Continuo 1000 por cento ao lado do AVB, o melhor que nos podia ter acontecido no pós PC. Só isto...
O problema não é a central virar se para ele, temos todos razões de ficar chateados com ele, o pior é que muitos torcem para que corra mal para se poderem virar para eleHoje a central já se virou para ti.. não acordes não
A conversa do " estamos melhor financeiramente " já não cola!! O passivo do clube continua a subir, as modalidades do clube estão miseráveis) exceção feita ao basket e ao andebol a rasgos ) o resto está à vista de todos os que não usam palas!! Não sou Pinto Da Costa futebol clube, sou Futebol Clube Do Porto!! Jamais permitirei ver o meu clube destruido e dividido por culpa de um idiota!É queres pôr lá quem??
Sanguessugas que só chulam o clube?
Se não fosse o André, o clube já teria sido vendido.
O FCP tem plantel para lutar pelo 3o lugar que é a realidade.O Braga tem melhor plantel.
Não tenho dúvidas que vou ler isto. Assim como o Nacional, o Gil, etc etc que nos subjugaram têm melhor.
Mas que projeto? Há algum projeto? A chave mestre de um clube de futebol é a sua equipa de futebol! Onde é que a equipa de futebol está no centro deste tal projeto! Compramos Samu, Moura e Nehuen e só aqui são 40M se só o Samu valeu o que se pagou. Onde está a boa gestão financeira e desportiva? O AVB percebe pouco disto e o DD é uma perfeita nulidade e deveria ter saído em janeiro tal foi a incompetência.Não pode falhar, sob pena de todo o seu projeto ficar em risco. É por isso que não acho que vá cometer o erro histórico que seria manter este treinador.
Mas o nosso estimado Presidente não perceberá nada de futebol para tomas as decisões que tem que tomar?Acho que o processo da escolha do treinador também devia ser a função do DD.
Tirando a contratação do Samu, ainda não se viu trabalho algum do Zubizarreta.
A unica coisa qué discordo é na velocidade.brincar com o que!!!! com esta equipa é normal perder, esperavam o quê?
ovos...para o mister e ai podemos exigir muito mais...até lá aguentai, adeptos das vitorias.
cambada de cegos....a culpa é apenas do pintinho e seus avençados ricos e será durante alguns anos.
não queria metade deles na minha equipa do regional....imagino que o mister deve pensar sem poder falar com a cambada de aleijados que tem para montar a equipa.
as coisas vão mudar não na velocidade que queremos mas vão...já mudaram, alias basta ver pelo barulho dos antigos avençados.
Vê se que não conheces bem a história do FCPorto, ou por ignorância ou propositadamente..Esta é a maior vergonha de sempre do Porto!
Este Presidente ainda não demitiu o treinador?
Estará à espera de relatórios?
Não tem olhinhos na cara?
Ou depois de pagar 179 milhões de passivo a culpa ainda é dos 8 mil euritos que o antigo deixou na caixa de sapatos há um ano atrás?
Vergonha é roubar. E fico por aqui, é melhor...Esta é a maior vergonha de sempre do Porto!
Este Presidente ainda não demitiu o treinador?
Estará à espera de relatórios?
Não tem olhinhos na cara?
Ou depois de pagar 179 milhões de passivo a culpa ainda é dos 8 mil euritos que o antigo deixou na caixa de sapatos há um ano atrás?
"As modalidades estão de rastos", à excecao do Basket e andebol, e do hóquei que estamos na final four da Champions.. que mais temos? O voleibol feminino e mais nenhuma...A conversa do " estamos melhor financeiramente " já não cola!! O passivo do clube continua a subir, as modalidades do clube estão miseráveis) exceção feita ao basket e ao andebol a rasgos ) o resto está à vista de todos os que não usam palas!! Não sou Pinto Da Costa futebol clube, sou Futebol Clube Do Porto!! Jamais permitirei ver o meu clube destruido e dividido por culpa de um idiota!
Mas tens dúvidas? Da mesma forma com o Mourinho/ rui faria e a outro nível S. Conceiçao/ Vítor Bruno.Sempre tive uma certa desconfiança que parte do sucesso do Avb com treinador foi o Vitor Pereira.
Espero estar enganado, mas para já parece que a visão dele para o futebol não está famosa.