André Villas-Boas - Presidente

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
Só se fores buscar à América do Sul exclusivamente, os EU's não querem saber do mundial para nada.
Um jogador que europeu que se fosse contratar para o Ano, já com a sua época terminada, não há de querer ser contratado agora porquê? Se for para ir de férias, então santo mundial poupa _se um erro de casting.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,713
6,355
Um jogador que europeu que se fosse contratar para o Ano, já com a sua época terminada, não há de querer ser contratado agora porquê? Se for para ir de férias, então santo mundial poupa _se um erro de casting.
Não sei nada do que dizes, só sei que pelo sentimento generalizado que se vai vendo, os Europeus não querem saber do mundial de clubes para nada.
Logo usar isso como chamariz não me parece que resulte, so isso

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
Não sei nada do que dizes, só sei que pelo sentimento generalizado que se vai vendo, os Europeus não querem saber do mundial de clubes para nada.
Logo usar isso como chamariz não me parece que resulte, so isso
O que eu estou a dizer é que não há nenhuma razão para um jogador europeu que pudéssemos contratar na próxima pré época não possa ser contratado antes do mundial.
O mundial pode não ser um chamariz assim tão grande, mas também não deve afugentar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,713
6,355
O que eu estou a dizer é que não há nenhuma razão para um jogador europeu que pudéssemos contratar na próxima pré época não possa ser contratado antes do mundial.
O mundial pode não ser um chamariz assim tão grande, mas também não deve afugentar.
Isso depende dos clubes e de quando as ligas desses mesmos acabar.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,741
47,117
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Reparem neste vídeo, o Florentino Pérez após a derrota perante o Valência ao que consta não desceu ao balneário e como se pode ver também não viajou com a equipa para Londres, antes chegou hoje à hora de almoço e foi cumprimentar tanto o treinador como os jogadores, espero que André Villas-Boas paulatinamente aprenda a moderar as suas intervenções ou aparições junto dos seus subordinados, isto no intuito da sua voz e presença passarem a ser quase que temidas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,787
11,808
Reparem neste vídeo, o Florentino Pérez após a derrota perante o Valência ao que consta não desceu ao balneário e como se pode ver também não viajou com a equipa para Londres, antes chegou hoje à hora de almoço e foi cumprimentar tanto o treinador como os jogadores, espero que André Villas-Boas paulatinamente aprenda a moderar as suas intervenções ou aparições junto dos seus subordinados, isto no intuito da sua voz e presença passarem a ser quase que temidas.

Estamos a comparar alhos com bugalhos!!

O Fiorentino que apanhe 4 na mesma época do maior adversário e estando afastado da LC e vemos qual a sua reação.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,289
25,221
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Conforme estamos não vamos fazer muito turismo.
Então não vamos?

Em Junho vamos turistar para os States.

Aquilo é que vai ser selfies na estátua da liberdade, capitolio, casa branca....

Acho que até está prevista uma passagem no grand canyon

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,941
3,680

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,741
47,117
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estamos a comparar alhos com bugalhos!!

O Fiorentino que apanhe 4 na mesma época do maior adversário e estando afastado da LC e vemos qual a sua reação.
Noutras épocas já foi goleado pelo Barcelona, até no Santiago Bernabéu, mas geriu a situação internamente, sem dramas ou novelas, algo que paulatinamente André Villas-Boas deve aprender a fazer, pois o circo mediático em torno do castigo aos jogadores não é benéfico para a sua imagem.

• Like
Reações: mega_dragon e Regod

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,294
27,209
Conquistas
1
Em termos de dirigentes, o que há disponíveis no mercado, a custo zero?