Na terceira terá de ser de vez.Mas um dos bons. Não projetos de treinador.
Na terceira terá de ser de vez.Mas um dos bons. Não projetos de treinador.
Felizmente grande parte do que votou neste banana começou a perceber em que é que o clube se transformou, é urgente rolarem cabeças de cima a baixo!!O que aconteceu esta época em dois jogos contra o inimigo, por mim era motivo para eleições antecipadas. Andamos a brincar? Isto é o FC Porto ou é o Oliveira do Hospital?
Fds mas querem ser o novo Sporting? Um cemitério de treinadores? Até pode vir o Ancelotti, com estes não vais a lado nenhumNão é complicada. É simplesmente demitir um treinador. Decisão óbvia.
Não pode falhar, sob pena de todo o seu projeto ficar em risco. É por isso que não acho que vá cometer o erro histórico que seria manter este treinador.Na terceira terá de ser de vez.
O Luís Castro está livre. Sabemos quais são os seus defeitos e quais as suas virtudes. É alguém que está ao nível dos treinadores rivais ou que até possui alguma superioridade. É uma aposta segura, com experiência na liga.Mandar embora o treinador e mais de metade dos jogadores. Mas que não esteja no processo de escolha de treinador. Este ano foram 3 treinadores que são 3 zeros.
Por este andar se fosse amanhã até ganhava o koelher as eleições.Tem sorte que não haja eleições! Não merece os 80% que teve
Isto não é nada. Ninguém que tenha apoiado o André pode defender isto. Sejamos sérios.Já tinha morrido antes desta época, amigo. Mas ainda bem que 80% da malta percebeu isso. Estamos renascer das cinzas e as coisas demoram tempo a ser construídas.
É queres pôr lá quem??Felizmente grande parte do que votou neste banana começou a perceber em que é que o clube se transformou, é urgente rolarem cabeças de cima a baixo!!
Ninguém está a defender sermos goleados pelos rivais, calma. Mas o plantel tem que sofrer uma profunda reestruturação. Não vai ser só com mudanças sucessivas de treinadores que lá vamos.Isto não é nada. Ninguém que tenha apoiado o André pode defender isto. Sejamos sérios.
VB saiu pelo conflito com o balneario.O VB era o Professor Pardal, uma nódoa, que tinha de ser despedido imediatamente - o que é verdade.
O Anselmi é um coitadinho que não tem sorte alguma. Poupem-me.
Foi preciso renascer para levar 8 ro Benfica em 2 jogos... Alleluia...Já tinha morrido antes desta época, amigo. Mas ainda bem que 80% da malta percebeu isso. Estamos renascer das cinzas e as coisas demoram tempo a ser construídas.
Acho que o processo da escolha do treinador também devia ser a função do DD.Mandar embora o treinador e mais de metade dos jogadores. Mas que não esteja no processo de escolha de treinador. Este ano foram 3 treinadores que são 3 zeros.
Então espero sinceramente que o Merdê coloque novamente uma story no Instagram.VB saiu pelo conflito com o balneario.
Alguma coisa aconteceu apos o jogo contra a Boavista.
Com este plantel nem o Ancelotti vinha cá e fazia melhor