões quanto ao campeonato. Na liga Europa vai ser preciso sorte para passarmos à proxima fase (não acredito nos 3 pontos na Belgica)

• Like
Reações: Lucho75

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,617
7,162

Ainda tenho esperança de esta época não estar totalmente perdida, se o treinador VB for substituído rapidamente por alguém capaz para o cargo.
Alguém com mais tarimba do que o VB.
De resto estou contigo na crítica.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,841
17,315
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Seja os super dragões ou outro sócio qualquer só teem é que demonstrar descontentamento ao ver a equipa jogar desta forma há várias jornadas. Sao eles que fazem sacrifício para ver o seu clube do coração jogar e levam com espectáculos deprimentes. As primas donas só teem e que se aguentar à bronca
Treinador, que não passou a mensagem ou aproveitou para motivar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,841
17,315
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eles aí estão felizes e contentes. O mal do FC Porto anima-os pois, limitados como são, julgam que esse é o atalho mais curto para qye seja reposto o regime anterior.

Mas esta é a hora da maioria silenciosa dizer presente. Nos momentos certos, na assembleia geral expulsando quem tem de expulsar, validando o que for melhor para o FC Porto .

Enquanto isso, desejamos que o AVB consiga uma solução para o problema que afeta a equipa.

Se Pdc fez escolhas como Peseiro, Castro, Fonseca, Octávio, Nuno, Quinito , AVB tbm tem direito a errar.

O que importa é que o erro seja sempre a exceção e não a regra
O problema é avb seguiu o pdc na escolha de treinador

Um erro previsível

A escolha do treinador da b e da a foram erros enormes

O preocupante é que desculpabilizam com a juventude da equipa, o que é ridiculo

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,542
16,306
O problema de ontem não foi seguramente a VB claque …

• Like
Reações: Sir_ultra

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
803
565
Nesta questão estou contra a corrente, não acho que se deva expulsar o macaco de sócio. Isso só devia de ser feito em casos muito extremos. Mais depressa apoiaria a expulsão de sócio de todos os membros da antiga direção, porque tudo o que macaco fez foi com conhecimento e em algumas situações a mando da antiga direção. Já para não falar em gestão danosa.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,617
7,162
Como é obvio é um "apoio" que tem escondido um aproveitamento, um passar de recados por parte da claque do que era a antiga politica diretiva face a atual.
Ontem a espera que alguns membros da claque/adeptos fizeram à chegada do autocarro do FCPorto ao Dragao é também um bom exemplo disso, se por um lado acho muito bem que se conteste quando as coisas estão mal, por outro lado chamarem o NGP de traidor e cantar os cânticos a PC é no mínimo elucidativo da preocupação destas pessoas que duvido sejam de facto o FCPorto.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
962
1,032
Não está em causa a contestação. Todos têm de ser contestados se assim tiver de ser. Depois tem a ver com a maneira como se contesta. Apenas é só.

• Like
Reações: Moreira

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,200
875
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Ate o encosta despediu o treinador no fim do jogo do moreirense, veja la Presidente se vê uma luz ao fundo do tunel.
Alguem deve querer vir treinar o nosso clube senao que fique o Jorge Costa ja que ainda tem o Zubizarreta na equipa.
Vitor Bruno já mostrou que não dá.
A unica coisa boa e que hoje já não estou com dores de cabeça, ja me habituei, quinta a mais.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,394
21,471
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ate o encosta despediu o treinador no fim do jogo do moreirense, veja la Presidente se vê uma luz ao fundo do tunel.
Alguem deve querer vir treinar o nosso clube senao que fique o Jorge Costa ja que ainda tem o Zubizarreta na equipa.
Vitor Bruno já mostrou que não dá.
A unica coisa boa e que hoje já não estou com dores de cabeça, ja me habituei, quinta a mais.
O Rui Costa despediu o treinador com meses de atraso, quando já era pedida a sua cabeça meses antes do final do campeonato passado.

• Like
Reações: ricardo.costa