E salvo o erro com o jogo empatado estavam preocupados em meter tarjas!!Além do Palhaços joguem à bola, cantou-se muito o Vítor Cabrão...
Prioridades!
E salvo o erro com o jogo empatado estavam preocupados em meter tarjas!!Além do Palhaços joguem à bola, cantou-se muito o Vítor Cabrão...
Essa contestação em TODOS os jogos é capaz de ter acontecido na Alice no País das Maravilhas.Nós? Fala por ti!...
Ainda hoje ouvi muita gente dispersa a protestar a plenos pulmões. E com razão. Mas o que se passa com a claque é outra coisa totalmente diferente.
E se juntares a última assembleia, com as manifestações da claque durante os jogos e fora deles, com os comentadores da velha guarda...
A escolha de treinador é só um dos problemas do André.Eh pá, quem foi comido foi Pinto da Costa, foi no Futebol, Andebol e não só.
Neste momento adversário de AVB é interno e a casmurrice dele próprio.
Estar calado em relação aos casos do Benfica?Fui e continuo a ser apoiante de AVB mas está a cometer erros de quem não parece conhecer minimamente o nosso clube, para além do erro da escolha do treinador, isso acontece a qualquer um, o principal erro é esta política de estar bem com toda a gente, o apertar de mão a varandas o estar calado em relação aos casos do Benfica.
Já dizia alguém "enquanto formos bom rapazes somos comidos de cebolada.
Estamos a perder o nosso ADN . Temos que estar em "guerra" constante com os corruptos da capital, é isso que nos alimenta.
Mas tu tens alguma dúvida que a claque não está a colocar os interesses do Porto em primeiro lugar?Essa contestação em TODOS os jogos é capaz de ter acontecido na Alice no País das Maravilhas.
Contestação sucedeu com a humilhação da Luz e agora.
Pontuais assobios no estádio acontecem desde as Antas.
Os comentadores da velha guarda dou tanta importância que não vejo programas desses, estão incluidos na minha "intelectualidade da tuje" sabes.
Nem dos da velha guarda nem alguns da nova guarda. Alguns.
Sarri também seria uma escolha interessanteEstar calado em relação aos casos do Benfica?
Houve uma assembleia geral ontem. O presidente disse alto e bom som para quem quis ouvir que vai ter uma audiência com o Governo sobre esse caso específico
É isto o estar calado? A direção cessante fazia muito barulho mas mexer se onde devia está quieto. Não precisa de fazer barulho só precisa de se mexer nos bastidores para chegar ao contacto com órgãos de decisão
Mas o povo gosta é de peixeirada
Quanto ao VB devia ter sido despedido a seguir ao jogo com o Braga. Os sinais eram evidentes
Sei que ia ser mal visto pela imprensa e o caralho a 4 mas Man United e Braga mostraram claramente que este era um erro de casting
O Sarri é muito caro? Pelo menos impacto imediato o homem costuma ter
Esse nunca ganhou nada na vida, creio.Estar calado em relação aos casos do Benfica?
Houve uma assembleia geral ontem. O presidente disse alto e bom som para quem quis ouvir que vai ter uma audiência com o Governo sobre esse caso específico
É isto o estar calado? A direção cessante fazia muito barulho mas mexer se onde devia está quieto. Não precisa de fazer barulho só precisa de se mexer nos bastidores para chegar ao contacto com órgãos de decisão
Quanto ao VB devia ter sido despedido a seguir ao jogo com o Braga. Os sinais eram evidentes
Sei que ia ser mal visto pela imprensa e o caralho a 4 mas Man United e Braga mostraram claramente que este era um erro de casting
Pelo menos alguns packs de malboroEstar calado em relação aos casos do Benfica?
O PDC contratou logo o Pedroto, apenas levou o Stessl ao fim da época que já estava feita, tanto como o AVB levou o SC, e o FCP perdeu dois campeonatos à tangente, para o Sven Goran Eriksson.Não é igual mas PdC também quando começou, começou mal. Só começou a ganhar mais à frente. Até contratar Pedroto.
É um bocado pé frio mas as equipas dele jogavam bastante bom futebolEsse nunca ganhou nada na vida, creio.
Mexer nos bastidores não adianta de nada, quando se sabe que os bastidores são controlados por os interesses dos clubes da capital.Estar calado em relação aos casos do Benfica?
Eu só confirmo o que posso desmentir, jovem.Mas então não tinhas confirmado que estava out?
Mexer nos bastidores não adianta de nada, quando se sabe que os bastidores são controlados por os interesses dos clubes da capital.
Tem que se ter um discurso cá para fora, não para resolver nada porque todos nós sabemos que a justiça está controlada por eles
Lol. Wishfull thinking...Eu só confirmo o que posso desmentir, jovem.
O maior problema do presidente é a sobrevivência do clube.A escolha de treinador é só um dos problemas do André.
Um futebol português completamente viciado e comandado pelos 2 estarolas da capital é o maior problema do nosso Presidente. Deixem-no acertar no treinador que irão ver.
---------------------------------------Outra coisa que me ultrapassa.
Vejo muita exigência (e bem) para com quem defende as nossas cores. Mas entristece-me a falta dela para quem nos trata com desrespeito e desigualdade.
Hoje em dia o portista assobia e insulta mais facilmente um treinador ou um jogador da própria equipa por um passe errado, do que um árbitro por assinalar um penalty incorrectamente contra a sua equipa, ou um jornalista de algum canal que faz propaganda anti-FCP, 24h x 7 dias por semana.
E isso é só culpa nossa, adeptos. Nenhuma direcção é responsável pela mansidão de uma massa adepta. Nem os 2 estarolas da capital quando estiveram desportivamente na merda deixaram de ter adeptos bastante activos e fervorosos pelo clube.