É um bocado pé frio mas as equipas dele jogavam bastante bom futebolEsse nunca ganhou nada na vida, creio.
E acabou a ganhar uma LE no Chelsea e uma Serie A na Juve
Para além de que seria o melhor treinador deste campeonato a milhas dos outros
É um bocado pé frio mas as equipas dele jogavam bastante bom futebolEsse nunca ganhou nada na vida, creio.
Mexer nos bastidores não adianta de nada, quando se sabe que os bastidores são controlados por os interesses dos clubes da capital.Estar calado em relação aos casos do Benfica?
Houve uma assembleia geral ontem. O presidente disse alto e bom som para quem quis ouvir que vai ter uma audiência com o Governo sobre esse caso específico
É isto o estar calado? A direção cessante fazia muito barulho mas mexer se onde devia está quieto. Não precisa de fazer barulho só precisa de se mexer nos bastidores para chegar ao contacto com órgãos de decisão
Mas o povo gosta é de peixeirada
Quanto ao VB devia ter sido despedido a seguir ao jogo com o Braga. Os sinais eram evidentes
Sei que ia ser mal visto pela imprensa e o caralho a 4 mas Man United e Braga mostraram claramente que este era um erro de casting
O Sarri é muito caro? Pelo menos impacto imediato o homem costuma ter
Eu só confirmo o que posso desmentir, jovem.Mas então não tinhas confirmado que estava out?
Mexer nos bastidores não adianta de nada, quando se sabe que os bastidores são controlados por os interesses dos clubes da capital.
Tem que se ter um discurso cá para fora, não para resolver nada porque todos nós sabemos que a justiça está controlada por eles
Lol. Wishfull thinking...Eu só confirmo o que posso desmentir, jovem.
O maior problema do presidente é a sobrevivência do clube.A escolha de treinador é só um dos problemas do André.
Um futebol português completamente viciado e comandado pelos 2 estarolas da capital é o maior problema do nosso Presidente. Deixem-no acertar no treinador que irão ver.
---------------------------------------Outra coisa que me ultrapassa.
Vejo muita exigência (e bem) para com quem defende as nossas cores. Mas entristece-me a falta dela para quem nos trata com desrespeito e desigualdade.
Hoje em dia o portista assobia e insulta mais facilmente um treinador ou um jogador da própria equipa por um passe errado, do que um árbitro por assinalar um penalty incorrectamente contra a sua equipa, ou um jornalista de algum canal que faz propaganda anti-FCP, 24h x 7 dias por semana.
E isso é só culpa nossa, adeptos. Nenhuma direcção é responsável pela mansidão de uma massa adepta. Nem os 2 estarolas da capital quando estiveram desportivamente na merda deixaram de ter adeptos bastante activos e fervorosos pelo clube.
Pena que a maioria dos adeptos e sócios ( mesmo que aqueles que votaram AVB) se recusem a ver.As coisas por norma têm uma lógica.
Este ano e dada a situação financeira calamitosa em que o clube se encontra seria um autêntico milagre as coisas poderem correr bem. Sem um situação financeira minimamente estável não se consegue ter um bom treinador(custam dinheiro) nem se consegue planteis equilibrados.
Todos os grandes clubes passam por convulsões em determinados momentos da sua história , o Porto naturalmente não seria excepção, agora há que tomar decisão acertadas para estabilizar financeiramente e voltar a ser competitivo.
Aquilo que estou a escrever é duro e difícil de aceitar mas é a realidade nua e crua
Plenamente de acordo, infelizmente há algumas abutres que procuram aproveitar o mínimo deslize da equipa para atacar a actual administração.O maior problema do presidente é a sobrevivência do clube.
Ao que parece votaram numa mudança mas recusam se a ver o que a mudança significa.
Eu sempre soube que ia ser difícil.Plenamente de acordo, infelizmente há algumas abutres que procuram aproveitar o mínimo deslize da equipa para atacar a actual administração.
O AVB está a fazer um grande trabalho.Plenamente de acordo, infelizmente há algumas abutres que procuram aproveitar o mínimo deslize da equipa para atacar a actual administração.
Por vezes as mudanças são mutuamente exclusivas.Mudança significa ficar a seco que signifca não conseguir fazer a mudança porqu o futebol português não tem altos patrocínios e altos valores a serem pagos de revenue aos clubes logo tens de pelo menos ficar nos 2 primeiros lugares para fazer a "mudança"
E a fazer bons jogos e exibições e proporcionar visibilidade para vender jogadoeres para a "mudança"
Sem isso a "mudança" que os "adeptos" não estão "preparados" não se faz.
Tás muito frangueiro Mlynarcyk hoje.
É escolher caos ou caos![]()
Eu disse 10 porque já ficamos em 9.Pronto é ficar em 10º
Ao menos não desaparecemos.
Ainda...com vários 10ºs é capaz de suceder, a menos que façamos um downsizing para sermos um clube de 10ºs gastando o que gasta um clube de 10ºs com jogadores de 10ºs treinadores de 10ºs e despesa geral de 10ºs.
Já agora fazer downgrade para estádio de 10ºs.
E reeducar os adeptos para aceitarem 10ºs
Aqui as coisas andam entre a frustração e o completo delírio digno de uma trip de LSD.
OH QUE CARALHO! Mas nós somos o filho da puta do Salgueiros? Do desportivo de Portugal? Que merda de conversa e está?Eu sempre soube que ia ser difícil.
Aliás não entendi a escolha de VB porque achava que para o projecto AVB L.Jardim seria um nome muito mais bem preparado.
Mas a resposta é simples.
O VB ganha uma bagatela, nenhum treinador melhor que VB vinha pelo preço que lhe estão a pagar.
Perdemos 3 jogos seguidos e fomos goleados por um adversário direto.
E?
Somos agora um clube de egomaniacos para não percebermos em que situação estamos.
E sim há coisas piores que perder 3 jogos seguidos, e ser goleado pelo.SLB ou até mesmo que ficar.em.10.
O clube desaparecer é pior que isso tudo