André Villas-Boas - Presidente

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,045
6,548
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Uma tristeza.

E mesmo outros que estão ali a mais tempo e mais velhos, tipo o Cláudio Ramos, e podia falar de gajos internacionais e com alguma experiência já tipo Djaló, Grujic. O Pepê parece um boneco que para ali anda só a fazer tempo para ir para casa jogar online ou o caralho.
O Eustáquio fala bem o caralho mas depois é um cepo, farta de de enterrar ninguém segue um líder assim.

Mas parece que anda ali tudo para ser bom rapaz e para ir recebendo o deles.

Farto destes gajos todos.
Devia estar aí a prioridade para reforço do plantel. Líderes.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,070
9,847
Mundial de clubes, já com alguns reforços e uma "pré - época", assumo que vamos fazer jogos de preparação, tem que ser a última oportunidade. Qualquer espécie de dúvida é despedir e não perder outra época.
Já referi aqui qual seria o melhor calendário e tal se prendia com garantir o 3º lugar na penultima jornada e cagar na última jornada ... Jogar na última jornada com quem vamos vender ... e mandar 15 dias de férias quem vamos levar ao Mundial ...
Com 3 semanas de preparação e reforços acredito que poderíamos ter equipa para pelo menos passar aos 1/8 e aí nunca se sabe ... Poderemos ganhar a um Atletico/Botafogo/PSG ...

O melhor que poderia acontecer era o PSG ir a Final da Champions ... e assim ter pouco tempo de preparação ...

Já repararam que alguns tubarões vão ter pouco tempo de preparação? Assumindo final de Taças, final de Champions ... Um Real que vá a uma final da Champions dia 31/05 e começando o Mundial de clubes a 15/06, vai sem dar férias aos jogadores?

Isto é um pesadelo em termos de preparação da época ...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,364
138,658
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fazia-lhe bem mudar de ares.

Isso e começar a sair-se a cruzamentos em vez de achar que vai defender tudo a saltar ao avançado isolado assim :

Eu como ex-keeper continuo a dizer que não fez nada de errado e fazer o que ele fez é o que está nos livros da escola moderna, os cruzamentos e as pessoas referem-se ao 3º, foi tenso e na zona entre raio de acção do gr e dos defesas, ele se sai na perpendicular à bola e o avançado antecipa tem menos hipótese de defender e ficaria muito pior na fotografia, os centrais são os únicos responsáveis.

Mas é normal, num clube que está in the gutter, todos vão ser algozes e culpados de tudo e postos em causa.
é uma fase.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
9,999
21,308
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E depois é o preso por ter e preso por não ter ...
Se diz que este ano é um ano ZERO seria dizimado pelas viuvas
Se colocou pressão é um erro de julgamento ...
Eu quero é que as viúvas se fodam. Ele ia e vai ser sempre criticado faça o que fizer. Mas gerir expectativas teria sido o mais prudente no início da época. Ele tem de falar é para os 80%, não é para os 20%.

Fui dos poucos que falou aqui em ano zero e recebi 30 respostas de indignação a dizer que “no FCP não há anos zero”. Viu-se bem que não havia. Claro que há, toca a todos, sobretudo quando se entra no estado em que se entrou.

Mas agora já está, já está. O importante é tomar decisões a frio e não a quente. Não lhe adianta muito colocar o plantel a treinar só uma manhã de castigo porque foi humilhado pelo rival. Se ele acha que o plantel merece um castigo, que o faça como deve ser: dissolva este plantel no final da época, empreste todos os que considera ser cancros ou faça como fez com o Wendell (não queres sair nas nossas condições? Ficas cá a treinar à parte). É preciso tomar decisões drásticas e não pensos rápidos que só produzem o efeito contrário.

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,070
9,847
Culpa também do Anselmi. O golo do Guimarães, acho eu, no fim do jogo não se admite. Quase no fim, a ganhar, sofremos um golo na sequência de um livre nosso. Essas coisas são evitadas e corrigidas.
O Anselmi diz que é para marcar o livre curto e os jogadores não correspondem ... depois o craque Eustaquio entrou e com a sua experiência fez merd@ ... e depois um central que se esperava ser de topo Europeu em vez de fazer falta deixa o jogador seguir isolado ...
A culpa é do Anselmi ... fodasse ..

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,070
9,847
O AVB
Desde que o Otávio saiu nunca mais fomos os mesmos.

Muito moles no meio campo, nem o Nico fez o esquecer.

Precisamos alguém que corra, pressione e saiba fazer um passe naquele meio campo.
Regressos, é melhor nem pensar nisso por agora ...
Prefiro que se contrate jogadores novos para valorizar ...
Otávio aqui ganhava 8M€/epoca ...
Isso é incomportável para um clube no nosso estado ...

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
463
482
44
Lagos
Regressos, é melhor nem pensar nisso por agora ...
Prefiro que se contrate jogadores novos para valorizar ...
Otávio aqui ganhava 8M€/epoca ...
Isso é incomportável para um clube no nosso estado ...
Sim, precisamos é de alguém como o Otávio, não o Otávio, a não ser que viesse a custo zero e não tivesse um ordenado incomportável.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,070
9,847
Se calhar tinha-se evitado aquele último golo dos mouros em que o Otamendi salta com puto novo de 1 metro e sessenta..

Ou então se calhar acontecia na mesma tal é o foco de quem comanda a defesa..
Ainda bem que tínhamos a voz de comando e experiència de Marcano no centro da defesa ...por momento pensei que estivéssemos orfãos de um líder de balneário ...

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
9,999
21,308
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mundial de clubes, já com alguns reforços e uma "pré - época", assumo que vamos fazer jogos de preparação, tem que ser a última oportunidade. Qualquer espécie de dúvida é despedir e não perder outra época.
Duvido que receba reforços antes do Mundial, tirando o regresso dos emprestados.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,652
6,303
Duvido que receba reforços antes do Mundial, tirando o regresso dos emprestados.
Ja tive mais certezas que ele cá esteja por essa altura sequer.

Mas ya, tb duvido, a receber deve ser coisa pouca, os outros clubes tb não vão abrir assim as pernas só porque sim

• Like
Reações: Chino

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,070
9,847
Tenho dúvidas. O que me preocupou muito no domingo foi o caos defensivo com erros que mais do que individuais eram de posicionamento e de uma linha defensiva que não sabia o que fazer. Isso é trabalho de treinador.
Andámos a jogar com Eustáquio como central e com Fábio Vieira como '8' e esperam milagres ...
Numa equipa inexperiente o treinador não se pode dar ao luxo de perder experiência ... por isso é o que se vê ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,070
9,847
Estava a referir-me ao jogo de domingo..

Da minha parte, o grave castigo (dormir no hotel.. o horror) foi muito bem dado,

Quanto ao resto, obviamente que a gestão não tem sido feliz.
Tem muitas atenuantes, como ter recebido um clube com 8 mil euros na conta ou em novembro não ter dinheiro para salários- contexto muito dificil.

Mas tem cometido erros que pensava que não iam ser cometidos -- exemplo: ter aliado, um treinador que não conhece o campeonato português que utiliza uma tática nunca utilizada no clube.
Esta tática já foi usada pelo Co Adrianse ...
E aliás houve uma época onde o SC para os jogos europeus jogou com 3 centrais ... julgo que contra o Chelsea e City ... se não estou em erro ...
Acho que foi no ano a seguir a ser humilhado pelo Liverpool ... (olha um recorde negativo que ninguém quis falar na altura ...)