André Villas-Boas - Presidente

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,899
3,439
Problema é despedes o treinador e depois?
Contratas um treinador e uma equipa técnica, simples.

Com o SC ainda podia entender este raciocínio tantas vezes evocado aqui. treinador competente, com títulos e carismático. A substituição a meio da época podia ser um caso bicudo.

Agora? neste caso é uma decisão muito fácil, pior é difícil ficar. É que não são só os resultados, é a completa anarquia tática. Ganhamos porque os outros são mais fracos ou temos um pouco de sorte ponto. Braga, arouca, hoffheim, etc

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,143
4,033
39
Porto, Portugal
Obviamente que não é burro, e portanto vê aquilo que qualquer um de nós vê.

Vejo três hipóteses:
• Não temos alternativa nenhuma com qualidade e perfil para assumir o comando.
• Temos uma opção preferencial que não estará disponível imediatamente, mas estará no futuro próximo e é preciso aguentar até lá.
• Temos demasiados ex-treinadores no comando que estão demasiado sensibilizados com o treinador e a precisarem de se adaptarem aos novos cargos.
Preferia o Jorge Costa se nao ha dinheiro

• Like
Reações: Pixies e Taciturno

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,849
17,323
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Contratas um treinador e uma equipa técnica, simples.

Com o SC ainda podia entender este raciocínio tantas vezes evocado aqui. treinador competente, com títulos e carismático. A substituição a meio da época podia ser um caso bicudo.

Agora? neste caso é uma decisão muito fácil, pior é difícil ficar. É que não são só os resultados, é a completa anarquia tática. Ganhamos porque os outros são mais fracos ou temos um pouco de sorte ponto. Braga, arouca, hoffheim, etc
Quem?

Eu concordo com a saída, mas tem de ser para melhor

Nao concordei com brandao e vb, e estao me a dar razao.

A contratar tem de ser ja a preparar os próximos anos.

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
803
1,310
Obviamente que não é burro, e portanto vê aquilo que qualquer um de nós vê.

Vejo três hipóteses:
• Não temos alternativa nenhuma com qualidade e perfil para assumir o comando.
• Temos uma opção preferencial que não estará disponível imediatamente, mas estará no futuro próximo e é preciso aguentar até lá.
• Temos demasiados ex-treinadores no comando que estão demasiado sensibilizados com o treinador e a precisarem de se adaptarem aos novos cargos.
Falta ai uma que para mim até é a mais provável para mim.

A teimosia de não querer dar parte fraca e admitir que contratar um adjunto com 0 experiência foi um erro

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,212
1,269
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Para mim falhou o treinador da equipa A e também no da equipa B (menos importante) e parece que quer continuar na sua teimosia.

• Like
Reações: Moreira

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,144
7,603
Preferia o Jorge Costa se nao ha dinheiro
Já eu prefiro que não se misturem alhos com bugalhos e deixem cada um nos seus respetivos cargos.

Se corresse bem, perderias o chefe do departamento para o futebol até que deixasse de correr bem.
Se corresse mal, fragilizavas a direção.

Em qualquer cenário, a posição do Jorge ficaria enfraquecida.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,909
46,253
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O sporting tem o joao pereira e o benfica tem o lage. Certamente que será difícil encontrar alguém melhor que eles para o lugar do rato.

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
225
586
Parece-me que vai manter o treinador, mesmo que não haja condições nenhumas para o fazer. Tendo o AVB como alguém muito inteligente e que percebe muito de futebol, tal como quem o acompanha, a única leitura que faço é que tenha um treinador identificado, mas que não pode vir agora. Mas prolongar isto não é solução, bem pelo contrário.

• Like
Reações: Mihaly Siska

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,141
3,836
Tanto ele, como o Zubi e o Bicho têm mais futebol na bagagem que todas as viúvas juntas. Assistem aos treinos, aos jogos e sabem o que se passa no balneário. Saberão com certeza o que precisa de mudar. Qualquer 1 deles, poderia assumir o lugar de treinador pela experiência que têm.

Por isso, confio na decisão que tomarem.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,494
25,418
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tanto ele, como o Zubi e o Bicho têm mais futebol na bagagem que todas as viúvas juntas. Assistem aos treinos, aos jogos e sabem o que se passa no balneário. Saberão com certeza o que precisa de mudar. Qualquer 1 deles, poderia assumir o lugar de treinador pela experiência que têm.

Por isso, confio na decisão que tomarem.
Tal.e qual