Eu sou um tipo simples, quero mais é que todas as religiões se fodam
Tem que mandar um Ovo Kinder às pessoas certas ...Ontem o Benfica de forma vergonhosa forçou amarelos para cumprir de propósito castigos, quando fizemos o mesmo os nossos jogadores foram severamente castigados. O nosso presidente já falou desta pouca vergonha, ou vai continuar calado?
Nós já fizemos o mesmo...Ontem o Benfica de forma vergonhosa forçou amarelos para cumprir de propósito castigos, quando fizemos o mesmo os nossos jogadores foram severamente castigados. O nosso presidente já falou desta pouca vergonha, ou vai continuar calado?
Hoje é um dia importante para os católicos apostólicos romanos.Ontem o Benfica de forma vergonhosa forçou amarelos para cumprir de propósito castigos, quando fizemos o mesmo os nossos jogadores foram severamente castigados. O nosso presidente já falou desta pouca vergonha, ou vai continuar calado?
-------------------Hoje é um dia importante para os católicos apostólicos romanos.
Espero que respeites a efeméride e voltemos a esses assuntos no dia de amanhã.
Ok, bem visto. Amanhã venho cá malhar no Presidente.Hoje é um dia importante para os católicos apostólicos romanos.
Espero que respeites a efeméride e voltemos a esses assuntos no dia de amanhã.
Há um grupo numa das redes sociais que se está a organizar para na próxima AG pedir a destituição do presi. Adere, faz qualquer coisa, amigo. Em vez de estares aqui a malhar no homem podes fazer mesmo algo para o tirar de lá. Just saying.Ok, bem visto. Amanhã venho cá malhar no Presidente.
O forista daqui e comentador na CMTV devia meter a boca no trombone.Ontem o Benfica de forma vergonhosa forçou amarelos para cumprir de propósito castigos, quando fizemos o mesmo os nossos jogadores foram severamente castigados. O nosso presidente já falou desta pouca vergonha, ou vai continuar calado?
Pelos vistos o regulamento da liga já não contempla jogos de castigo, só multas. Se fosse uma competição da FPF é que era diferente.O forista daqui e comentador na CMTV devia meter a boca no trombone.
Devia haver castigo. Mas como é o Benfica esta tudo bem.
Era importante saber se nos regulamentos da liga, esse tipo de atitudes pode dar castigos em vez de coimas.
Se em vez de agora cumprirem 1 jogo cumpriam 2 em vez de pagar 2 euros de multa.
300 ou 400 euros para um jogador é como para nós 2 centimos.
Eu é que malho no Presidente e tu é que sabes de grupos na internet que o querem destituir, já viste?Há um grupo numa das redes sociais que se está a organizar para na próxima AG pedir a destituição do presi. Adere, faz qualquer coisa, amigo. Em vez de estares aqui a malhar no homem podes fazer mesmo algo para o tirar de lá. Just saying.
Yep...é surreal mas é o que temos, amigo.Eu é que malho no Presidente e tu é que sabes de grupos na internet que o querem destituir, já viste?![]()
Como se o país, a propria cidade e por consequente o clube, nao existe em grande razao pelo o cristianismo e cristaos...Meu, o clube não é o Vaticano
Também queres uma missa com convite ao Papa Chicão para dar o discurso?
Desconhecem a identidade do líder dessa espécie de partido, não encontro outra explicaçãoDe repente o fórum ficou cheio de malta do chega...
É engraçado que tu até podes dizer isso, mas como vives num país ocidentalizado com uma influência cristã quase milenar, partilhas dos mesmos valores que um cristão médio crente, a não ser que sejas um absoluto animal.Há centenas de anos
Isso das religiões é 50% hipocrisia porque são muito religiosos e passam a vida a fazer merda e 50% delírio
E incels do Reconquista.De repente o fórum ficou cheio de malta do chega...