André Villas-Boas - Presidente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,545
16,308
Podem bater na tecla da qualidade do plantel a quantidade de vezes que quiserem.

Eu vejo o nosso processo defensivo e é assustador. Não conseguimos fazer uma defesa em condições com este plantel e o Alan Varela - que, de forma incrível, parece um velhote em campo?

Há golos sofridos com a Lazio, Benfica e ontem, o do empate, que eu não permitiria ao clube da minha terra, que está na Distrital.
Há muita falta de qualidade na defesa .
Nehuen é um jogador banal considerando o dinheiro que vai custar. Precisamos de uma opção sólida ao lado do Djalo. Varela está numa forma terrível . Moura esteve mal nos últimos dois jogos . Wendell desapareceu. Martim é um projeto de jogador . João Mário não é lateral .
Obviamente que isto poderia ser atenuado por uma equipa técnica que consolidasse o processo defensivo mas a falta de qualidade é visível …

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,449
5,902
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Inenarravelmente não surpreende nada. Ontem foi o adeus à Taça e quinta-feira será o adeus à Liga Europa. Rapidamente se passa do 8 para o 80 e vice-versa. Há que enfiar o ego no bolso para o bem de todos.

• Like
Reações: Moreira e Sir_ultra

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,004
72,254
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Podem bater na tecla da qualidade do plantel a quantidade de vezes que quiserem.

Eu vejo o nosso processo defensivo e é assustador. Não conseguimos fazer uma defesa em condições com este plantel e o Alan Varela - que, de forma incrível, parece um velhote em campo?

Há golos sofridos com a Lazio, Benfica e ontem, o do empate, que eu não permitiria ao clube da minha terra, que está na Distrital.
Eu ainda me lembra no final da época 2001 o Paredes ser a próxima big thing, que ia para a Juve ou para o Real... mal entrou o Otávio parecia o Thomas a arrastar-se pelo campo.

Veio o Mourinho e até voava!

Está na cara qual é o problema.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,717
193,892
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nehuen é um jogador banal considerando o dinheiro que vai custar. Precisamos de uma opção sólida ao lado do Djalo. Varela está numa forma terrível . Moura esteve mal nos últimos dois jogos . Wendell desapareceu. Martim é um projeto de jogador . João Mário não é lateral .
Obviamente que isto poderia ser atenuado por uma equipa técnica que consolidasse o processo defensivo mas a falta de qualidade é visível …
Só na defesa? Deve ser o melhor setor a nível individual!!!

Com o Fábio a jogar mal como está, é ver o nível técnico e de decisão de quem tens para jogar atrás do Samu
O Pepê está cá há 4 anos, alguém se lembra de um passe de morte a isolar um colega?

• Like
Reações: Moreira

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,586
5,833
Vai ter de ser o Anderlecht a despedir o treinador?

Desta não estava à espera. O erro eu percebo, é "normal" acontecer, tendo em conta a pouca experiência diretiva (mesmo quem a teve durante décadas se enganou!) quer pela nossa situação financeira (que acredito ter sido o grande motivo que levou à escolha do Vitor), agora não reconhecer e não corrigir o erro em tempo devido, já me custa mais a entender.

Se perdemos na Bélgica, é inaceitável que não tenhamos já uma solução alinhavada.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e Sir_ultra

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,738
3,302
Imagina. Apontaste aí cinco problemas individuais. O Moura chegou, até voava. Varela ia-me dando um ataque de coração quando se falou de uma saída em agosto. E agora, virou um Grujic. Galeno desapareceu. Fábio Vieira, se jogasse assim há uns anos, estava a fazer carreira na Liga 3.

Não há um jogador que tenha evoluído, um! Até o Samu vem em queda. Mas devem ter ficado todos mancos, de repente. Só pode. Deve ser da água.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,390
5,424

Uma coisa não invalida a outra . Podes ter um trabalho deficitário do treinador e isso é sobretudo evidente no processo defensivo e teres ao mesmo tempo um mau plantel. Não percebo a dificuldade de perceber isso.

Eu coloquei a pouco um post a comparar este plantel com os planteis de Mourinho, AVB e do ultimo ano que fomos campeões e deste plantel praticamente ninguém entrava naqueles onzes.

Agora que é um plantel com bastantes insuficiências isso não tenho duvidas nenhumas.

Até falando só no ultimo titulo não queiras comparar por exemplo a dupla de centrais Pepe e Mbemba com esta, não queiras comparar Vitinha com Nico apesar de achar que Nico é um dos melhores deste plantel e tem qualidade, e nem queiras comparar ter um Otavio e um Luis Diaz nas alas e agora teres Galeno e Pêpe. É demasiado evidente.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,144
7,603
VB depois da primeira derrota: eu sou o culpado, dou tudo o que tenho.
VB depois da segunda derrota: eu sou o culpado, dou tudo o que tenho.
VB depois da terceira derrota: eu sou o culpado, dou tudo o que tenho.

VB depois da vigésima derrota: eu sou o culpado, dou tudo o que tenho.

Oh, Sr. Presidente...

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
494
288
Pelos vistos continua tudo na mesma!! Ora bem, a partir de hoje o treinador não tem mais culpa do que acontecer daqui em diante!! Presidente é o culpado principal!! Se o Porto não ganha na quinta feira ai ai meus amigos que a coisa vai estalar de vez!! Errar é humano e o Avb tem o direito de errar, agora ser casmurro a este ponto já ultrapassa o que é aceitável e neste momento o problema passa a ser ele!

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,848
17,323
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelos vistos continua tudo na mesma!! Ora bem, a partir de hoje o treinador não tem mais culpa do que acontecer daqui em diante!! Presidente é o culpado principal!! Se o Porto não ganha na quinta feira ai ai meus amigos que a coisa vai estalar de vez!! Errar é humano e o Avb tem o direito de errar, agora ser casmurro a este ponto já ultrapassa o que é aceitável e neste momento o problema passa a ser ele!
Problema é despedes o treinador e depois?

• Like
Reações: devil may cry

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,494
25,417
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Habitua te viúva. Avb vai continuar a defender os superiores interesses do FC Porto.

• Like
Reações: xandre7

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
494
288
Problema é despedes o treinador e depois?
Despedes e procuras alguém no imediato ( nem que fique alguém em transição ) jamais à condições para que o atual treinador fique na equipa! Não existe ligação nenhuma do plantel com este treinador, temos bons jogadores que neste momento parecem amadores! Jamais podemos continuar assim!

• Like

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,738
3,302
Uma coisa não invalida a outra . Podes ter um trabalho deficitário do treinador e isso é sobretudo evidente no processo defensivo e teres ao mesmo tempo um mau plantel. Não percebo a dificuldade de perceber isso.

Eu coloquei a pouco um post a comparar este plantel com os planteis de Mourinho, AVB e do ultimo ano que fomos campeões e deste plantel praticamente ninguém entrava naqueles onzes.

Agora que é um plantel com bastantes insuficiências isso não tenho duvidas nenhumas.

Até falando só no ultimo titulo não queiras comparar por exemplo a dupla de centrais Pepe e Mbemba com esta, não queiras comparar Vitinha com Nico apesar de achar que Nico é um dos melhores deste plantel e tem qualidade, e nem queiras comparar ter um Otavio e um Luis Diaz nas alas e agora teres Galeno e Pêpe. É demasiado evidente.
Talvez. Mas não justifica o futebol que andamos a ver. Ou a falta dele. O Porto desse ano, já agora, ganhou em Moreira de Cónegos (e arrasou o Benfica, também) com esta defesa: João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu e Uribe.

Achas que, do ponto de vista individual, justifica esta monstruosidade de diferença? Claro que o processo defensivo é mais do que cinco jogadores, mas também acho injusto compararmos com coisas do passado que vemos agora com saudade.

Eu vejo uma equipa com erros amadores. Não é uma questão de raça ou atitude. É falta de processo, de evolução, de quase tudo o que importa. E que não é de ontem. Braga, Hoffenheim foram vitórias com mais sorte que juízo. Os assobios estavam lá por uma razão, porque a malta sabe, minimamente, ver futebol e adivinha estas coisas. Mas lá fomos andando com o “só perdeu com o Sporting”.

Edit: Coisas de saudade, falo de jogadores como Díaz, Vitinha e Otávio. Nem por um segundo me vejam aqui saudosismos do último treinador. Foda-se, já virámos a página.

• Like