André Villas-Boas - Presidente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,494
40,516
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Gosto do Miguel Guedes. Acho que o Miguel é defensor do clube. E não de A ou B. Dizer que aquilo é uma vergonha é estupidez é apenas constatar a realidade.
O Miguel Guedes andou imenso tempo em campanha pelo PdC. Quando sentiu as marés a mudar é que passou a ser defensor do AVB

• Like
Reações: TripeiroDeCascais

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,458
2,225
As coisas por norma têm uma lógica.

Este ano e dada a situação financeira calamitosa em que o clube se encontra seria um autêntico milagre as coisas poderem correr bem. Sem um situação financeira minimamente estável não se consegue ter um bom treinador(custam dinheiro) nem se consegue planteis equilibrados.

Todos os grandes clubes passam por convulsões em determinados momentos da sua história , o Porto naturalmente não seria excepção, agora há que tomar decisão acertadas para estabilizar financeiramente e voltar a ser competitivo.

Aquilo que estou a escrever é duro e difícil de aceitar mas é a realidade nua e crua
Claramente isto.
Não tenho dúvidas que este ano passa por tentar fazer o melhor possível desportivamente e em paralelo criar as condições financeiras para evoluir.
Quem não aceitar isto, não está no mundo real. Não tenho dúvidas que VB veio nesta realidade.

Houve claramente um reorganização do plantel no Verão, mas mesmo assim insuficiente tamanha é a falta de qualidade existente.
Penso que em janeiro teremos uma nova reorganização e tenho que para comigo que as bases estão a ser criadas para um futuro ao nosso nível.
Na minha opinião o erro do Presidente foi ter posto a fasquia alta, muito alta, mas entendo que é preciso motivar as tropas.

Trazer um treinador de qualidade nas atuais condições do NCG não será certamente fácil até porque não é só escolher e já está... é preciso que esse treinador aceite.
Fala-se aqui em muitos nomes, mas até gostaria de ver a reação dos adeptos se algum desses nomes se concretizar....
Este assunto tem que ser tratado com pinças e não de cabeça quente só porque queremos despachar a todo o custo o VB.
Antes de VB sair, é preciso ter uma alternativa credível, acessível financeiramente, principalmente de qualidade e isso nas condições atuais do NGC não é assim tão fácil. Não temos dinheiro para andar a brincar aos treinadores e anda a pagar indemnizações a todo o momento.

O NGC está doente está doente faz anos e vai demorar a sarar.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
594
720
Depois da Luz estavam a chamá-lo cagão porque não foi falar com os adeptos. Agora vai e é criticado. Assim fica dificil...
Acho que me fiz entender muito bem. Esses adeptos com quem ele foi falar eram claramente só Super Dragões. Não vale a pena dialogar com eles. São radicais e extremistas. O Avb, eventualmente, poderia ter falado para os adeptos a seguir ao jogo do Benfica. Para os adeptos, repito, e pelas vias habituais.

• Like
Reações: arichard

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,696
1,143
Em relação ao presidente estou com ele até ao fim.
Em relação ao treinador já manifestei a minha opinião á MT tempo atrás.Nao tem mãos para isto.E como um burro não prende com os erros.
Em relação á claque na sua base sou defensor da claque.
Acho que fazem falta e estamos a sofrer disso tmb.
Agora não é para estas merdas de divisões etc e andar cantar por quem já cá não está.
Apoiar o clube hoje e sempre.
Apertar os jogadores etc ...claro k sim.
Agora divisões e estás tangas k se fodam todos, para mim isto não é claque.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,458
2,225
Eu ser fosse ao AVB demitia me e não me recandidatava.
O FCP não está preparado para a mudança.
Só haverá mudança quando houver falencia
Tenho muita pena em dizer isto, mas infelizmente era o que merecia muitos sócios e adeptos.
E digo mais, eu no lugar do Presidente com o dinheiro que ele tem, que não precisa disto para nada e com a idade que tem (ainda muito novo) não me sujeitava isto.
Ontem ao ver o Presidente a dar o corpo ás balas e ver os Super Mamões a cantar na cara dele "PdC Allez" não sei se aguentava.
Uma verdadeira VERGONHA o que se passou ontem e como portista senti-me enojado.

• Like
Reações: Dragon G e arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,770
8,383
Foi-lhes dizer que quinta feira vamos fazer uma grande exibição na Bélgica e isto vai dar uma volta de 180 graus.

Mais um voto de confiança no calções.

O AVB é o meu presidente e espero que o seja durante muitos anos.

Não podemos é esconder que foi um grande anjinho a escolher o treinador e está a ser ingénuo ao mantê-lo.

O André vai chegar lá na questão do treinador mas já vai ser tarde, infelizmente.
Só vejo pedidos para despedir o treinador ...
Muitos lançam nomes, mas será que são viáveis para treinar o nosso clube?
Um Terzic ou um Potter acham que vêm para o NGC treinar este plantel e sujeito a serem criticados e despedidos?
É preciso ter noção de que despedir o treinador agora, qual era a solução? O Jorge Costa?
Tenham noção ...

Eu disse que a unica boia de salvação de VB depois das pausas das selecções era ganhar os jogos todos até ao final do ano ... Falhou e logo eliminados da Taça ...

Mas para despedir VB temos que trazer alguém de creditos firmados e que se imponha a este plantel sem haver qualquer sombra de dúvida ... e isso a meio da temporada é extremamente dificil ...

Para mim já perdeu todos os créditos ... depois da derrota copiosa na Luz, depois de uma pausa das selecções, não há simplesmente justificação para a derrota de ontem ... Simplesmente vergonhoso ...

Relativamente ao post do @Mário Jardel , fui dos que votou na mudança ... mas culto de personalidades acabou com o PdC ...

A partir do momento que AVB foi para presidente, está sujeito a criticas ... mesmo por parte dos que votaram em AVB ... Mas obviamente que não quero que AVB saia neste momento e quando acabar o mandato depois avaliámos os resultados ...
Compreendi a escolha de VB, era a escolha óbvia para a transição e no estado actual em que o clube se encontra mas ou a equipa tem uma reacção imediata ou temos que considerar que foi uma escolha precipitada ... a forma como decorreu a transição também não ajudou e criou mais pressão na equipa técnica e no balneário ...

São as dores da mudança ... uma coisa é certa ... Mudamos para melhor e mais tarde ou mais cedo vamos ter os resultados desta mudança ... E vamos ter o nosso clube no estado em que merece estar ...