Eheh ehehe ehehe ehehe eheh
A esse já nem me dou ao trabalho de responder. Faz o mesmo. Não vale mesmo a pena.É mentira.
Eu estive lá
O que é que é mentira?É mentira.
Eu estive lá
O Miguel Guedes andou imenso tempo em campanha pelo PdC. Quando sentiu as marés a mudar é que passou a ser defensor do AVBGosto do Miguel Guedes. Acho que o Miguel é defensor do clube. E não de A ou B. Dizer que aquilo é uma vergonha é estupidez é apenas constatar a realidade.
Ainda não percebi muito bem quem é esta personagem.
Como diz a outra: burro não é cavalo conduzindo. Burro é cavalo no meio da pista.Ahahah este agora já é defensor do AVB?
Justiça para o Madureira e unir o clube?
É a nossa versão do Pinoquio. Mas ao contrário do boneco que queria ser menino, o tagarela é o betinho que queria ser guna.Ainda não percebi muito bem quem é esta personagem.
Claramente isto.As coisas por norma têm uma lógica.
Este ano e dada a situação financeira calamitosa em que o clube se encontra seria um autêntico milagre as coisas poderem correr bem. Sem um situação financeira minimamente estável não se consegue ter um bom treinador(custam dinheiro) nem se consegue planteis equilibrados.
Todos os grandes clubes passam por convulsões em determinados momentos da sua história , o Porto naturalmente não seria excepção, agora há que tomar decisão acertadas para estabilizar financeiramente e voltar a ser competitivo.
Aquilo que estou a escrever é duro e difícil de aceitar mas é a realidade nua e crua
Ahahaha.
Pergunta ao @VPM ele diste quem é ele...Ainda não percebi muito bem quem é esta personagem.
A partir de agora, de cada vez que me aparecerem coisas ridículas ditas por esta gente só vou dizer:
Não há defensor de A ou B. Há defensor do Futebol Clube do Porto. Enquanto não se entender isso não vamos lá.O Miguel Guedes andou imenso tempo em campanha pelo PdC. Quando sentiu as marés a mudar é que passou a ser defensor do AVB
Acho que me fiz entender muito bem. Esses adeptos com quem ele foi falar eram claramente só Super Dragões. Não vale a pena dialogar com eles. São radicais e extremistas. O Avb, eventualmente, poderia ter falado para os adeptos a seguir ao jogo do Benfica. Para os adeptos, repito, e pelas vias habituais.Depois da Luz estavam a chamá-lo cagão porque não foi falar com os adeptos. Agora vai e é criticado. Assim fica dificil...
Tenho muita pena em dizer isto, mas infelizmente era o que merecia muitos sócios e adeptos.Eu ser fosse ao AVB demitia me e não me recandidatava.
O FCP não está preparado para a mudança.
Só haverá mudança quando houver falencia
É. É a claque de JNPdC e de SC. Do FC Porto é que não são.para mim isto não é claque.
Só vejo pedidos para despedir o treinador ...Foi-lhes dizer que quinta feira vamos fazer uma grande exibição na Bélgica e isto vai dar uma volta de 180 graus.
Mais um voto de confiança no calções.
O AVB é o meu presidente e espero que o seja durante muitos anos.
Não podemos é esconder que foi um grande anjinho a escolher o treinador e está a ser ingénuo ao mantê-lo.
O André vai chegar lá na questão do treinador mas já vai ser tarde, infelizmente.