André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,770
8,384
Não há defensor de A ou B. Há defensor do Futebol Clube do Porto. Enquanto não se entender isso não vamos lá.
O Guedes era pro-PdC ... e até disse que era vergonhoso para qualquer sócio votar em alguém que não seja PdC pelo seu legado ...
Esse era mais um dos mamões que queria que tudo continuasse como estava ...
O legado do Portovai continuar a existir sem esses mamões ...

• Like
Reações: Dias_21

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
225
586
Como escrevi ontem, tudo isto é desnecessário. O AVB está a agarrar-se a um treinador que, já se percebeu, tem pouco para dar. Não faz sentido insistir no erro. Ontem perdemos o primeiro objetivo da época. Devia ter saído logo depois do jogo na Luz. Neste momento, com jogos em tão pouco espaço de tempo, é mais complicado. A pausa das seleções teria sido ideal.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,496
40,516
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho que me fiz entender muito bem. Esses adeptos com quem ele foi falar eram claramente só Super Dragões. Não vale a pena dialogar com eles. São radicais e extremistas. O Avb, eventualmente, poderia ter falado para os adeptos a seguir ao jogo do Benfica. Para os adeptos, repito, e pelas vias habituais.
Quer queiramos quer não, esses adeptos também fazem parte do clube e são bastante ruidosos. Da mesma forma que antes muitos éramos chamados pseudo adeptos, agora não podemos simplesmente chamar radicais e excluir da existência do clube.
Eu acredito que o AVB saiba que vai ser custoso, vai demorar, vai ser dificil, mas terá de tentar um entendimento com essa mesma franja de adeptos amigo.

• Like
Reações: Postiga

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,557
59,324
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
São as dores da mudança ... uma coisa é certa ... Mudamos para melhor e mais tarde ou mais cedo vamos ter os resultados desta mudança ... E vamos ter o nosso clube no estado em que merece estar ...
É isto que todos os adeptos têm que interiorizar. Só que uns têm capacidade intelectual para tal, outros nem por isso.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,363
23,157
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só vejo pedidos para despedir o treinador ...
Muitos lançam nomes, mas será que são viáveis para treinar o nosso clube?
Um Terzic ou um Potter acham que vêm para o NGC treinar este plantel e sujeito a serem criticados e despedidos?
É preciso ter noção de que despedir o treinador agora, qual era a solução? O Jorge Costa?
Tenham noção ...

Eu disse que a unica boia de salvação de VB depois das pausas das selecções era ganhar os jogos todos até ao final do ano ... Falhou e logo eliminados da Taça ...

Mas para despedir VB temos que trazer alguém de creditos firmados e que se imponha a este plantel sem haver qualquer sombra de dúvida ... e isso a meio da temporada é extremamente dificil ...

Para mim já perdeu todos os créditos ... depois da derrota copiosa na Luz, depois de uma pausa das selecções, não há simplesmente justificação para a derrota de ontem ... Simplesmente vergonhoso ...

Relativamente ao post do @Mário Jardel , fui dos que votou na mudança ... mas culto de personalidades acabou com o PdC ...

A partir do momento que AVB foi para presidente, está sujeito a criticas ... mesmo por parte dos que votaram em AVB ... Mas obviamente que não quero que AVB saia neste momento e quando acabar o mandato depois avaliámos os resultados ...
Compreendi a escolha de VB, era a escolha óbvia para a transição e no estado actual em que o clube se encontra mas ou a equipa tem uma reacção imediata ou temos que considerar que foi uma escolha precipitada ... a forma como decorreu a transição também não ajudou e criou mais pressão na equipa técnica e no balneário ...

São as dores da mudança ... uma coisa é certa ... Mudamos para melhor e mais tarde ou mais cedo vamos ter os resultados desta mudança ... E vamos ter o nosso clube no estado em que merece estar ...
Concordo com o teu post excepto na parte de compreenderes a escolha no VB.

Eu já na altura não percebi a escolha e muito menos percebo a sua permanência.

VB era e é uma aposta arriscadisssima. Adjunto durante 14 anos de um treinador com um futebol sofrível era óbvio que o futebol não iria ser grande espingarda.

Se foi pela parte financeira também não consigo entender pois em Maio ainda existia bons treinadores acessíveis.

Eu prefiro gastar 5 milhões por ano num treinador de qualidade que andar a comprar Navarros ou Grujics

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
781
4,329
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O AVB, milionário com uma vida de luxo, abdicou dessa paz e sossego para reunir um conjunto de gente competentíssima e tentar resgatar o clube de um dos piores momentos da sua história.

Um clube que, mais uma vez, tinha a UEFA à perna sob risco de ser excluído das competições europeias e que tinha 8 mil euros na conta para pagar não sei quantos milhões.

Como agradecimento depois de 7 meses de presidência tem o triste espetáculo que presenciamos ontem. Um conjunto de acéfalos e grunhos mal educados a clamar por um ex presidente de cadeira de rodas com cancro terminal.

O que muita gente merecia era ter o Koehler a presidente, esse sim ia resgatar a mística.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,848
17,323
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O AVB, milionário com uma vida de luxo, abdicou dessa paz e sossego para reunir um conjunto de gente competentíssima e tentar resgatar o clube de um dos piores momentos da sua história.

Um clube que, mais uma vez, tinha a UEFA à perna sob risco de ser excluído das competições europeias e que tinha 8 mil euros na conta para pagar não sei quantos milhões.

Como agradecimento depois de 7 meses de presidência tem o triste espetáculo que presenciamos ontem. Um conjunto de acéfalos e grunhos mal educados a clamar por um ex presidente de cadeira de rodas com cancro terminal.

O que muita gente merecia era ter o Koehler a presidente, esse sim ia resgatar a mística.
Certo mas teve porque se "pos a jeito".

Más escolhas de treinador, incapacidade de ver o obvio

• Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,664
19,061
Vila Nova de Gaia, 1975
Concordo com o teu post excepto na parte de compreenderes a escolha no VB.

Eu já na altura não percebi a escolha e muito menos percebo a sua permanência.

VB era e é uma aposta arriscadisssima. Adjunto durante 14 anos de um treinador com um futebol sofrível era óbvio que o futebol não iria ser grande espingarda.

Se foi pela parte financeira também não consigo entender pois em Maio ainda existia bons treinadores acessíveis.

Eu prefiro gastar 5 milhões por ano num treinador de qualidade que andar a comprar Navarros ou Grujics
E se esses treinadores de 5 milhões não quiserem vir?

Pagas 5 milhões por um badameco qualquer?

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,115
1,304
Podia escrever no tópico do treinador, mas como é uma decisão do presidente, escrevo no tópico dele. Infelizmente os meus receios vieram a confirmar-se, como postei aquando da apresentação da equipa técnica e da construção do plantel, reafirmo e agora com plena certeza que este treinador foi uma má opção para a equipa que tem em mãos. É preciso alguém que vá potenciar a qualidade de grande parte do plantel e este não é o treinador adequado infelizmente. Nós portistas sentimos jogo após jogo que os jogadores até por vezes têm receio de disputar a bola, isso não é ser Porto. Precisamos de um treinador que demonstre e passe o contrário. Ainda vamos a tempo de ser campeões, temos é de agir. Presidente tem de agir!