André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,485
29,089
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aqueles superdragões (paus mandados da família Madureira) já metem nojo com os cânticos PC.
Não conseguem ver que isso acabou, nem sequer parecem portista, pois estão sempre à espera que o clube perca para protestarem.
Lamentável esta forma de estar de pessoas que se dizem portista (os outros também eram, principalmente a encher os bolsos).
Aquela malta é burra que dói

Quanto mais atacarem esta direcção mais os socios a apoiam.

Resta também a direcção ser tao competente como tem sido na maioria dos dossiers.

Queremos a direcção desportiva ao nivel das direcção do financeiro

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,148
6,137
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Precisamente e quanto mais depressa o Presidente André Villas-Boas acertar no treinador, bem como corrigir o plantel, mais rápido passa esta contestação.
Sim mas a verdade é que agora tem um Sporting muito forte e um Benfica na mó de cima... Eu só comecei a ver futebol no final dos anos 90 mas não me lembro de alguma vez ter visto isto com PdC.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,687
2,099
Força presidente AVB, a (larga) maioria dos sócios estão consigo.
99% dos que receberam a equipa são serviçais do Macaco e da anterior direcção. Gente desprezível que vive da ameaça, da arruaça e dos favores!
Tudo mais que certo. Só não percebo nem concebo, o Avb ter ido falar com eles. Mais um erro. Primeiro, foi dar voz a quem não merece e depois perdeu mais uma oportunidade de fazer a mudança, pois fazê-la depois disso, seria dar parte de fraco, ou seja, parecia ceder às pressões dessa gente.
Quer ser muito voluntarioso, mas ainda não domina os timings e o sentido de oportunidade.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,182
47,765
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tudo mais que certo. Só não percebo nem concebo, o Avb ter ido falar com eles. Mais um erro. Primeiro, foi dar voz a quem não merece e depois perdeu mais uma oportunidade de fazer a mudança, pois fazê-la depois disso, seria dar parte de fraco, ou seja, parecia ceder às pressões dessa gente.
Quer ser muito voluntarioso, mas ainda não domina os timings e o sentido de oportunidade.
Depois da Luz estavam a chamá-lo cagão porque não foi falar com os adeptos. Agora vai e é criticado. Assim fica dificil...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,182
47,765
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Gosto do Miguel Guedes. Acho que o Miguel é defensor do clube. E não de A ou B. Dizer que aquilo é uma vergonha é estupidez é apenas constatar a realidade.
O Miguel Guedes andou imenso tempo em campanha pelo PdC. Quando sentiu as marés a mudar é que passou a ser defensor do AVB

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,930
3,114
As coisas por norma têm uma lógica.

Este ano e dada a situação financeira calamitosa em que o clube se encontra seria um autêntico milagre as coisas poderem correr bem. Sem um situação financeira minimamente estável não se consegue ter um bom treinador(custam dinheiro) nem se consegue planteis equilibrados.

Todos os grandes clubes passam por convulsões em determinados momentos da sua história , o Porto naturalmente não seria excepção, agora há que tomar decisão acertadas para estabilizar financeiramente e voltar a ser competitivo.

Aquilo que estou a escrever é duro e difícil de aceitar mas é a realidade nua e crua
Claramente isto.
Não tenho dúvidas que este ano passa por tentar fazer o melhor possível desportivamente e em paralelo criar as condições financeiras para evoluir.
Quem não aceitar isto, não está no mundo real. Não tenho dúvidas que VB veio nesta realidade.

Houve claramente um reorganização do plantel no Verão, mas mesmo assim insuficiente tamanha é a falta de qualidade existente.
Penso que em janeiro teremos uma nova reorganização e tenho que para comigo que as bases estão a ser criadas para um futuro ao nosso nível.
Na minha opinião o erro do Presidente foi ter posto a fasquia alta, muito alta, mas entendo que é preciso motivar as tropas.

Trazer um treinador de qualidade nas atuais condições do NCG não será certamente fácil até porque não é só escolher e já está... é preciso que esse treinador aceite.
Fala-se aqui em muitos nomes, mas até gostaria de ver a reação dos adeptos se algum desses nomes se concretizar....
Este assunto tem que ser tratado com pinças e não de cabeça quente só porque queremos despachar a todo o custo o VB.
Antes de VB sair, é preciso ter uma alternativa credível, acessível financeiramente, principalmente de qualidade e isso nas condições atuais do NGC não é assim tão fácil. Não temos dinheiro para andar a brincar aos treinadores e anda a pagar indemnizações a todo o momento.

O NGC está doente está doente faz anos e vai demorar a sarar.