Concordo em tudo o que foi escrito mas queria destacar estes 2 parágrafos.Claramente isto.
Houve claramente um reorganização do plantel no Verão, mas mesmo assim insuficiente tamanha é a falta de qualidade existente.
Penso que em janeiro teremos uma nova reorganização e tenho que para comigo que as bases estão a ser criadas para um futuro ao nosso nível.
Na minha opinião o erro do Presidente foi ter posto a fasquia alta, muito alta, mas entendo que é preciso motivar as tropas.
O NGC está doente está doente faz anos e vai demorar a sarar.
A questão da falta de qualidade do plantel eu estou farto de bater nesta tecla só que há adeptos que vivem numa realidade paralela.
Por acaso lembrei-me de fazer um exercício que passa por comparar por exemplo este plantel com os planteis de Mourinho, de AVB e do ano que fomos campeões e partindo disso tentar encaixar jogadores deste plantel nos melhores onzes desses anos. Surpreendente ou não praticamente não encaixo nenhum.
Nos de Mourinho acho mesmo que não encaixo nenhum, no de AVB idem aspas e no ultimo a no que fomos campeões encaixo o Diogo Costa e João Mário porque já faziam parte desse ano e eventualmente o Samu. Portanto isso diz muito da falta de qualidade deste plantel.
Claro que isto e indo diretamente ao ultimo parágrafo é o culminar de anos e anos de má gestão e consequente deterioração da qualidade do plantel. Isso é claro e é preocupante que muita gente não o entenda.