Vou ao Portal do Barça ver se algum insider ja la postou “ Jia eria!!!”2 jogos seguidos sem ganhar
Não sei não
Vou ao Portal do Barça ver se algum insider ja la postou “ Jia eria!!!”2 jogos seguidos sem ganhar
Não sei não
-------------------------Esta divisão é a última coisa de que clube precisa. Enfim...
Sim, esse não tenhamos a mínima dúvida.Acredito. Muitos outros, porém, colaboraram. E o objetivo primário, para quem liderava a claque, era o crime.
A outra claque do FC Porto, nos jogos, também tem direito aos benefícios de bilhetica dos SD, mesmo a lei não permitindo.Temos outras claques. Se quisermos que apoiem a equipa, podemos dar benesses, nomeadamente no que toca ao preço dos bilhetes (nunca gratuitos). SD, nunca.
São precisos muitos milhões.. para ambos!
O Calado está a fazer o mesmo …Quando vês o palhaço do Rui Santos a defender a continuação do treinador e com a conversa de um ou outro do “ah e tal temos de perceber as condições do Porto atualmente “ está tudo dito!
Naturalmente.O Calado está a fazer o mesmo …
Eh pá, quem foi comido foi Pinto da Costa, foi no Futebol, Andebol e não só.
Neste momento adversário de AVB é interno e a casmurrice dele próprio.
Em 3,2,1 vão dizer-te que estas desatualizado e que os tempos são outros …Fui e continuo a ser apoiante de AVB mas está a cometer erros de quem não parece conhecer minimamente o nosso clube, para além do erro da escolha do treinador, isso acontece a qualquer um, o principal erro é esta política de estar bem com toda a gente, o apertar de mão a varandas o estar calado em relação aos casos do Benfica.
Já dizia alguém "enquanto formos bom rapazes somos comidos de cebolada.
Estamos a perder o nosso ADN . Temos que estar em "guerra" constante com os corruptos da capital, é isso que nos alimenta.
Obvio! Estavas à espera de quê? Não vejo esse canal mas já calculava!O Calado está a fazer o mesmo …
Os adeptos do FC Porto também são Porto.-------------------------
Que divisão?
Essa gente já nem representa 10%, são adeptos não são sócios. Fazem apenas muito barulho porque estavam habituados a mamar.
Conhece. O problema é que apostou nele na continuidade e saiu furado. Não esquecer que o vb era o sucessor do psb para pdc.Fui e continuo a ser apoiante de AVB mas está a cometer erros de quem não parece conhecer minimamente o nosso clube, para além do erro da escolha do treinador, isso acontece a qualquer um, o principal erro é esta política de estar bem com toda a gente, o apertar de mão a varandas o estar calado em relação aos casos do Benfica.
Já dizia alguém "enquanto formos bom rapazes somos comidos de cebolada.
Estamos a perder o nosso ADN . Temos que estar em "guerra" constante com os corruptos da capital, é isso que nos alimenta.
Este post devia ser colado na testa de muito boa gente.Os adeptos do FC Porto também são Porto.
Não são só os sócios pagantes.
Esses têm o direito e privilégio digo de decidirem sobre o clube e destinos.
Mas não são mais Porto que todos aqueles que, obviamente é desses que falo, amam o Porto e o mesmo é o fundamento das suas alegrias.
Não vamos reduzir o Porto a um country club que é "paid membership".
Senão estamos a contrariar a prória natureza do FC Porto.
Mandam-se aqui muitas papais demasiado arrogantes com uma attitude de superioridade moral, que o cartão de sócio não me dá só por o ser.
Tenho de compreender o fenómeno Porto desde as bases.
Não o posso querer entender pelo meio.
Mas as bases são os grupos organizados de adeptos?...Os adeptos do FC Porto também são Porto.
Não são só os sócios pagantes.
Esses têm o direito e privilégio digo de decidirem sobre o clube e destinos.
Mas não são mais Porto que todos aqueles que, obviamente é desses que falo, amam o Porto e o mesmo é o fundamento das suas alegrias.
Não vamos reduzir o Porto a um country club que é "paid membership".
Senão estamos a contrariar a prória natureza do FC Porto.
Mandam-se aqui muitas papais demasiado arrogantes com uma attitude de superioridade moral, que o cartão de sócio não me dá só por o ser.
Tenho de compreender o fenómeno Porto desde as bases.
Não o posso querer entender pelo meio.