Concordo.Podamos reciclar muitos do atuais jogadores para o plantel trans, encaixavam que nem uma luva, só tinham que falar fininho e já estava.
Alguns deles parecem autênticas meninas a jogar.
Concordo.Podamos reciclar muitos do atuais jogadores para o plantel trans, encaixavam que nem uma luva, só tinham que falar fininho e já estava.
Não é necessário mudarmos de dirigentes, contudo o Presidente André Villas-Boas deve cada vez mais preservar a sua imagem, bem como voz, no sentido das mesmas imporem um significativo respeito tanto aos jogadores como ao treinador, isto porque caso contrário perde facilmente o controle dessa importante parte do clube, só isso.Em termos de dirigentes, o que há disponíveis no mercado, a custo zero?
Dou já ideia para o mote.Não dês ideias...
Falta de tomates também já existeConcordo.
Alguns deles parecem autênticas meninas a jogar.
Lol o real madrid apanhou 4 do Barça em pleno bernabeu esta epocaEstamos a comparar alhos com bugalhos!!
O Fiorentino que apanhe 4 na mesma época do maior adversário e estando afastado da LC e vemos qual a sua reação.
.Falta de tomates também já existe![]()
Eu acho que muito do que se fala é boato… eu não sei o tom usado… não sei as palavras… não sei o contexto… não sei como estava o balneário quando o VB saiu… não sei como foi decidido o estágio após derrota pesada contra o benfica…Não é necessário mudarmos de dirigentes, contudo o Presidente André Villas-Boas deve cada vez mais preservar a sua imagem, bem como voz, no sentido das mesmas imporem um significativo respeito tanto aos jogadores como ao treinador, isto porque caso contrário perde facilmente o controle dessa importante parte do clube, só isso.
A tarefa que tem pela frente André Villas-Boas não é fácil como muito bem realças, entretanto convém vá endireitando a casa, mas com muito menos mediatismo.Eu acho que muito do que se fala é boato… eu não sei o tom usado… não sei as palavras… não sei o contexto… não sei como estava o balneário quando o VB saiu… não sei como foi decidido o estágio após derrota pesada contra o benfica…
Também não sei como se possa despachar o entulho todo que se tem vindo a acumular na equipa A… e face às responsabilidades no curto prazo de dívidas não sei como se vai buscar jogadores para titulares com potencial de valorização…
Queres comparar a posição do Real no Campeonato com a do Porto?Lol o real madrid apanhou 4 do Barça em pleno bernabeu esta epoca
Sim, mas repara… nós vemos na comunicação social a falarem mal do treinador e do presidente… mas ninguém fala mal dos jogadores… e o foco se calhar devia ser mesmo os jogadores…A tarefa que tem pela frente André Villas-Boas não é fácil como muito bem realças, entretanto convém vá endireitando a casa, mas com muito menos mediatismo.
O treinador està contratado. Acho mesmo que vai ser o Anselmi a assumir a próxima época e, honestamente, acho que faz sentido. Náo há como avaliar de forma justa e definitiva um treinador que entra nas condições que o Anselmi entrou e a quem foram dadas tão poucas condições.Eu quero muito que corra bem ao André. Para isso tem que fazer a limpeza que se exige e contratar um grande treinador. Não o fazendo, pode nem chegar ao fim do mandato...
Resumindo, por ti, o FCP e o Real Madrid estão, na presente época, com o mesmo nível de desempenho desportivo, com as mesmas oportunidades de ir à LC, é isso?Noutras épocas já foi goleado pelo Barcelona, até no Santiago Bernabéu, mas geriu a situação internamente, sem dramas ou novelas, algo que paulatinamente André Villas-Boas deve aprender a fazer, pois o circo mediático em torno do castigo aos jogadores não é benéfico para a sua imagem.
Estou a falar a nível de impactoQueres comparar a posição do Real no Campeonato com a do Porto?
Queres dizer quem VAI a LC e quem NÃO vai à LC?
Obviamente que não, a minha observação visou somente o comportamento do Presidente André Villas-Boas que para bem do próprio e do clube deve cuidar tanto da sua imagem, como voz , isto no intuito sobretudo de ter imenso respeito tanto do treinador como do plantel.Resumindo, por ti, o FCP e o Real Madrid estão, na presente época, com o mesmo nível de desempenho desportivo, com as mesmas oportunidades de ir à LC, é isso?
Os contextos são totalmente diferentes.Estou a falar a nível de impacto
O meu irmão vivia em Espanha
A rivalidade madrid vs barcelona é três vezes maior que porto vs benfica
É algo cultural, chega a nível de ódio e xenofobia , os catalães no regime do franco só podiam falar catalão no estádio
Perder 4-0 no bernabeu é de outro mundo
Muita genteOs contextos são totalmente diferentes.
A pressão é totalmente diferente para cada um dos líderes.
Viste alguém a "malhar forte no Fiorentino"?
Ao Pepê e ao Pérez 50.30 chicotadas a cada um
O AVB tambem não iria ao balneario se o treinador fosse o Ancelotti, e o Florentino se calhar até iria ao balneario se o treinador fosse o Anselmi.Reparem neste vídeo, o Florentino Pérez após a derrota perante o Valência ao que consta não desceu ao balneário e como se pode ver também não viajou com a equipa para Londres, antes chegou hoje à hora de almoço e foi cumprimentar tanto o treinador como os jogadores, espero que André Villas-Boas paulatinamente aprenda a moderar as suas intervenções ou aparições junto dos seus subordinados, isto no intuito da sua voz e presença passarem a ser quase que temidas.
O florentino na primeira passagem( 6 ou 7 épocas) ganhou dois campeonatos, uma LC e uma Intercontinental. Não é mau mas não é excelente tendo em conta que os gajos tinham o plantel mais caro e mais valioso ate aparecer o Chelsea do Abramovich.Estamos a comparar alhos com bugalhos!!
O Fiorentino que apanhe 4 na mesma época do maior adversário e estando afastado da LC e vemos qual a sua reação.
Possivelmente, por isso é que fundamental ter um Treinador que transmita serenidade e confiança, mesmo nos maus momentos.O AVB tambem não iria ao balneario se o treinador fosse o Ancelotti, e o Florentino se calhar até iria ao balneario se o treinador fosse o Anselmi.