André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,047
10,541
Fdx, um gajo que diz que gostaria de ver o JJ cá, é maluco.

E depois lemos Vasco Seabras, Luis Castros, Vitor Pereiras. Para estarmos a debater o mesmo daqui a meia dúzia de meses?

Ou vem alguém com crédito, ou mais vale estar quietos então...

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,970
4,443
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Ainda ninguém respondeu a outra questão...

Acham que o regime permitiria perder um jogo com um dito pequeno através de um penalty? Independentemente de ser penalty ou não.

É um jogo porco, mas é o jogo que o regime joga e nós também temos que jogar.

Acham que o árbitro que assinalasse um penalty que ditasse a derrota do regime contra um dito pequeno, continuaria a apitar?
Eu não quero que nós nos tornemos num regime. Quero ganhar de forma limpa e isso é possível, mas não podemos “poupar” no treinador.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,723
13,691
29
Então é sinal que não o vai despedir..bem sendo assim, com isto já não o posso defender..depois que lide com os críticos..a culpa já é toda dele..
Não significa isso . Sinceramente acho que faz bem até para proteger o burro do treinador da saída do estádio hoje , mas manter o treinador não faz sentido

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,387
4,930
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por não ceder a pressões?
Não sei se cede a pressões ou não, agora o que te posso dizer é que até hoje e tirando o facto de nos ter ganho 3 vezes a época passada,por todo o lado que passou os resultados deixaram muito a desejar.
Se a solução for por alguém low cost,olha preferia um treinador com perfil próximo do JJ que é o Álvaro Pacheco, que tem trabalhos de autor tanto no Vizela como no Guimarães.

• Haha
Reações: Esquerdinha

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,270
9,821
Ele deve ter ido dar música aos que estão no exterior do dragão insatisfeitos.
Mas eles não pareciam estar muito interessados em mais conversas e mais do mesmo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,528
59,240
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema aqui também é este: sem serem os tugas medíocres do tugão há algum estrangeiro de qualidade que se queira vir meter num projeto que está a começar? E com pouco dinheiro?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,047
10,541
Eu não quero que nós nos tornemos num regime. Quero ganhar de forma limpa e isso é possível, mas não podemos “poupar” no treinador.
No futebol português não dá para sermos o único soldado a marchar direito no meio da anarquia.

A dupla rui costa/vagangas come o André ao pequeno almoço.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,047
10,541
O problema aqui também é este: sem serem os tugas medíocres do tugão há algum estrangeiro de qualidade que se queira vir meter num projeto que está a começar? E com pouco dinheiro?
É dificil.

A questão é que sendo assim, o André só tem que ser sincero no discurso e dizer que não há pão para malucos.

Andar a prometer títulos na situação em que estamos é que não é muito sensato, ainda que entenda a posição dele, em querer manter os adeptos empolgados.

• Like
Reações: Dexter2020

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,020
13,347
Sair do estádio para dar explicações aos Super Dragões…..

Se nada vai mudar, o porquê disto?!? Foi pedir um voto de confiança?

Só tinha de tomar decisões e assumir a saída do treinador. Assim, se Vitor Bruno sair, muitos dirão que decidiu sob pressão da claque.

• Like
Reações: Edgar Siska

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,199
1,818
Estás à espera do quê André? Assume o erro e segue em frente carago.

Estás à espera de mais um desastre a acontecer? Até quando?

Estamos contigo mas ganha coragem carago, não há volta a dar. FODA-SE

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,970
4,443
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
No futebol português não dá para sermos o único soldado a marchar direito no meio da anarquia.

A dupla rui costa/vagangas come o André ao pequeno almoço.
Quem foi comido por anos foi o ex-presidente, no final é amigo do peito de quem o comeu… Síndrome de Estocolmo que se chama, não é?

Nós só temos que trabalhar para reorganizar o clube, ter os melhores e o resto virá por acréscimo.

• Like
Reações: Mário Jardel