Diz-me, em seis meses, onde é que AVB falhou redondamente, tirando o treinador de futebol da A e da B?Não. São 6 meses.
Diz-me, em seis meses, onde é que AVB falhou redondamente, tirando o treinador de futebol da A e da B?Não. São 6 meses.
Vai vender casas que nem para isso tens jeito.Mais um boçal que julga que as derrotas do FC Porto permitirão o regresso ao passado
O teu treinador acha que "títulos" é meter demasiada pressão no plantel.Isto é muito fácil. A contestação cala-se com vitórias! Vitórias e desaparece a contestação. Títulos e desaparece a contestação. O resto são tangas !
Mas tinha que ser contrato a ganhar 7 milhões + rescisão unilateral + 20% do filhoO Varandas salvou a pele porque acertou no treinador . É bom que o AVB faça o mesmo… Caso contrário daqui 4 anos qualquer badameco que anuncie um acordo com SC manda o AVB para casa..
O problema é que para lá chegarmos temos que jogar futebol. O que não está fácil...Isto é muito fácil. A contestação cala-se com vitórias! Vitórias e desaparece a contestação. Títulos e desaparece a contestação. O resto são tangas !
Não é o meu treinador. É o treinador do nosso enorme clube.O teu treinador acha que "títulos" é meter demasiada pressão no plantel.
Este mandato do AVB começa pessimamente na vertente desportiva. Despedir o VB é reconhecer que cometeu um erro o que descredibiliza logo no início da pesidencia . Não despedir é aniquilar uma época em que de acordo com o presidente era “obrigatório “ ser campeão.
Infelizmente não existem grandes opções no mercado .
Conceição hostilizado . Dizem que o mesmo sucede com o Vitor Pereira mas não sei se é verdade .Jorge Jesus demasiado caro…
Em caso de despedimento do VB vamos provavelmente levar com um espanhol qualquer de segunda linha arranjado pelo Zubizarreta …
O Varandas salvou a pele porque acertou no treinador . É bom que o AVB faça o mesmo… Caso contrário daqui 4 anos qualquer badameco que anuncie um acordo com SC manda o AVB para casa..
disse-te para não me chibares, jardel. deixo de ser o teu drulovic a partir de agora.Não me quero armar em insider.
Mas acabaram de me dizer que o Vítor Bruno vai sair. Que foi concluído pela direção do futebol que não há mais condições para o manter e que este clima não é bom para ninguém muito menos para o clube. Havia esperança de embalar para uma série de vitórias e uma qualidade de jogo melhorada até janeiro mas perante a eliminação de hoje entramos num ponto sem retorno.
Vai sair e vamos ter notícias disso em breve. Resta saber quem vai entrar mas não estou otimista face às opções que temos disponíveis...
É o Jules, caramba não reconheces um clássico do fórum?Oh koehler podes entrar pela conta principal... aqui todos já te topamos oh descabelado.
Cantar por PdC...enfim...
Isso aí não era só o Vítor Bruno o incompetenteVamos para mais uma semana onde qualquer peido do AVB é "sinal inequívoco de que já está a preparar a entrada do próximo treinador".
Mantenho o que disse. A menos que perca na Bélgica e perca pontos contra o Casa Pia em casa, VB vai continuar até ao fim da época.
se os adeptos vão lá sempre...Mas quê?
Agora a cada derrota vai sair do estádio e enfrentar os adeptos, é isso?
Na quinta-feira quando chegar da Bélgica, será mais do mesmo?
Careca com meia dúzia de pintelhos a jogar a sueca!Oh koehler podes entrar pela conta principal... aqui todos já te topamos oh descabelado.