O amigo d'avintes deu-nos mais uma pérola de literatura hoje de tarde. Tens que ir atrás para ver. Não quis citar para não alimentar o ego.hein?
O amigo d'avintes deu-nos mais uma pérola de literatura hoje de tarde. Tens que ir atrás para ver. Não quis citar para não alimentar o ego.hein?
O jogador já mostrou claramente que não quer cá estar por varias vezes mas algum ppl continua a sonhar.Eu sei do que falas, meu caro. E tu sabes que eu sei.
Mas tentar não custa. Depois se não mostrasse vontade/ganas nos treinos... meritocracia, seja ele filho de quem for.
Desvalorizado como está?Falta rotação para jogar num sistema de 2 médios, mesmo que seja com 3 atrás
Eu acho que vai sair no Verão
Sabes que o Fabio não é 8 certo?Comprem o Fábio caralho!!!!
Está a fazer a melhor sequência de jogos desde 2022 a jogar na posiçãoSabes que o Fabio não é 8 certo?
E nem vou sequer discutir contigo outra vez que o Arsenal não o vai vender por 10 paus
Foram 2 jogos lolesEstá a fazer a melhor sequência de jogos desde 2022 a jogar na posição
Deixem sonhar!!!
2 não foi que marcou em 3 seguidos pela primeira vez na carreiraForam 2 jogos loles
E sonha à vontade rapaz, mas depois ficas é triste
Uma belíssima escolha mas não para o duplo-pivot, neste esquema encaixaria melhor como AIE, num estilo com algumas parecenças com o do Brahimi, com menos rotundas e um pouco mais cerebral. A outra alternativa seria jogar nas costas de 2 avançados, a 10.Que achas do Maza @DeepBlue ?
Acho que devíamos fazer todos os possíveis para o contratar. Normalmente as coisas correm bem com argelinos.
2, 3, same shit, mas não quer dizer que seja o ideal, o Fabio nunca na vida tem rotação para jogar a 8 em jogos mais puxados, até tem corrido melhor que pensava é verdade mas ainda assim2 não foi que marcou em 3 seguidos pela primeira vez na carreira
É a posição dele e onde é possível conciliar o máximo de talento possível em campo
Não tem fisico para aquela posicao2, 3, same shit, mas não quer dizer que seja o ideal, o Fabio nunca na vida tem rotação para jogar a 8 em jogos mais puxados, até tem corrido melhor que pensava é verdade mas ainda assim
Por enquanto tens te safado a caçar com gato, mas nao vai durar sempre
Nos jogos de grão de dificuldade do ABS dá mas em jogos de outro grau dificuldade são precisos 2 médios muito rotativos, principalmente neste sistema.2 não foi que marcou em 3 seguidos pela primeira vez na carreira
É a posição dele e onde é possível conciliar o máximo de talento possível em campo
Não tem para 10/12 jogos por ano, 4 em PortugalNão tem fisico para aquela posicao
Não estou a falar a nível de resistência mas sim mesmo presença físicaNão tem para 10/12 jogos por ano, 4 em Portugal
Mas nós jogamos 50/55 jogos por época
Mas esta muito desvalorizado , será difícil vender-loExactamente a minha opinião.
É médio para um 4-3-3, é aí que coloca todas as suas potencialidades.
Claro que se não houver uma boa proposta não poderá ser vendido.Mas esta muito desvalorizado , será difícil vender-lo
Ele na época passada jogou bastante melhor ( tambem com duplo pivot ) É não veio ofertas nada de especialClaro que se não houver uma boa proposta não poderá ser vendido.
Mas quando falo em boa proposta não precisa de ser muito alta.
Acho que neste sistema dificilmente se valorizara e portanto se aparecesse uma proposta razoável por mim era vendido e tentaria outro médio com outras características até porque como já foi dito aqui será essencial ir buscar 2 grandes médios.
Nos últimos 12/15 anos o Super Centralismo , fica a ideia, reforçou se no Futebol ( e se calhar nao só) .Não vai ser fácil dar a volta a isto
A esmagadora maioria dos clubes são clubes subalternos aos clubes da capital principalmente aos encarnados.
Isto vai ser decidido nos jogos grandes porque os pequenos não querem criar problemas aos 2 asterolas de Lisboa.
E pior e que para o ano irá ser o mesmo.
Acho que o André tem consciência disso mas como se dá a volta a isto é que é complicado.
Se tu apresentas assim a coisa, claro o sentido é diferente.Saber ler é uma arte, ler parece que já sabes, agora é preciso, aprender a interpretar.
Ele disse que queria fazer por merecer mais mandatos, não disse pura e simplesmente que queria mais mandatos.
Tu assististe a essas cenas?Um verdadeiro democrata! E lá por casa, era a democracia da chapada e dos insultos à ex-mulher e à filha. Um cidadão exemplar.
Que elegânciaAinda perdem tempo a responder a esse boneco?!