André Villas-Boas - Presidente

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,431
1,845
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Será que ninguém questiona como é que o castigo vem do AVB?
Nunca me lembro de alguma vez o PdC dar castigos ao plantel, posso estar enganado. Para mim a parte disciplinar tem de vir do treinador, com a autoridade que este tem e claro, com o apoio da direção (se necessário).

Se o AVB quer fazer o papel de treinador, de dar palestras, motivar, disciplinar, então desce da presidência e vem treinar a equipa.

Última edição:
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,132
36,860
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sinto-me dividido no meio disto tudo.
Mas acho que é diferente chegar ao intervalo e falar com o plantel ou chegar no fim do jogo e rasgar todos.
Rasgar todos no fim do jogo pode ser um castigo. Uma desilusão pelo resultado.
Ao intervalo, parece estar a passar por cima do treinador a tentar motivar os jogadores. Sobretudo se, como tem vindo a público, for recorrente.
Mas isso do intervalo já foi desmentido.

O que tem acontecido é no final dos jogos, como agora com orcs, ou na altura com o Gil Vicente.

Tenho muitas, mas muitas dúvidas que o presidente vá dar alguma palestra ou desancar os jogadores ao intervalo.

• Like
Reações: Mike_Walsh

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
Não partas do princípio que sou a favor de quem la estava antes. Estás completamente enganado. Era a favor da mudança, mas isso não me impede de criticar. Se começarmos a dividir os adeptos entre Pintistas e AVBistas, então estamos mesmo f@&@didos
Foi piada. Até dei like ao teu post. Direito a criticar temos todos, as únicas críticas que não suporto são dos que querem voltar ao antigamente por causa da carteira.

• Like
Reações: SuperdragonXXI

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
E já agora o Record hoje faz outra vez notícia com a conversa no relvado, e diz para assinantes quem era. Aposto que é uma coisa completamente normal vendida a lá grupo cofina.

• Like
Reações: Edgar Siska

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,934
3,670
Foi piada. Até dei like ao teu post. Direito a criticar temos todos, as únicas críticas que não suporto são dos que querem voltar ao antigamente por causa da carteira.
Tinha expectativas muito altas mesmo sabendo das dificuldades. Pensei que a garra e força do FCP fossem voltar depois da terrível época passada.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,431
1,845
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Anos 90.

Que tem?

Somos obrigados ad eternum em jogar 433 só porque sim?
Na verdade, mesmo que tivessem um sector defensivo de grande qualidade, não temos jogadores em número suficiente para jogar com 3 centrais. Logo ai deviam haver sinais de alarme.

Juntando a falte de quantidade, à gritante falta de qualidade, em que todos os centrais juntos não fazem um Pepe, devia ser por demais evidente que o modelo de jogo só deveria mudar quando houver plantel para isso.

Aliás, cá em Portugal venera-se o Amorim, mas esquecem-se que ele adaptou o modelo tático ao plantel que tinha, não andou a insistirnum 442 quando não tinha 1 PL sequer, quanto mais 2.

• Like
Reações: Regod

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,571
217
37
Vila Nova de Gaia
AVB pode ter muito boa vontade como tem o Eustaquio ou o Djalma ou o Vinha ou outros…. Mas nao tem estaleca para ser presidente. Por isso e que o Presidente dos Presidentes se candidatou a dias de morrer… morreu pelo FCP….

E depois e muito facil falar… mas uma das coisas mais importantes e que os presidentes nao possam ter mais que 2 mandatos nem depois estar ligados…

explica me como se paga 18 milhoes pelo Neuhen Perez…. Ou 5 pelo Gul… etc…. Portanto quem nao aceita criticas nao e Portista…

ja dizia o Forreste Gump stupid is who stupid says.

nao conheco ninguem mais portista do que eu… apenas o Pinto da Costa… e o AVB ganhou as eleicoes porque investiu 500.000 em comunicacao e muito mais que nao sabemos… vai querer recuperar esses 500.000… mas isso veremos no futuro.

em todo o caso, alguem explique como e que o scouting, o presidente que foi treinador e observador, nao conseguiu ver o que todos nos basicos do futebol conseguimos ver: o Neuhen Perez nao era titular da Udinese que luta para nao descer e vai ser titular do Porto e custra 18 milhoes….um jogador que ja tinha passado por Portugal….

continuem a defender o Villas Boas a sad continua sem dinheiro…
"o Neuhen Perez nao era titular da Udinese que luta para nao descer"

Em 2023/2024 foi titular (cumprindo os 90 min) em 36 jogos dos 38 da Série A pela Udinese (nos dois que não esteve foi por castigo).

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,086
7,426
Mas isso do intervalo já foi desmentido.

O que tem acontecido é no final dos jogos, como agora com orcs, ou na altura com o Gil Vicente.

Tenho muitas, mas muitas dúvidas que o presidente vá dar alguma palestra ou desancar os jogadores ao intervalo.
Ainda bem que foi desmentido.
Como disse antes, acho normal que no fim do jogo vá lá abaixo chamar-lhes de tudo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,132
36,860
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E o Co Adriaanse? Tb usou 3-4-3
Continuo a achar como já tinha dito que ele devia ser mais Adrianse na sua tática.

Os 3 de trás deviam ser Martim, Moura e depois jogar moeda ao ar entre os centrais e escolher 1. Como ele fazia com Bosingwa e Cech.

Muitos dos nossos problemas de construção de trás seriam resolvidos porque quer Martim que Moura são bastante superiores a qualquer central nesse quesito. Depois são rápidos e tem boa capacidade física.

Seria isso muito mais benéfico para a equipa do que colocar um Eustáquio ou outro qualquer médio a jogar como 3 central

• Like
Reações: Mística1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,157
202,479
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Continuo a achar como já tinha dito que ele devia ser mais Adrianse na sua tática.

Os 3 de trás deviam ser Martim, Moura e depois jogar moeda ao ar entre os centrais e escolher 1. Como ele fazia com Bosingwa e Cech.

Muitos dos nossos problemas de construção de trás seriam resolvidos porque quer Martim que Moura são bastante superiores a qualquer central nesse quesito. Depois são rápidos e tem boa capacidade física.

Seria isso muito mais benéfico para a equipa do que colocar um Eustáquio ou outro qualquer médio a jogar como 3 central
Ele meteu o Martim a central durante um bocadinho e o rapaz deixou o Pavlidis entrar a passo na área sem o acompanhar

Era o único jogador no seu espaço e nem esboçou uma tentativa de acompanhamento e de defesa da área

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,132
36,860
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ele meteu o Martim a central durante um bocadinho e o rapaz deixou o Pavlidis entrar a passo na área sem o acompanhar

Era o único jogador no seu espaço e nem esboçou uma tentativa de acompanhamento e de defesa da área
Verdade mas a equipa estava totalmente perdida.

E era algo que já devia estar a ser trabalhado desde o início.

É o que faria mais sentido visto que vemos várias vezes os centrais que jogam pelas laterais em zona de cruzamento ou de ter de combinar na linha com o médio e o avançado.

E chega a ser confrangedor ver o Marcano ou o Nehuen a tentar fazer isso e depois ainda por cima deixar o Beckenbauer de Toronto lá atrás a controlar a linha defensiva sendo o último homem.