Só vejo pedidos para despedir o treinador ...Foi-lhes dizer que quinta feira vamos fazer uma grande exibição na Bélgica e isto vai dar uma volta de 180 graus.
Mais um voto de confiança no calções.
O AVB é o meu presidente e espero que o seja durante muitos anos.
Não podemos é esconder que foi um grande anjinho a escolher o treinador e está a ser ingénuo ao mantê-lo.
O André vai chegar lá na questão do treinador mas já vai ser tarde, infelizmente.
Muitos lançam nomes, mas será que são viáveis para treinar o nosso clube?
Um Terzic ou um Potter acham que vêm para o NGC treinar este plantel e sujeito a serem criticados e despedidos?
É preciso ter noção de que despedir o treinador agora, qual era a solução? O Jorge Costa?
Tenham noção ...
Eu disse que a unica boia de salvação de VB depois das pausas das selecções era ganhar os jogos todos até ao final do ano ... Falhou e logo eliminados da Taça ...
Mas para despedir VB temos que trazer alguém de creditos firmados e que se imponha a este plantel sem haver qualquer sombra de dúvida ... e isso a meio da temporada é extremamente dificil ...
Para mim já perdeu todos os créditos ... depois da derrota copiosa na Luz, depois de uma pausa das selecções, não há simplesmente justificação para a derrota de ontem ... Simplesmente vergonhoso ...
Relativamente ao post do @Mário Jardel , fui dos que votou na mudança ... mas culto de personalidades acabou com o PdC ...
A partir do momento que AVB foi para presidente, está sujeito a criticas ... mesmo por parte dos que votaram em AVB ... Mas obviamente que não quero que AVB saia neste momento e quando acabar o mandato depois avaliámos os resultados ...
Compreendi a escolha de VB, era a escolha óbvia para a transição e no estado actual em que o clube se encontra mas ou a equipa tem uma reacção imediata ou temos que considerar que foi uma escolha precipitada ... a forma como decorreu a transição também não ajudou e criou mais pressão na equipa técnica e no balneário ...
São as dores da mudança ... uma coisa é certa ... Mudamos para melhor e mais tarde ou mais cedo vamos ter os resultados desta mudança ... E vamos ter o nosso clube no estado em que merece estar ...