André Villas-Boas - Presidente

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
12
24
AVB não tem que vir cá fora, atravessar a estrada para ir falar com adeptos que è provável que sejam maioria SD, è um grande erro, ponto!!
A decisão de demitir o treinador tem que ser tomada dentro do gabinete com a restante equipa e depois comunicada à imprensa. Imagino que depois da humilhação da Luz essa situação esteve em cima da mesa, por isso as ideias já devem estar avançadas para seguirmos em frente mas sem VB!
Eu que não percebo nada de futebol, fiz um post no final do jogo com o Offenheim que eu presenciei no Dragão ( não jogamos nada de nada apesar de termos ganho, mesmo se passou com o Braga em que levamos um banho na segunda parte )em que estavam à vista os sinais para o que se passou na Luz e hoje em Moreira de Cónegos, nesse mesmo post disse que VB nunca iria ser treinador na vida e que era preciso um treinador a sério!

Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,730
127,390
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
-------------------------

Que divisão?

Essa gente já nem representa 10%, são adeptos não são sócios. Fazem apenas muito barulho porque estavam habituados a mamar.
Os adeptos do FC Porto também são Porto.

Não são só os sócios pagantes.
Esses têm o direito e privilégio digo de decidirem sobre o clube e destinos.
Mas não são mais Porto que todos aqueles que, obviamente é desses que falo, amam o Porto e o mesmo é o fundamento das suas alegrias.
Não vamos reduzir o Porto a um country club que é "paid membership".
Senão estamos a contrariar a prória natureza do FC Porto.

Mandam-se aqui muitas papaias demasiado arrogantes com uma atitude de superioridade moral, que o cartão de sócio não me dá só por o ser.
Tenho de compreender o fenómeno Porto desde as bases.
Não o posso querer entender pelo meio.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,819
17,284
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fui e continuo a ser apoiante de AVB mas está a cometer erros de quem não parece conhecer minimamente o nosso clube, para além do erro da escolha do treinador, isso acontece a qualquer um, o principal erro é esta política de estar bem com toda a gente, o apertar de mão a varandas o estar calado em relação aos casos do Benfica.
Já dizia alguém "enquanto formos bom rapazes somos comidos de cebolada.
Estamos a perder o nosso ADN . Temos que estar em "guerra" constante com os corruptos da capital, é isso que nos alimenta.
Conhece. O problema é que apostou nele na continuidade e saiu furado. Não esquecer que o vb era o sucessor do psb para pdc.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
940
1,009

Mas não são mais Porto que todos aqueles que, obviamente é desses que falo, amam o Porto e o mesmo é o fundamento das suas alegrias.

Mandam-se aqui muitas papais demasiado arrogantes com uma attitude de superioridade moral, que o cartão de sócio não me dá só por o ser.
Este post devia ser colado na testa de muito boa gente.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,637
19,045
Vila Nova de Gaia, 1975

Mandam-se aqui muitas papais demasiado arrogantes com uma attitude de superioridade moral, que o cartão de sócio não me dá só por o ser.
Mas as bases são os grupos organizados de adeptos?...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,730
127,390
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quantas vezes não falhou o Vagandas? E até Pinto da Costa. Houve uma época que tivemos um italiano que nem começou a época. E acabámos a mesma com 3 treinadores, salvo erro.
Fê-lo com 2 CL no bolso.
Faze-lo ao 22º ou 23º ano de presidência nunca é o mesmo que errar ,vamos supor como disse o colega, sucessivamente nos inícios.
Não podemos ser crentes ao ponto de achar que é igual.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,455
20,700
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quem devia dar explicações era a claque por não ter apoiado a equipa até ao fim. Que culpa tem o Presidente?

Adianta alguma coisa ir falar com eles?
Outra vez arroz? Mas faltou apoio á equipa?

Uma coisa são insultos pontuais depois de levar o segundo golo, outra é o apoio que foi dado durante o jogo todo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,531
59,272
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fê-lo com 2 CL no bolso.
Faze-lo ao 22º ou 23º ano de presidência nunca é o mesmo que errar ,vamos supor como disse o colega, sucessivamente nos inícios.
Não podemos ser crentes ao ponto de achar que é igual.
Não é igual mas PdC também quando começou, começou mal. Só começou a ganhar mais à frente. Até contratar Pedroto.

• Like
Reações: fcporto1978

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,455
20,700
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Mandam-se aqui muitas papaias demasiado arrogantes com uma atitude de superioridade moral, que o cartão de sócio não me dá só por o ser.
É a mesma coisa de alguns lugares anuais que já vi no facebook, que se acham os reis nos comentários.

É ver o caso daquele velhote que deixou de pagar o LA por não ter possibilidade financeira. Se calhar é menos portista que os outros.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,597
1,690
Outra vez arroz? Mas faltou apoio á equipa?

Uma coisa são insultos pontuais depois de levar o segundo golo, outra é o apoio que foi dado durante o jogo todo.
Há gajos que são piores que os Talibans....

Não sei como os gajos conseguem ver alguma coisa à frente do nariz, com o tamanho das palas que têm montadas na cabeça.....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,819
24,195
Gaia

-------------------------------
Isso não está em causa, o que está em causa é o modus operrandis destes oportunistas. Diz lá onde estavam eles nos anos últimos 10 anos?

Nos anos do tetra do benfica?
E ano passado a 18 pontos cantavam a "ganhar e perder......" ?
Falas em superioridade moral? De quem? De SD que faziam uma vida faustosa e burguesa em relação a muitos que sofrem pela calada?

Eu compreendo os assobios e a contestação, mas não compreendo a reação dos oportunistas com canticos a PdC e insultos, quando quantas vezes Pinto da Costa foi mais covarde que AVB e nem sequer dava explicações bastava mandar recado pelo amigo Saul e e pelo Macaco e esses sócios saiam dali com o rabinho entre as pernas sem explicações mas com a vidinha a correr no dia à dia e alguns com férias pagas. A superioridade de muitos deles morreu nesse momento.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,637
19,045
Vila Nova de Gaia, 1975
Quem devia dar explicações era a claque por não ter apoiado a equipa até ao fim. Que culpa tem o Presidente?

Adianta alguma coisa ir falar com eles?
Claque cujas tarjas em Moreira de Cónegos eram longa vida ao rei, libertem o macaco e expulsem-nos a todos como o macaco, mais uma qualquer sobre raça e tal.

Assim como entoaram cânticos a chamar cabrão ao treinador (não estava expressamente proibido no protocolo o insulto a jogadores ou treinadores?).

Tudo a apoiar a equipa...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,730
127,390
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas as bases são os grupos organizados de adeptos?...
As bases são todos os adeptos, os sócios, o universo de pessoas que é Porto.
Em parte alguma falei em "grupos organizados" ou disse que era deles que falava.
Fui bem geral a abarcar, e expliquei "todos os que ama o FC Porto" onde penso estejamos todos incluídos.
O cartã de sócio dá-me um privilégio em relação a poder discutir os assuntos do clube e contribuir para decisões dos seus destinos, mas não me dá o cartão de representante especial do Portismo acima de uma plebe que não paga, quiçá uma maioria muito grande porque não pode, e que ama tanto o FC Porto como eu, que representa tanto o FC Porto como eu, que tem tal como eu muitas das alegrias da vida plasmadas no FC Porto.
Ao FC Porto instituição não são só os sócios que têm o direito de pedir meças, é todo o mundo portista daqui até à China.
E as equipas do FC Porto, em qualquer modalidade (mas acima te tudo e todos o futebol senior masculino), os seus atletas, técnicos, a direcção desportiva, a instituição é a representação de todos esses Portistas.
Carregam nesses campos e pavilhões essa chama e essa tocha por nós todos, independentemente do nosso status com mais ou menos privilégios.
Penso ter sido claro a ponto de não existir nesta intervenção faúla a que se apontar.

• Like
Reações: Sir_ultra e SPC