Que broa! Deve ter enfrascado toda a noite. A mim também me apetecia depois do que vi ontem.Justiça para o Madureira e unir o clube?
Que broa! Deve ter enfrascado toda a noite. A mim também me apetecia depois do que vi ontem.Justiça para o Madureira e unir o clube?
Ele anda aqui... é o @VPMAinda não percebi muito bem quem é esta personagem.
O Guedes era pro-PdC ... e até disse que era vergonhoso para qualquer sócio votar em alguém que não seja PdC pelo seu legado ...Não há defensor de A ou B. Há defensor do Futebol Clube do Porto. Enquanto não se entender isso não vamos lá.
Estás a gozar...Ele anda aqui... é o @VPM
Quer queiramos quer não, esses adeptos também fazem parte do clube e são bastante ruidosos. Da mesma forma que antes muitos éramos chamados pseudo adeptos, agora não podemos simplesmente chamar radicais e excluir da existência do clube.Acho que me fiz entender muito bem. Esses adeptos com quem ele foi falar eram claramente só Super Dragões. Não vale a pena dialogar com eles. São radicais e extremistas. O Avb, eventualmente, poderia ter falado para os adeptos a seguir ao jogo do Benfica. Para os adeptos, repito, e pelas vias habituais.
É isto que todos os adeptos têm que interiorizar. Só que uns têm capacidade intelectual para tal, outros nem por isso.São as dores da mudança ... uma coisa é certa ... Mudamos para melhor e mais tarde ou mais cedo vamos ter os resultados desta mudança ... E vamos ter o nosso clube no estado em que merece estar ...
Concordo com o teu post excepto na parte de compreenderes a escolha no VB.Só vejo pedidos para despedir o treinador ...
Muitos lançam nomes, mas será que são viáveis para treinar o nosso clube?
Um Terzic ou um Potter acham que vêm para o NGC treinar este plantel e sujeito a serem criticados e despedidos?
É preciso ter noção de que despedir o treinador agora, qual era a solução? O Jorge Costa?
Tenham noção ...
Eu disse que a unica boia de salvação de VB depois das pausas das selecções era ganhar os jogos todos até ao final do ano ... Falhou e logo eliminados da Taça ...
Mas para despedir VB temos que trazer alguém de creditos firmados e que se imponha a este plantel sem haver qualquer sombra de dúvida ... e isso a meio da temporada é extremamente dificil ...
Para mim já perdeu todos os créditos ... depois da derrota copiosa na Luz, depois de uma pausa das selecções, não há simplesmente justificação para a derrota de ontem ... Simplesmente vergonhoso ...
Relativamente ao post do @Mário Jardel , fui dos que votou na mudança ... mas culto de personalidades acabou com o PdC ...
A partir do momento que AVB foi para presidente, está sujeito a criticas ... mesmo por parte dos que votaram em AVB ... Mas obviamente que não quero que AVB saia neste momento e quando acabar o mandato depois avaliámos os resultados ...
Compreendi a escolha de VB, era a escolha óbvia para a transição e no estado actual em que o clube se encontra mas ou a equipa tem uma reacção imediata ou temos que considerar que foi uma escolha precipitada ... a forma como decorreu a transição também não ajudou e criou mais pressão na equipa técnica e no balneário ...
São as dores da mudança ... uma coisa é certa ... Mudamos para melhor e mais tarde ou mais cedo vamos ter os resultados desta mudança ... E vamos ter o nosso clube no estado em que merece estar ...
No ano passado ficamos a 18 pontos. Perdemos jogos com os ditos pequenos, sofremos varias goleadas, jogavamos mal e nao vi tanta contestaçãoEstás à espera de quê?
Queres sair da Liga Europa e ficar em 3º no campeonato para mudar de treinador?
Certo mas teve porque se "pos a jeito".O AVB, milionário com uma vida de luxo, abdicou dessa paz e sossego para reunir um conjunto de gente competentíssima e tentar resgatar o clube de um dos piores momentos da sua história.
Um clube que, mais uma vez, tinha a UEFA à perna sob risco de ser excluído das competições europeias e que tinha 8 mil euros na conta para pagar não sei quantos milhões.
Como agradecimento depois de 7 meses de presidência tem o triste espetáculo que presenciamos ontem. Um conjunto de acéfalos e grunhos mal educados a clamar por um ex presidente de cadeira de rodas com cancro terminal.
O que muita gente merecia era ter o Koehler a presidente, esse sim ia resgatar a mística.
E se esses treinadores de 5 milhões não quiserem vir?Concordo com o teu post excepto na parte de compreenderes a escolha no VB.
Eu já na altura não percebi a escolha e muito menos percebo a sua permanência.
VB era e é uma aposta arriscadisssima. Adjunto durante 14 anos de um treinador com um futebol sofrível era óbvio que o futebol não iria ser grande espingarda.
Se foi pela parte financeira também não consigo entender pois em Maio ainda existia bons treinadores acessíveis.
Eu prefiro gastar 5 milhões por ano num treinador de qualidade que andar a comprar Navarros ou Grujics
Porque será?...No ano passado ficamos a 18 pontos. Perdemos jogos com os ditos pequenos, sofremos varias goleadas, jogavamos mal e nao vi tanta contestação
O dinheiro que calava muita gente...No ano passado ficamos a 18 pontos. Perdemos jogos com os ditos pequenos, sofremos varias goleadas, jogavamos mal e nao vi tanta contestação
Pois.No ano passado ficamos a 18 pontos. Perdemos jogos com os ditos pequenos, sofremos varias goleadas, jogavamos mal e nao vi tanta contestação
Aí que horrorrrrrr!!!!!E se esses treinadores de 5 milhões não quiserem vir?
Pagas 5 milhões por um badameco qualquer?
@Vieira_Amares agradeço toda a atenção que me dás. Mais uma vez …Ele anda aqui... é o @VPM
Não é ninguém quer treinar.Aí que horrorrrrrr!!!!!
Criou-se o mito que agora ninguém quer treinar o FCP