André Villas-Boas - Presidente

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
358
397
Claro que há dúvidas, e tu não "perceberes" no melhor cenário é ingenuidade, no pior é sonsisse. E mais, falas por eles e classificas as pessoas, sem sequer teres algo que suporte além do teu "não percebi a dúvida". Tal como esperado, ouviste dizer ou induziste.

Não se pode menosprezar os 20%, nas eleições anteriores a estas não se fez isso mesmo com uma percentagem maior?

É cada tiro, cada melro....
A diferença é que nas eleições anteriores foram 8 pessoas votar.

O que tem suporte é escrever que eu sou pago. Pensas que enganas alguém?

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
358
397
A primeira frase é uma das frases mais absurdas que li. E olha que já tenho alguns anitos! O aumento de sócios não tem elevância? Então o que tem relevância? Sócios agredirem outros? Se calhar para ti isso é o que é importante.

Francisco J. Marques? Diogo Faria? Quem são esses? Ah, e eu acho que vi o Pepe na ultima gala a receber um dragão de ouro. Normalmente as personas non gratas não o fazem.

Vocês tem de perceber que as eleições já terminaram e que agora só temos de apoiar o nosso clube em vez de criticar até as cuecas que o presidente AVB usa.
Só te esqueceste de perguntar "Pinto da Costa, quem é esse?" ou "Sérgio Conceição, quem é esse?", mas isso não dá jeito à narrativa.

Eu não tenho de perceber nada. Eu critico e vou continuar a criticar o que acho que devo criticar e vocês continuam a chorar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,385
201,047
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu tiro a ultima época da confusão eleitoral.

O FC Porto ganhou 3 campeonatos, o sporting 2 e o benfica 1. Conclusão: "os rivais deram passos mais sustentados e estão hoje em melhores condições para competir". Incrível como a propaganda tolda a vossa opinião.
My friend, o nosso maior problema foi financiar esses anos com dinheiro que (ainda) não era nosso

A barriga não empurra para sempre
Sinceramente, num universo alternativo, gostava de saber como é que PdC ia fazer e descalçar a enorme bota que meteu no pé; se fosse atirar o clube para as mãos do Koehler, perder as eleições foi das melhores coisas que aconteceu ao ex presidente

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
358
397
Estou a questionar, sim. Acho que as razões são óbvias, não vou tornar a repetir. A cereja no topo do bolo é que neste momento teríamos um presidente não eleito.

Há muita coisa criticável nos últimos anos e até isso do César Maletas foi mal gerido. Ao mesmo tempo que o J Marques denunciava os casos no Porto Canal, o presidente ia fazer patuscadas na Mealhada com o ex-presidente batoteiro do rival "porque os amigos devem aparecer nos maus momentos". E o "mesmo tempo" aqui é retórico, porque a situação foi sequencial.

Curiosamente isso pareceu incomodar pouco o J Marques, sempre tão susceptível e atento a outras coisas de somenos.
Não, não teríamos um presidente não eleito. Mais uma tirada para vos assustar. Inteligente, no entanto.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
358
397
My friend, o nosso maior problema foi financiar esses anos com dinheiro que (ainda) não era nosso

A barriga não empurra para sempre
Sinceramente, num universo alternativo, gostava de saber como é que PdC ia fazer e descalçar a enorme bota que meteu no pé; se fosse atirar o clube para as mãos do Koehler, perder as eleições foi das melhores coisas que aconteceu ao ex presidente
Recurso a financiamento. Nunca antes visto...

Sabes que isso é prática comum e ganhaste títulos europeus à base de dinheiro que não era do clube, não sabes?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,385
201,047
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Recurso a financiamento. Nunca antes visto...

Sabes que isso é prática comum e ganhaste títulos europeus à base de dinheiro que não era do clube, não sabes?
Sempre a empurrar para a frente

Já viste o que é um mandato a receber 0 de direitos televisivos porque já foi todo? É surrealismo puro

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,175
8,373
A diferença é que nas eleições anteriores foram 8 pessoas votar.

O que tem suporte é escrever que eu sou pago. Pensas que enganas alguém?
Já que andas numa de percentagens, diz-me lá quantos da abstenção (já que só foram 8 votar, o que não te faltou foi amostragem dos vários extratos sociais e económicos) estavam insatisfeitos ou faziam parte da desunião que mencionaste?
Creio que dá resposta a esta pergunta, já que não respondeste à anterior que era se tens dados que suportem o que escreveste ou se foi meramente o que "ouviste ou sentes". Convenhamos, a não resposta abona a favor da confirmação da teoria daquilo que tanto te incomodou - o tal barrete.

A grande diferença aqui entre nós está precisamente na tua ultima frase. Eu não pretendo enganar ninguém.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,846
5,715
Claro. Ainda agora acabei de confirmar que coloquei o motivo como notificação quando encerrei o tópico.
Por um lado gostava que a silly season estivesse aberta visto ser um mercado especial, mas por outro tb sei que os off topics iam ser giros, é complicado.

Até nem é muito mau que se discuta aqui a ver se as mensagens destes pintores bonecos se perdem na maionese.

• Like
Reações: K92 e LeoMessi