André Villas-Boas - Presidente

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,837
47,926
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Em termos financeiros, credibilidade e de modernização o clube está nas mãos certas.

Tenho muitas dúvidas q esteja nas mãos certas em termos desportivos e tenho razões para as ter.
Tenho esperança que aprenda, é inexperiente, que o faça rápido. Inteligente é, que se rodeie de gente com sentido crítico e não de yes men.
O problema é que o desportivo é o que impacta mais no financeiro e a politica para a equipa A e B foi do pior que me lembro.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,837
47,926
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A música de fundo é que poderia ser evitada. Faz-me lembrar as apresentações de trabalhos do 6. ano, onde utilizava um ppt e colocava uma música de fundo para tentar emocionar o professor (para ter nota máxima).

De resto, o jornal está de parabéns.
Ojogo está sempre a grande nivel, uma entrevista de mais de 2 horas poucos jornais no mundo têm capacidade para fazer desta maneira, em portugal obviamente que não há nada sequer proximo.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,168
8,366
eu fiz-me socio depois das eleições, já tinha sido socio 80 e pouco mil no tempo de Jorge Nuno Pinto da Costa. deixei de pagar cotas a partir de 2011, voltei a pagar cotas com André Villas Boas. podes assumir que EU nao votaria Jorge Nuno Pinto da Costa se as eleições fossem agora e eu pudesse votar
Resta ele calcular o impacto na desunião actual. Para efeitos de cálculo, qual o teu extracto social? Media ou Alta? Geograficamente afastado do Porto ou local?

@João da Vinci , aponta aí

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,312
11,720
Em termos financeiros, credibilidade e de modernização o clube está nas mãos certas.

Tenho muitas dúvidas q esteja nas mãos certas em termos desportivos e tenho razões para as ter.
Tenho esperança que aprenda, é inexperiente, que o faça rápido. Inteligente é, que se rodeie de gente com sentido crítico e não de yes men.
Só porque herdou um plantel miserável, fruto do descalabro financeiro, AVB não percebe nada de bola.
Teve de arranjar um treinador low cost, vender quem podia vender, arriscar com o que tem; AVB não percebe um corno de bola.

Um homem como AVB, que teve sucesso como treinador, deu ao FC Porto umas das temporadas de mais sucesso da sua História, não percebe um corno de bola.

Perceber percebem:
- as lagartuxas do vagandas, que teve uma terrível e ridícula travessia no deserto;
- as galinhas do rui dos túneis que precisa de gastar milhões e milhões e mesmo assim precisa do sistema
- o anterior presidente e a sua equipa de não yes men, que precisaram de falir o Clube para deixá-lo em terceiro a vinte pontos das lagartuxas.

AVB não percebe um boi de bola porque tinha, em momento de remodelação de um Clube falido, de limpar esta merda toda, com um Franco a dez, um Otávio na defesa e um Namaso a destruir defesas, servido por um Eustáquio talentoso.

Este tipo de comentário faz-me sempre acreditar que estas críticas são de uma ingratidão e incompreensão na qual não me revejo.
Nem a merda de uma temporada normal conseguem dar ao Homem que salvou o Clube.

Dizer isso em 25-26, tem sentido, assim, parece-me apenas dizer mal por prazer. Não me revejo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,826
137,836
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma questão pertinente a maralha toda vai eleger um Presidente da Liga, todos em conluio (lags orcs e todos os clubes que vão atrás deles e são subalternos) e nós vamos apostar as fichas num que já entra derrotado em princípio?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,948
6,084
Não vai ser fácil dar a volta a isto

A esmagadora maioria dos clubes são clubes subalternos aos clubes da capital principalmente aos encarnados.

Isto vai ser decidido nos jogos grandes porque os pequenos não querem criar problemas aos 2 asterolas de Lisboa.

E pior e que para o ano irá ser o mesmo.

Acho que o André tem consciência disso mas como se dá a volta a isto é que é complicado.

• Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,336
200,914
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não vai ser fácil dar a volta a isto

A esmagadora maioria dos clubes são clubes subalternos aos clubes da capital principalmente aos encarnados.

Isto vai ser decidido nos jogos grandes porque os pequenos não querem criar problemas aos 2 asterolas de Lisboa.

E pior e que para o ano irá ser o mesmo.

Acho que o André tem consciência disso mas como se dá a volta a isto é que é complicado.
É preciso um plantel muito mais forte a nível físico, técnico e, acima de tudo, mental

O mental joga muito num campeonato com apitadeiros como todos conhecem

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,070
25,436
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só porque herdou um plantel miserável, fruto do descalabro financeiro, AVB não percebe nada de bola.
Teve de arranjar um treinador low cost, vender quem podia vender, arriscar com o que tem; AVB não percebe um corno de bola.

Um homem como AVB, que teve sucesso como treinador, deu ao FC Porto umas das temporadas de mais sucesso da sua História, não percebe um corno de bola.

Perceber percebem:
- as lagartuxas do vagandas, que teve uma terrível e ridícula travessia no deserto;
- as galinhas do rui dos túneis que precisa de gastar milhões e milhões e mesmo assim precisa do sistema
- o anterior presidente e a sua equipa de não yes men, que precisaram de falir o Clube para deixá-lo em terceiro a vinte pontos das lagartuxas.

AVB não percebe um boi de bola porque tinha, em momento de remodelação de um Clube falido, de limpar esta merda toda, com um Franco a dez, um Otávio na defesa e um Namaso a destruir defesas, servido por um Eustáquio talentoso.

Este tipo de comentário faz-me sempre acreditar que estas críticas são de uma ingratidão e incompreensão na qual não me revejo.
Nem a merda de uma temporada normal conseguem dar ao Homem que salvou o Clube.

Dizer isso em 25-26, tem sentido, assim, parece-me apenas dizer mal por prazer. Não me revejo.
Estás a extrapolar demasiado das minhas palavras.

• Like
Reações: F_Ferr

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,948
6,084
É preciso um plantel muito mais forte a nível físico, técnico e, acima de tudo, mental

O mental joga muito num campeonato com apitadeiros como todos conhecem
O problema é que não só os apitadeiros.

Tão grave como os apitadeiros é o estado de espírito que estas equipas ficam quando vão defrontar o Porto ou o Benfica por exemplo. A maior parte destes o Benfica já os ganha antes do jogo começar.

Os clubes mais pequenos estão prisioneiros deste sistema

• Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

24 Julho 2019
84,336
200,914
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O problema é que não só os apitadeiros.

Tão grave como os apitadeiros é o estado de espírito que estas equipas ficam quando vão defrontar o Porto ou o Benfica por exemplo. A maior parte destes o Benfica já os ganha antes do jogo começar.

Os clubes mais pequenos estão prisioneiros deste sistema
Mas aí é preciso jogarmos a bola mais que eles e ganhar os jogos pequenos

Os pequenos, em termos de oposição, ainda é controlável, é jogar o melhor possível
Agora árbitros...

• Like
Reações: jcmp17 e pensador

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,948
6,084
Mas aí é preciso jogarmos a bola mais que eles e ganhar os jogos pequenos

Os pequenos, em termos de oposição, ainda é controlável, é jogar o melhor possível
Agora árbitros...
Concordo. Também acho que um Porto forte pode ganhar a esmagadora dos jogos mas pode ter sempre um ou outro jogo mau e aí o adversário seja ele quem for não vai perdoar. Já contra o Benfica isso não vai suceder.

O Benfica quando se aproxima a altura das decisões, eles não perdem pontos porque além da questão dos árbitros sabe que os outros clubes exceptuando Porto e Sporting não os vão deixar ficar mal.

É tão fácil perceber a partir de determinada altura de um campeonato que eles ganharão os jogos porque os clubes mais pequenos têm receio de os afrontar.

Ruben1893

24 Julho 2019
84,336
200,914
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Louis Andrew, manda mbway que eu pago a dívida aos colombianos pelo Diaz!!!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,514
35,240
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Koopmeiners vias mais a jogar no duplo pivot ou a libero?
À partida no duplo-pivot como o elemento mais defensivo, no lugar actualmente ocupado pelo Alan Varela. Mas tem características que lhe permitem fazer essa função de líbero em muitos jogos.

Em comparação com este Varela o neerlandês aportaria mais poder físico, velocidade, capacidade de choque, intensidade, maior raio de acção, melhor jogo aéreo, etc... tudo coisas que acho vitais para a equipa e em particular na protecção aos centrais e nas subidas dos alas.

@dragonfever

Última edição:

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,988
6,752
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
À partida no duplo-pivot como o elemento mais defensivo, no lugar actualmente ocupado pelo Alan Varela. Mas tem características que lhe permitem fazer essa função de líbero em muitos jogos.

Em comparação com este Varela o neerlandês aportaria mais poder físico, velocidade, capacidade de choque, intensidade e jogo aéreo, etc... tudo coisas que acho vitais para a equipa e em particular na protecção aos centrais e nas subidas dos alas.
Sendo assim para além dele, teríamos de ir buscar outro médio mais estilo Nico, que achas do Javi Guerra que nos foi apontado em Janeiro?