Obvio! Estavas à espera de quê? Não vejo esse canal mas já calculava!O Calado está a fazer o mesmo …
Obvio! Estavas à espera de quê? Não vejo esse canal mas já calculava!O Calado está a fazer o mesmo …
Os adeptos do FC Porto também são Porto.-------------------------
Que divisão?
Essa gente já nem representa 10%, são adeptos não são sócios. Fazem apenas muito barulho porque estavam habituados a mamar.
Conhece. O problema é que apostou nele na continuidade e saiu furado. Não esquecer que o vb era o sucessor do psb para pdc.Fui e continuo a ser apoiante de AVB mas está a cometer erros de quem não parece conhecer minimamente o nosso clube, para além do erro da escolha do treinador, isso acontece a qualquer um, o principal erro é esta política de estar bem com toda a gente, o apertar de mão a varandas o estar calado em relação aos casos do Benfica.
Já dizia alguém "enquanto formos bom rapazes somos comidos de cebolada.
Estamos a perder o nosso ADN . Temos que estar em "guerra" constante com os corruptos da capital, é isso que nos alimenta.
Este post devia ser colado na testa de muito boa gente.Os adeptos do FC Porto também são Porto.
Não são só os sócios pagantes.
Esses têm o direito e privilégio digo de decidirem sobre o clube e destinos.
Mas não são mais Porto que todos aqueles que, obviamente é desses que falo, amam o Porto e o mesmo é o fundamento das suas alegrias.
Não vamos reduzir o Porto a um country club que é "paid membership".
Senão estamos a contrariar a prória natureza do FC Porto.
Mandam-se aqui muitas papais demasiado arrogantes com uma attitude de superioridade moral, que o cartão de sócio não me dá só por o ser.
Tenho de compreender o fenómeno Porto desde as bases.
Não o posso querer entender pelo meio.
Mas as bases são os grupos organizados de adeptos?...Os adeptos do FC Porto também são Porto.
Mas não são mais Porto que todos aqueles que, obviamente é desses que falo, amam o Porto e o mesmo é o fundamento das suas alegrias.
Mandam-se aqui muitas papais demasiado arrogantes com uma attitude de superioridade moral, que o cartão de sócio não me dá só por o ser.
Fê-lo com 2 CL no bolso.Quantas vezes não falhou o Vagandas? E até Pinto da Costa. Houve uma época que tivemos um italiano que nem começou a época. E acabámos a mesma com 3 treinadores, salvo erro.
Tem que se ser muito "atrasado" para não se perceber a conexão......O Calado está a fazer o mesmo …
Outra vez arroz? Mas faltou apoio á equipa?Quem devia dar explicações era a claque por não ter apoiado a equipa até ao fim. Que culpa tem o Presidente?
Adianta alguma coisa ir falar com eles?
Não é igual mas PdC também quando começou, começou mal. Só começou a ganhar mais à frente. Até contratar Pedroto.Fê-lo com 2 CL no bolso.
Faze-lo ao 22º ou 23º ano de presidência nunca é o mesmo que errar ,vamos supor como disse o colega, sucessivamente nos inícios.
Não podemos ser crentes ao ponto de achar que é igual.
Espero que o AVB não esteja a perder qualidades....O André vai mesmo deixar arrastar isto até ao jogo contra o Anderlech?
Está à espera de 1 milagre, é?
É a mesma coisa de alguns lugares anuais que já vi no facebook, que se acham os reis nos comentários.Os adeptos do FC Porto também são Porto.
Mandam-se aqui muitas papaias demasiado arrogantes com uma atitude de superioridade moral, que o cartão de sócio não me dá só por o ser.
Há gajos que são piores que os Talibans....Outra vez arroz? Mas faltou apoio á equipa?
Uma coisa são insultos pontuais depois de levar o segundo golo, outra é o apoio que foi dado durante o jogo todo.
-------------------------------Os adeptos do FC Porto também são Porto.
Claque cujas tarjas em Moreira de Cónegos eram longa vida ao rei, libertem o macaco e expulsem-nos a todos como o macaco, mais uma qualquer sobre raça e tal.Quem devia dar explicações era a claque por não ter apoiado a equipa até ao fim. Que culpa tem o Presidente?
Adianta alguma coisa ir falar com eles?
As bases são todos os adeptos, os sócios, o universo de pessoas que é Porto.Mas as bases são os grupos organizados de adeptos?...
Que insultos pontuais após o golo?Outra vez arroz? Mas faltou apoio á equipa?
Uma coisa são insultos pontuais depois de levar o segundo golo, outra é o apoio que foi dado durante o jogo todo.