Não pá, eu digo religião mas excluo o Islão da equação só porque sim.Estás no teu direito. Espero que tenhas o mesmo sentido com o post de Ramadão.
Só por uma questão de coerência
Não pá, eu digo religião mas excluo o Islão da equação só porque sim.Estás no teu direito. Espero que tenhas o mesmo sentido com o post de Ramadão.
Só por uma questão de coerência
Há algumas pessoas assim, eu conheço.Não pá, eu digo religião mas excluo o Islão da equação só porque sim.![]()
Muda de clube então. Não sei se ja reparaste mas no emblema do teu clube, tens a virgem com o menino Jesus ao colo, em menção a nossa senhora de vandoma. Ao menos tenham respeito pelos valores e símbolos do clube e cidade.A tua cultura.
Eu da religião só quero distância, sempre foi um dos maiores cancros da sociedade. Felizmente já faltou mais para ser completamente irrelevante.
É um cheiro a viúva que não se pode.Implicar por implicar.
Inaccurate, nenhum deles sabe fazer o rasenganImagem falsa
Jesus Cristo não existiu
Pain ainda estamos a averiguar
Jesus Cristo existiu.Imagem falsa
Jesus Cristo não existiu
Pain ainda estamos a averiguar
És mesmo um grande parolo.Presidente! Em vez de meterem posts com ovinhos de chocolate, aprendam a respeitar as crenças dos adeptos do nosso clube como faz o Liverpool. Para fazer posts do ramadao, é que é. VERGONHA!
Presidente! Em vez de meterem posts com ovinhos de chocolate, aprendam a respeitar as crenças dos adeptos do nosso clube como faz o Liverpool. Para fazer posts do ramadao, é que é. VERGONHA!
Isso, honestamente, diz mais sobre ti do que sobre o clube!Sinto me desrespeitado!
Estes ano sentes te desrespeitadoNão é o Vaticano como também não é Meca, e não é por isso que deixam de fazer posts do ramadão. Não tenho problema em ver o meu clube respeitar dias de celebração de outras religiões, tudo certo, mas respeitem também quando é a nossa vez, este dia não é sobre ovinhos da Páscoa. Sinto me desrespeitado!
e 300 anos depois decidiu-se que também era Deus e coiso...Jesus Cristo existiu.
Foi um profeta da antiguidade, na província romana da Judeia que nasceu algures entro o ano 6 e 4 AC, e foi crucificado algures perto do ano 30 ou 31 DC.
Consenso académico.
Agora se fez milagres ou ressuscitou isso agora...