Então é sinal que não o vai despedir..bem sendo assim, com isto já não o posso defender..depois que lide com os críticos..a culpa já é toda dele..Esta a dar a cara junto aos adeptos no Dragão
Então é sinal que não o vai despedir..bem sendo assim, com isto já não o posso defender..depois que lide com os críticos..a culpa já é toda dele..Esta a dar a cara junto aos adeptos no Dragão
Eu não quero que nós nos tornemos num regime. Quero ganhar de forma limpa e isso é possível, mas não podemos “poupar” no treinador.Ainda ninguém respondeu a outra questão...
Acham que o regime permitiria perder um jogo com um dito pequeno através de um penalty? Independentemente de ser penalty ou não.
É um jogo porco, mas é o jogo que o regime joga e nós também temos que jogar.
Acham que o árbitro que assinalasse um penalty que ditasse a derrota do regime contra um dito pequeno, continuaria a apitar?
Não significa isso . Sinceramente acho que faz bem até para proteger o burro do treinador da saída do estádio hoje , mas manter o treinador não faz sentidoEntão é sinal que não o vai despedir..bem sendo assim, com isto já não o posso defender..depois que lide com os críticos..a culpa já é toda dele..
Não sei se cede a pressões ou não, agora o que te posso dizer é que até hoje e tirando o facto de nos ter ganho 3 vezes a época passada,por todo o lado que passou os resultados deixaram muito a desejar.Por não ceder a pressões?
No futebol português não dá para sermos o único soldado a marchar direito no meio da anarquia.Eu não quero que nós nos tornemos num regime. Quero ganhar de forma limpa e isso é possível, mas não podemos “poupar” no treinador.
Ali é so mamõesEle foi lá dar a cara e começam a gritar por pdc, mostra que a última preocupação deles é a equipa e o treinador
São uns atrasados mentais.Ele foi lá dar a cara e começam a gritar por pdc, mostra que a última preocupação deles é a equipa e o treinador
É dificil.O problema aqui também é este: sem serem os tugas medíocres do tugão há algum estrangeiro de qualidade que se queira vir meter num projeto que está a começar? E com pouco dinheiro?
Esta divisão é a última coisa de que clube precisa. Enfim...Ele foi lá dar a cara e começam a gritar por pdc, mostra que a última preocupação deles é a equipa e o treinador
JC e AVBQuem é que saiu para dar satisfações aos super?
Quem foi comido por anos foi o ex-presidente, no final é amigo do peito de quem o comeu… Síndrome de Estocolmo que se chama, não é?No futebol português não dá para sermos o único soldado a marchar direito no meio da anarquia.
A dupla rui costa/vagangas come o André ao pequeno almoço.