André Villas-Boas - Presidente

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,190
5,521
Compreendo o erro nesse sentido, e de não haver dinheiro para algo melhor. Mas, sabendo que VB foi co responsável do que tinha sido feito nas últimas duas épocas, acho que AVB podia ter ido a outros lados e escolher o corte radical.

Agora não há volta a dar. Tem que tomar a decisão certa e essa é mandar embora VB.
Além de que os adeptos seriam muito mais compreensíveis com um treinador completamente novo e que estaria a habituar-se à casa. Este está completamente desgastado e agarrado à imagem do SC e dos últimos anos. Foi uma decisão completamente incompreensível.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,526
59,235
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Além de que os adeptos seriam muito mais compreensíveis com um treinador completamente novo e que estaria a habituar-se à casa. Este está completamente desgastado e agarrado à imagem do SC e dos últimos anos. Foi uma decisão completamente incompreensível.
Obviamente. Disse isso quando soube da escolha VB. Era fácil de prever mas o André foi noutra direção. É pena.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,117
10,838
O ponto mais positivo da actual gestão desportiva está no facto de ter se ter conseguido melhorar o plantel, na minha opinião. Arriscou e falhou redondamente com quem treina o plantel.
Tenho muitas dúvidas na melhoria do plantel. Perdemos jogadores fundamemtais como Taremi, Evanilson, Pepe e Francisco.
O ano passado correu mal no campeonato, mas nos últimos anos fomos campeões e lutámos até ao fim com estes jogadores como principais jogadores.
E depois temos um plantel muito novo.
Mas concordo que este plantel tem jogadores com qualidade para jogarem muito melhor.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,045
10,540
O JJ é impensável mas quem desdenha deve só pensar que dá 20-0 ao Vítor Bruno em conhecimento de futebol e gestão de equipa
Custa-me muito dizer isto, mas as equipas do JJ entre 2011 e 2014, foram das melhores que me lembro do regime em muitos anos de futebol. Esteve a um bocadinho de vencer 2 Liga Europas seguidas. Num tempo em que nós conseguimos ser melhores. À excepção de 2014.

• Like
Reações: mantower