André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,784
5,623
Eu sei do que falas, meu caro. E tu sabes que eu sei. ;)

Mas tentar não custa. Depois se não mostrasse vontade/ganas nos treinos... meritocracia, seja ele filho de quem for.
O jogador já mostrou claramente que não quer cá estar por varias vezes mas algum ppl continua a sonhar.
Depois não fiquem é admirados com a desilusão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,336
200,918
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foram 2 jogos loles 😭
E sonha à vontade rapaz, mas depois ficas é triste
2 não foi que marcou em 3 seguidos pela primeira vez na carreira

É a posição dele e onde é possível conciliar o máximo de talento possível em campo

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,514
35,240
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Que achas do Maza @DeepBlue ?

Acho que devíamos fazer todos os possíveis para o contratar. Normalmente as coisas correm bem com argelinos.
Uma belíssima escolha mas não para o duplo-pivot, neste esquema encaixaria melhor como AIE, num estilo com algumas parecenças com o do Brahimi, com menos rotundas e um pouco mais cerebral. A outra alternativa seria jogar nas costas de 2 avançados, a 10.

Tem um enorme potencial.

• Like
Reações: jamesrodriguez2011

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,784
5,623

É a posição dele e onde é possível conciliar o máximo de talento possível em campo
2, 3, same shit, mas não quer dizer que seja o ideal, o Fabio nunca na vida tem rotação para jogar a 8 em jogos mais puxados, até tem corrido melhor que pensava é verdade mas ainda assim
Por enquanto tens te safado a caçar com gato, mas nao vai durar sempre

• Like
Reações: LeoMessi

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,602
10,261
2, 3, same shit, mas não quer dizer que seja o ideal, o Fabio nunca na vida tem rotação para jogar a 8 em jogos mais puxados, até tem corrido melhor que pensava é verdade mas ainda assim
Por enquanto tens te safado a caçar com gato, mas nao vai durar sempre
Não tem fisico para aquela posicao

• Like
Reações: LeoMessi

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,948
6,085

Nos jogos de grão de dificuldade do ABS dá mas em jogos de outro grau dificuldade são precisos 2 médios muito rotativos, principalmente neste sistema.

Mas concordo que se fosse possível ele ficar mais um ano era óptimo porque ja se percebeu que se sente confortável a jogar com estas dinâmicas e no último terço, ele e Mora podem dar muito.

Mas vai ser difícil o Arsenal deixá-lo aqui mais um ano.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,602
10,261
Não tem para 10/12 jogos por ano, 4 em Portugal

Mas nós jogamos 50/55 jogos por época
Não estou a falar a nível de resistência mas sim mesmo presença física

Ele é muito franzino e não muito alto

Contraste muito grande com o nico por exemplo com 1,85m

Se jogas só com dois no duplo pivot convém no futebol moderno serem dois touros

Se bem que no campeonato portugues da para disfarçar porque é um campeonato fraquissimo

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,602
10,261
Exactamente a minha opinião.

É médio para um 4-3-3, é aí que coloca todas as suas potencialidades.
Mas esta muito desvalorizado , será difícil vender-lo

Ele o ano passado jogou melhor tambem era duplo pivot

Mas eu vendia sem dúvida

Cada vez acho mais que vão entrar uns 5-6 jogadores..

Era importante fazer um bom mundial de clubes para não desvalorizar ou assustar vendedores

Mas o nosso grupo nao é tão fácil como parece

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,948
6,085
Mas esta muito desvalorizado , será difícil vender-lo
Claro que se não houver uma boa proposta não poderá ser vendido.

Mas quando falo em boa proposta não precisa de ser muito alta.

Acho que neste sistema dificilmente se valorizara e portanto se aparecesse uma proposta razoável por mim era vendido e tentaria outro médio com outras características até porque como já foi dito aqui será essencial ir buscar 2 grandes médios.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,602
10,261
Claro que se não houver uma boa proposta não poderá ser vendido.

Mas quando falo em boa proposta não precisa de ser muito alta.

Acho que neste sistema dificilmente se valorizara e portanto se aparecesse uma proposta razoável por mim era vendido e tentaria outro médio com outras características até porque como já foi dito aqui será essencial ir buscar 2 grandes médios.
Ele na época passada jogou bastante melhor ( tambem com duplo pivot ) É não veio ofertas nada de especial

Por isso está epoca ou vendemos por 35M mesmo para fazer troca por troca ou temos de ficar com ele..

Acho que ele consegue fazer melhor mas ve-se que é jogador para jogar ali sozinho

• Like
Reações: pensador

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,217
2,924
Porto
Não vai ser fácil dar a volta a isto

A esmagadora maioria dos clubes são clubes subalternos aos clubes da capital principalmente aos encarnados.

Isto vai ser decidido nos jogos grandes porque os pequenos não querem criar problemas aos 2 asterolas de Lisboa.

E pior e que para o ano irá ser o mesmo.

Acho que o André tem consciência disso mas como se dá a volta a isto é que é complicado.
Nos últimos 12/15 anos o Super Centralismo , fica a ideia, reforçou se no Futebol ( e se calhar nao só) .

A Liga ficou um tanto esvaziada, parece me e o importante está na FPF ( que fica na Capital) .

• Like
Reações: pensador

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
187
126
Saber ler é uma arte, ler parece que já sabes, agora é preciso, aprender a interpretar.

Ele disse que queria fazer por merecer mais mandatos, não disse pura e simplesmente que queria mais mandatos.
Se tu apresentas assim a coisa, claro o sentido é diferente.

Mas não foi isso que li.