André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,930
147,641
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acredito. Muitos outros, porém, colaboraram. E o objetivo primário, para quem liderava a claque, era o crime.
Sim, esse não tenhamos a mínima dúvida.

Se os SD como organização não têm viabilidade que os que são como o que referi formem uma claque, tal como se formou aquela em 1986.
O clube até podia ajudar na consecução desse objetivo, mas teriam sempre de ser independentes em termos "politicos".
Saber estarem com a equipa, mas exigirem a quem fosse.

• Like
Reações: bluemonday

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,888
24,561
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Temos outras claques. Se quisermos que apoiem a equipa, podemos dar benesses, nomeadamente no que toca ao preço dos bilhetes (nunca gratuitos). SD, nunca.
A outra claque do FC Porto, nos jogos, também tem direito aos benefícios de bilhetica dos SD, mesmo a lei não permitindo.

Vamos acabar com as claques, encher a superior sul e a meia laranja do C95 com malta sentadinha a ver o jogo tranquilamente. Assim, até dá para ouvir o treinador e os jogadores a falar uns com os outros.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,391
18,249
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
E são tão bem poupados...
O Abel é muito competente, mas tem o segundo maior orçamento do futebol brasileiro ao dispôr e a melhor estrutura diretiva no Brasil. Tem a seu favor a capacidade de lançar e potenciar novos talentos.
O JJ com um 11 base com uma idade média abaixo dos 24 anos? Seria uma primeira vez.

São precisos muitos milhões.. para ambos!

• Like
Reações: Sir_ultra

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
955
761
Fui e continuo a ser apoiante de AVB mas está a cometer erros de quem não parece conhecer minimamente o nosso clube, para além do erro da escolha do treinador, isso acontece a qualquer um, o principal erro é esta política de estar bem com toda a gente, o apertar de mão a varandas o estar calado em relação aos casos do Benfica.
Já dizia alguém "enquanto formos bom rapazes somos comidos de cebolada.
Estamos a perder o nosso ADN . Temos que estar em "guerra" constante com os corruptos da capital, é isso que nos alimenta.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,813
18,874
Fui e continuo a ser apoiante de AVB mas está a cometer erros de quem não parece conhecer minimamente o nosso clube, para além do erro da escolha do treinador, isso acontece a qualquer um, o principal erro é esta política de estar bem com toda a gente, o apertar de mão a varandas o estar calado em relação aos casos do Benfica.
Estamos a perder o nosso ADN . Temos que estar em "guerra" constante com os corruptos da capital, é isso que nos alimenta.
Em 3,2,1 vão dizer-te que estas desatualizado e que os tempos são outros …

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,745
20,297
Quem devia dar explicações era a claque por não ter apoiado a equipa até ao fim. Que culpa tem o Presidente?

Adianta alguma coisa ir falar com eles?

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
116
132
AVB não tem que vir cá fora, atravessar a estrada para ir falar com adeptos que è provável que sejam maioria SD, è um grande erro, ponto!!
A decisão de demitir o treinador tem que ser tomada dentro do gabinete com a restante equipa e depois comunicada à imprensa. Imagino que depois da humilhação da Luz essa situação esteve em cima da mesa, por isso as ideias já devem estar avançadas para seguirmos em frente mas sem VB!
Eu que não percebo nada de futebol, fiz um post no final do jogo com o Offenheim que eu presenciei no Dragão ( não jogamos nada de nada apesar de termos ganho, mesmo se passou com o Braga em que levamos um banho na segunda parte )em que estavam à vista os sinais para o que se passou na Luz e hoje em Moreira de Cónegos, nesse mesmo post disse que VB nunca iria ser treinador na vida e que era preciso um treinador a sério!

Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,930
147,641
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
-------------------------

Que divisão?

Essa gente já nem representa 10%, são adeptos não são sócios. Fazem apenas muito barulho porque estavam habituados a mamar.
Os adeptos do FC Porto também são Porto.

Não são só os sócios pagantes.
Esses têm o direito e privilégio digo de decidirem sobre o clube e destinos.
Mas não são mais Porto que todos aqueles que, obviamente é desses que falo, amam o Porto e o mesmo é o fundamento das suas alegrias.
Não vamos reduzir o Porto a um country club que é "paid membership".
Senão estamos a contrariar a prória natureza do FC Porto.

Mandam-se aqui muitas papaias demasiado arrogantes com uma atitude de superioridade moral, que o cartão de sócio não me dá só por o ser.
Tenho de compreender o fenómeno Porto desde as bases.
Não o posso querer entender pelo meio.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Conhece. O problema é que apostou nele na continuidade e saiu furado. Não esquecer que o vb era o sucessor do psb para pdc.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656

Mas não são mais Porto que todos aqueles que, obviamente é desses que falo, amam o Porto e o mesmo é o fundamento das suas alegrias.

Mandam-se aqui muitas papais demasiado arrogantes com uma attitude de superioridade moral, que o cartão de sócio não me dá só por o ser.
Este post devia ser colado na testa de muito boa gente.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,969
20,958
Vila Nova de Gaia, 1975

Mandam-se aqui muitas papais demasiado arrogantes com uma attitude de superioridade moral, que o cartão de sócio não me dá só por o ser.
Mas as bases são os grupos organizados de adeptos?...