André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,714
127,346
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
De facto a solução é cantar por PdC. Esses preferem que o Porto perca para atirar lenha para a fogueira
Solução é jogar à bola, e isso só com novo treinador.
PdC já não volta, foram 42 anos de muitas vitórias e de conquistas inesqueciveis e também de uma última década de dano doloso a nível financeiro e uma menor vitalidade como estrutura ultrapassada.
É a vida e a vida nunca é "andar para trás".
Nem para lá voltar, nem para lhe passar borrachas ou revisões.
Só têm de ultrapassar.
é atalhar caminho para a frente para todos, e isso só pode ser feito com uma decisão que urge relativamente ao treinador da equipa principal e sua equipa técnica, uma vez que é o futebol masculino sénior do clube a bandeira maior do mesmo e o que lhe "dá de comer" a todos os níveis, económico e de glória.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,473
40,476
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Solução é jogar à bola, e isso só com novo treinador.
PdC já não volta, foram 42 anos de muitas vitórias e de conquistas inesqueciveis e também de uma última década de dano doloso a nível financeiro e uma menor vitalidade como estrutura ultrapassada.
É a vida e a vida nunca é "andar para trás".
Nem para lá voltar, nem para lhe passar borrachas ou revisões.
Só têm de ultrapassar.
é atalhar caminho para a frente para todos, e isso só pode ser feito com uma decisão que urge relativamente ao treinador da equipa principal e sua equipa técnica, uma vez que é o futebol masculino sénior do clube a bandeira maior do mesmo e o que lhe "dá de comer" a todos os níveis, económico e de glória.
A continuidade do treinador nem devia ser tema. Aliás, muito do projeto desportivo do AVB passa pela escolha do treinador.
VB foi e está a ser um erro enorme, mas ainda existiria margem de corrigir, essa margem esgotou hoje.
Hoje/Amanha tem de sair VB e temos de arranjar um treinador capaz a todos os níveis.
Alguém que lide com pressão e que meta a equipa a jogar à bola. Com ADN Porto.
Prefiro andar 1/2 jogos com um Jorge Costa a assumir internamente a equipa e acertar em cheio no treinador.
AVB se não manda o VB embora queima-se a ele, a relação com os adeptos e a época

jmspr.2016

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,456
2,221
Sim, eram 80% SD e 20% adeptos normais. Por mim, a partir do momento em que cantam "Pinto da Costa olé", podem ir para um certo sítio.

Curioso que os SD andassem tão silenciosos - inclusive quando o VB ainda estava num certo estado de graça -, e agora estejam tão pujantes.

Os SD têm de ser aniquilados. Expurgados. Não merecem ser relacionados com o nosso clube, são uma associação criminosa (sim, não era só o macaco) que minou o Porto durante largos anos.

Temos outras claques. Se quisermos que apoiem a equipa, podemos dar benesses, nomeadamente no que toca ao preço dos bilhetes (nunca gratuitos). SD, nunca.
Eu no lugar do Presidente hoje e já, acabava com qualquer protocolo, apoio ou qualquer tipo de relacionamento com esses ridículos e vergonhosos Super Mamões.
Adeptos destes nenhum clube precisa.
Arrumava-os já para canto…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,525
16,286
Mas tinha que ser contrato a ganhar 7 milhões + rescisão unilateral + 20% do filho

E como é mais 4 anos, se calhar mais 20% do Zezinho que já vai ter idade para jogar a bola mais a sério
Raivoso como ele é até acho que pagaria do seu bolso para tirar de lá o AVB.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,841
10,124
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não me quero armar em insider.

Mas acabaram de me dizer que o Vítor Bruno vai sair. Que foi concluído pela direção do futebol que não há mais condições para o manter e que este clima não é bom para ninguém muito menos para o clube. Havia esperança de embalar para uma série de vitórias e uma qualidade de jogo melhorada até janeiro mas perante a eliminação de hoje entramos num ponto sem retorno.

Vai sair e vamos ter notícias disso em breve. Resta saber quem vai entrar mas não estou otimista face às opções que temos disponíveis...
Até podia ser o Paulinho ou o Folha. Este batráquio é que não pode continuar ao leme da equipa. Nem mais um dia.
O resto logo se vê.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,682
193,837
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Raivoso como ele é até acho que pagaria do seu bolso para tirar de lá o AVB.
Eu cada vez mais acho que o Sérgio está-se a cagar para isso
Especialmente depois do outro o mandar para debaixo do autocarro no livro

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,714
127,346
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
São milhares que sabiam das atividades criminosas. São centenas que colaboravam ativamente nos crimes. Não há nada de extremado aqui, apenas não gosto que uma associação criminosa, cujo real objetivo sempre foi o roubo e o tráfico de droga, esteja associada ao FC Porto.

Acabem com a associação. Os integrantes da mesma que, de facto, possuam amor ao clube - e acredito que não sejam poucos - podem ingressar numa outra claque qualquer, ou até criar uma nova.
Se quiserem criem, mas digo já, o meu melhor amigo e o meu irmão pertenceram e nunca colaboraram ou estiveram envolvidos em crimes.
Só a sua ida para o estrangeiro terminou com a ligação por motivos óbvios.
Iam a todo o lado, do bolso deles, e mais outros conhecidos.
Nunca "venderam um bilhete", nada lhes foi oferecido a não ser apoiar o FCP e convívio.

25 Maio 2013
4,784
3,015
PdC olé? Estes gajos são mesmo tristes. O luto via longo, mas há uma altura que acaba. Ainda para mais sem mama.

AVB ganhou por mais de 80%. Limpinho, limpinho, limpinho. Se ainda houvesse alguma coisa a por em causa, eu entendia. Até eu me revoltada. Agora isto é só política de terra queimada, de quem não sabe viver em democracia. Queriam ganhar sempre, nem que fosse à força. Tal como o António Oliveira, de Santa Comba.