André Villas-Boas - Presidente

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,359
23,153
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ate o encosta despediu o treinador no fim do jogo do moreirense, veja la Presidente se vê uma luz ao fundo do tunel.
Alguem deve querer vir treinar o nosso clube senao que fique o Jorge Costa ja que ainda tem o Zubizarreta na equipa.
Vitor Bruno já mostrou que não dá.
A unica coisa boa e que hoje já não estou com dores de cabeça, ja me habituei, quinta a mais.
O presidente que vá dar uma volta pela praia, pode ser que veja uma luz.

O orelhas também foi ver o mar, mas correu-lhe mal.

• Like
Reações: Moreira

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,080
7,934
“Parece que voltou a exigência ao nosso clube.
Confesso que já tinha saudades.

Até há uns meses atrás não se podia criticar, e quem o fizesse era logo classificado de pseudo-adepto.
Mas eis que a falta de regalias finalmente fez despertar a crítica dos que durante anos andaram adormecidos.”

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,736
11,170
Esmoriz
O Villas-Boas que não seja burro, que confie na maioria silenciosa de 80% que o apoia e que não dê ouvidos aos saudosistas do macaco e do PdC (um bandido preso e outro a morrer) e aos sectores mais radicais do clube. Isto não é um sprint. É preciso aguentar os embates e os obstáculos e pensar a médio prazo.

Posto isto, que filho de puta de tiro no pé a contratação deste treinador, hum? Tem zero condições para treinar um clube da dimensão do Porto. Fica a lição, se vais comprar um grande carro não poupes nos pneus.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,023
19,061
E não adianta vir perguntar quem é que eu escolhia para o lugar do VB.

Não faço a mínima ideia nem sou eu que tenho de decidir.

O AVB montou uma estrutura altamente profissional e foram contratados para encontrar soluções com maior ou menor dificuldade.

Se foram buscar o Samu que ninguém sonhava vir para cá também têm arcaboiço para descobrirem um bom treinador.

Acredito que o AVB, o Zubi e o JC já estejam no terreno para substituir o VB.

Se vai acontecer já está semana não faço ideia.

Mas que pelo menos venha em Janeiro para começar a preparar a nova época.

Eu já me convenci que esta época está perdida.
Eu acho que a escolha do treinador foi arriscada e mostrou ser um erro. Acho que perdemos o momento para fazer a mudança e isso seria logo após o jogo na luz. Não sei se a ideia é manter o treinador ou trocar. Não sei sequer se temos alguém de qualidade que queira assumir o projecto.
Acho é que, pelo menos nesta fase, é manifestamente exagerado dizer que a época está perdida. Estamos em segundo lugar no campeonato com 2 derrotas (na pior das hipóteses podemos passar para 3.º a 1 pobto do segundo - caso o benfica ganhe o jogo em atraso). Na segunda volta jogamos a grande parte dos jogos mais complicados em casa (excepção ao jogo com o Braga). Na Uefa estamos ainda bem dentro da possibilidade de seguir para as próximas fases e fazer uma camapanha digna (não esquecer que este ano não caem equipas da champions). Acho que precisamos é de agir a tempo antes que seja verdadeiramente tarde e a época fique verdadeiramente perdida. A acompanhar…

• Like
Reações: Moreira e Lucho75

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,554
59,322
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que não se confunda as críticas ao treinador e a discordância em relação à sua escolha com o apoio ao André e a esta direção que, diga-se, está a fazer um trabalho fantástico de recuperação que nos devia orgulhar a todos.

Como já disseram aqui isto não pode ser visto como um sprint. É uma espinhosa maratona e vai levar algum tempo até voltarmos ao normal.

Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,617
7,163
Que não se confunda as críticas ao treinador e a discordância em relação à sua escolha com o apoio ao André e a esta direção que está a fazer um trabalho fantástico de recuperação.

Como já disseram aqui isto não pode ser enviado como um sprint. É espinhosa maratona e vai levar algum tempo até voltarmos ao normal.
Muito bem.
Nunca será de mais recordar, porque muito estão a aproveitar o momento para minar.
Ainda ontem se viu isso na receção ao autocarro do FCPorto.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,554
59,322
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Muito bem.
Nunca será de mais recordar, porque muito estão a aproveita o momento para minar.
Ainda ontem se viu isso na receção ao autocarro do FCPorto.
Pois, convém deixar isso muito claro. Como é óbvio esta direção tem que continuar o seu trabalho e durante uns bons anos.

• Like
Reações: grandeFCP

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,319
708
Aqueles superdragões (paus mandados da família Madureira) já metem nojo com os cânticos PC.
Não conseguem ver que isso acabou, nem sequer parecem portista, pois estão sempre à espera que o clube perca para protestarem.
Lamentável esta forma de estar de pessoas que se dizem portista (os outros também eram, principalmente a encher os bolsos).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,845
17,321
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aqueles superdragões (paus mandados da família Madureira) já metem nojo com os cânticos PC.
Não conseguem ver que isso acabou, nem sequer parecem portista, pois estão sempre à espera que o clube perca para protestarem.
Lamentável esta forma de estar de pessoas que se dizem portista (os outros também eram, principalmente a encher os bolsos).
Aquela malta é burra que dói

Quanto mais atacarem esta direcção mais os socios a apoiam.

Resta também a direcção ser tao competente como tem sido na maioria dos dossiers.

Queremos a direcção desportiva ao nivel das direcção do financeiro

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,481
4,759
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Precisamente e quanto mais depressa o Presidente André Villas-Boas acertar no treinador, bem como corrigir o plantel, mais rápido passa esta contestação.
Sim mas a verdade é que agora tem um Sporting muito forte e um Benfica na mó de cima... Eu só comecei a ver futebol no final dos anos 90 mas não me lembro de alguma vez ter visto isto com PdC.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
594
720
Força presidente AVB, a (larga) maioria dos sócios estão consigo.
99% dos que receberam a equipa são serviçais do Macaco e da anterior direcção. Gente desprezível que vive da ameaça, da arruaça e dos favores!
Tudo mais que certo. Só não percebo nem concebo, o Avb ter ido falar com eles. Mais um erro. Primeiro, foi dar voz a quem não merece e depois perdeu mais uma oportunidade de fazer a mudança, pois fazê-la depois disso, seria dar parte de fraco, ou seja, parecia ceder às pressões dessa gente.
Quer ser muito voluntarioso, mas ainda não domina os timings e o sentido de oportunidade.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,492
40,511
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tudo mais que certo. Só não percebo nem concebo, o Avb ter ido falar com eles. Mais um erro. Primeiro, foi dar voz a quem não merece e depois perdeu mais uma oportunidade de fazer a mudança, pois fazê-la depois disso, seria dar parte de fraco, ou seja, parecia ceder às pressões dessa gente.
Quer ser muito voluntarioso, mas ainda não domina os timings e o sentido de oportunidade.
Depois da Luz estavam a chamá-lo cagão porque não foi falar com os adeptos. Agora vai e é criticado. Assim fica dificil...