André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,697
3,063
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Olha o respeitinho jovem que não te conheço de lado nenhum..
Pelos vistos continua tudo na mesma!! Ora bem, a partir de hoje o treinador não tem mais culpa do que acontecer daqui em diante!! Presidente é o culpado principal!! Se o Porto não ganha na quinta feira ai ai meus amigos que a coisa vai estalar de vez!! Errar é humano e o Avb tem o direito de errar, agora ser casmurro a este ponto já ultrapassa o que é aceitável e neste momento o problema passa a ser ele!
Este é daqueles que despede o treinador, despede o presidente, despede o médico, despede o roupeiro, despede o tratador da relva, despede a mulher que vende os cachorros no bar...

Como disse num comentário anterior:
Obrigado pais por me darem noção e educação.

ps. Concordo na saída do VB.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
979
1,048
Este é daqueles que despede o treinador, despede o presidente, despede o médico, despede o roupeiro, despede o tratador da relva, despede a mulher que vende os cachorros no bar...

ps. Concordo na saída do VB.
Se calhar é mais um problema teu que tens dificuldade em respeitar a opinião dos outros e achares que és mais inteligente do que todos. Quando é precisamente o contrário.

• Like
Reações: Moreira e Postiga

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
494
288

Jovem não te conheço de lado nenhum, respeitinho se faz favor! Se não gostas da minha opinião fica na tua ( que eu respeito ) mas não venhas com conversa fiada que eu não dou para peditórios desses..

• Like
Reações: Moreira

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,697
3,063
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se calhar é mais um problema teu que tens dificuldade em respeitar a opinião dos outros e achares que és mais inteligente do que todos. Quando é precisamente o contrário.
Jovem não te conheço de lado nenhum, respeitinho se faz favor! Se não gostas da minha opinião fica na tua ( que eu respeito ) mas não venhas com conversa fiada que eu não dou para peditórios desses..
Eu raramente dou para o peditório de incendiários, desculpem lá.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,552
16,313
Imagina. Apontaste aí cinco problemas individuais. O Moura chegou, até voava. Varela ia-me dando um ataque de coração quando se falou de uma saída em agosto. E agora, virou um Grujic. Galeno desapareceu. Fábio Vieira, se jogasse assim há uns anos, estava a fazer carreira na Liga 3.

Não há um jogador que tenha evoluído, um! Até o Samu vem em queda. Mas devem ter ficado todos mancos, de repente. Só pode. Deve ser da água.
Não só não evoluíram como regrediram … Para que fique claro o treinador tem muito menos qualidade do que qualquer um deles para o exercício das funções respetivas …

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,390
5,424
Talvez. Mas não justifica o futebol que andamos a ver. Ou a falta dele. O Porto desse ano, já agora, ganhou em Moreira de Cónegos (e arrasou o Benfica, também) com esta defesa: João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu e Uribe.

Achas que, do ponto de vista individual, justifica esta monstruosidade de diferença? Claro que o processo defensivo é mais do que cinco jogadores, mas também acho injusto compararmos com coisas do passado que vemos agora com saudade.

Eu vejo uma equipa com erros amadores. Não é uma questão de raça ou atitude. É falta de processo, de evolução, de quase tudo o que importa. E que não é de ontem. Braga, Hoffenheim foram vitórias com mais sorte que juízo. Os assobios estavam lá por uma razão, porque a malta sabe, minimamente, ver futebol e adivinha estas coisas. Mas lá fomos andando com o “só perdeu com o Sporting”.
Eu não posso nem tenho tempo de estar sempre a repetir o mesmo. Colocaste ai a defesa e já disse que o VB está a errar sobretudo no processo defensivo. Agora esqueces-te de colocar os jogadores do meio campo para a frente onde tinhas Otavio, Vitinha e Taremi por exemplo. E mesmo o Uribe pelas suas caracteristicas dava mais ofensivamente que dá o Alan Varela. Portanto coisa pouca. É que nem há comparação.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,552
16,313
Só na defesa? Deve ser o melhor setor a nível individual!!!

Com o Fábio a jogar mal como está, é ver o nível técnico e de decisão de quem tens para jogar atrás do Samu
O Pepê está cá há 4 anos, alguém se lembra de um passe de morte a isolar um colega?
Não disse que é só na defesa mas 8 golos em 3 jogos é obra … Agora a maior responsabilidade maior nao é dos jogadores …

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,978
827
Contra tudo e quase todos. Era o que faltava esbanjar dinheiro para indemnizar VB. Os contratos são para serem cumpridos.
Espero que tenham sido inteligentes nesse aspecto, é que o senhor Vitor Bruno não tinha ainda tido nenhum cargo como treinador principal, espero bem que tenham colocado ali cláusulas bem específicas caso falhasse certos objetivos, é que na quinta outro objetivo vai voar.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,144
7,603
Tornaria a votar em ti hoje, mas a gestão desta situação está a desiludir-me para caralho

Espero que reconheças e corrijas o erro o quanto antes e que aprendas com o mesmo para futuras situações
Obviamente que não é burro, e portanto vê aquilo que qualquer um de nós vê.

Vejo três hipóteses:
• Não temos alternativa nenhuma com qualidade e perfil para assumir o comando.
• Temos uma opção preferencial que não estará disponível imediatamente, mas estará no futuro próximo e é preciso aguentar até lá.
• Temos demasiados ex-treinadores no comando que estão demasiado sensibilizados com o treinador e a precisarem de se adaptarem aos novos cargos.

• Like
Reações: Regod

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,598
2,597
Podem bater na tecla da qualidade do plantel a quantidade de vezes que quiserem.

Eu vejo o nosso processo defensivo e é assustador. Não conseguimos fazer uma defesa em condições com este plantel e o Alan Varela - que, de forma incrível, parece um velhote em campo?

Há golos sofridos com a Lazio, Benfica e ontem, o do empate, que eu não permitiria ao clube da minha terra, que está na Distrital.
Eu sou do tempo (em 2023) em que tinhamos um plantel muito bom e que era para limpar isto facil.

Entretanto, com os retoques cirurgicos do ultimo verao, este plantel deveria ser ainda melhor.

Afinal ja nao é assim grande coisa.

As voltas que isto da...

• Like
Reações: Moreira

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,696
4,733
O plantel é bom e tem qualidade pelo menos para lutar pelo título e chegar longe nas outras competições. Com um inapto a treinar, claro que todos parecem horríveis.

• Like
Reações: Moreira e Regod