André Villas-Boas - Presidente

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,540
4,540
Entrevista completa a André Villas-Boas, presidente do Futebol Clube do Porto.

A música de fundo é que poderia ser evitada. Faz-me lembrar as apresentações de trabalhos do 6. ano, onde utilizava um ppt e colocava uma música de fundo para tentar emocionar o professor (para ter nota máxima).

De resto, o jornal está de parabéns.

• Haha
Reações: xandre7 e K92

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,600
10,252
Já aqui disse que acho que o Koopmeiners é capaz de ser um dos primeiros porque as conversas que houve em janeiro deixaram a porta semi-aberta...vamos ver.

Creio que o Chico irá jogar o Mundial de clubes pela Juventus, pelo menos parece assim assinado.
Deixaram aberta? Nao me lembro disso , só do facto de eles terem recusado 10M

O hackney é que parecia a nossa prioridade porque fizemos mais que uma oferta

Acho o AZ nao vende o Koopmeiners por menos 15M

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,248
23,500
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deixaram aberta? Nao me lembro disso , só do facto de eles terem recusado 10M

O hackney é que parecia a nossa prioridade porque fizemos mais que uma oferta

Acho o AZ nao vende o Koopmeiners por menos 15M
Hackney nao veio porque os ingleses nao queriam perde la naquela altura.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,030
8,260
@DeepBlue o que achas do Koopmeiners?

Parece-te tao boa hipótese como o hackney e o casadei?

Esses dois últimos pareciam melhores no que vi

Não sou fa de jogadores do campeonato holandes

Obrigado!
Eu não gostei nadinha do vídeo que vi do Koopmeiners.

Claro que vale o que vale, mas tenho muito melhor feeling para o Hackney, que infelizmente já deve ser quase impossível :(

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,511
28,937
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E isso pressupõe que essas pessoas votariam PdC se fossem sócios?
Se fossemos por aí os partidos da direita teriam muito menos votos e não tem acontecido por esse mundo fora inclusive aqui.
E PdC era o "eleito" dos mais desfavorecidos? Está por demonstrar isso.
Sim, ele sabe que todos os portistas não sócios votariam PdC. É injusto considerar-se apenas os sócios efetivos...

Em Portugal toda a gente acha que isto é sempre PS ou PSD. Se os animais pudessem votar seria evidente que o PAN é que é o partido favorito da maioria. Agora considerar só o voto das pessoas em condições de votar, é redutor, falsifica a veracidade dos resultados.

• Haha
Reações: T-Dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,073
18,291
Absolutamente ridículo se for obrigado a deslocar-se ao Tribunal de propósito para explicar tal vídeo. A parola da advogada do Saul é que solicitou tal, só mesmo com o puro intuito de chatear AVB. Só mesmo alguém com desonestidade intelectual ou deficiência cognitiva para não perceber o que quis dizer.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,600
10,252
Eu não gostei nadinha do vídeo que vi do Koopmeiners.

Claro que vale o que vale, mas tenho muito melhor feeling para o Hackney, que infelizmente já deve ser quase impossível :(
Eu vi um do Koopmeiners e parece bom jogador,

Alias o scouting tem ido atras de jogadores bons ja é uma boa mudanca

Agora tenho sempre uma desconfiança de jogadores do campeonato holandês , eles lá tem muito tempo e espaço.. como disse veja-se o caso do kokcu

O hackney tambem queria mas é impossível sendo inglês com clubes de premier a perna

Última edição:
  • Like
Reações: LeoMessi

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,708
3,191
Vila Nova de Gaia, 1981
Fdce..vivi para ver Marques e Diogo faria na mesma frase ao mesmo nível de PdC e Pepe. O que é grave de 2 maneiras: ou se alimenta demais a importância dos 2 primeiros , ou se rebaixa os restantes. Mas isto sim é dividir as massas porque estes são supostamente "personas non gratas " no nosso clube. E claro por culpa de Avb.

Já banalizar Eduardo Luís , Sousa e André , juntamente com Jorge Costa é só normal e nao e dividir nada..

Realmente d'avintes só broa e ganza

Última edição:

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
753
614
A música de fundo é que poderia ser evitada. Faz-me lembrar as apresentações de trabalhos do 6. ano, onde utilizava um ppt e colocava uma música de fundo para tentar emocionar o professor (para ter nota máxima).

Senti exactamente o mesmo, mas com uma nuance:

A música de fundo é que poderia ser evitada. Faz-me lembrar as apresentações de trabalhos do 6. ano, onde utilizava um ppt e colocava uma música de fundo para tentar emocionar o professor (para ter nota positiva).

• Haha
Reações: JJC
EmilioSantero

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
753
614