André Villas-Boas - Presidente

F

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,735
11,704
Como podes achar que foi o início da união se o Porto nunca esteve tão desunido?

Não é nada tretas, o AVB quis dividir para reinar(aprendeu com alguém), só que não era preciso ir tão fundo porque ia ganhar na mesma. Mas como quis ter a certeza que ganhava, chutou a diplomacia para canto. Como consequência estamos a viver o período em que os adeptos estão fragmentados, como nunca estiveram.
A propagação de mentiras passou a ser totalmente permitida neste forum..

B

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,420
16,773
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Este tipo de comentários chove sempre que eu escrevo pela minha cabeça, com total independência, algo que incomoda MUITO a opinião vigente.

Normalmente a malta com uma idade mais avançada acaba por cair neste ridículo e chegam ao ponto de acreditar que quem não pensa como eles tem de estar a ser pago ou ter algum interesse. Esquivam-se dos argumentos como uma forma de defesa, pois não pretendem mudar de opinião. Deve ser mais confortável viver assim.
Não incomodas nada, estás a vontade.
Diz lá, 10 milenas, 20, 30, 100...?
E quem é (são) o (s) cliente(s)? Não me refiro a nomes, apenas o perfil típico.
Qtos são a escrever aqui realmente - 1, 2, 3...?
A sério, estou interessado no fenómeno. Manda dm se te sentires mais a vontade assim.

Última edição:

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,476
5,167
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Tu tens alguma dificuldade em lidar com o contraditório e com a opinião contrária mas isso já é do foro da psicologia e eu não sou psicólogo…
PS: no psicólogo deves poder comunicar com desenhos…
Sou eu que tenho dificuldade de lidar com o contraditório. Tenho uma larga fama por aqui nesse quesito.

Assim como sou eu que tenho a fama de ter imensa dificuldade em ser coerente e objetivo. Tal como sou eu que tenho a capacidade de interpretação, argumentação e de raciocínio dedutivo e lógico ao nível de um puto de 5 anos.

O problema nestas assumpções/premissas é que são tão corretas, demonstráveis e lógicas quanto a interpretação e conclusão que fazes das palavras de AVB.

Tu vais achar que ganhaste, eu simplesmente ofereço-te a bicicleta.

E, já agora… como vai a “falsa reestruturação financeira?”

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,980
3,622
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tem pessoal que vive no tempo da k7 e o seu play em modo repeat é vira o disco e toca o mesmo ... vivem um Porto "ANTIGO" e que seguiu seu rumo de forma democrática e pena tenho pelo que vejo, que jamais evoluam sequer para o modo "Cd" quanto mais "Bluetooth".

Esse viver em negação pelo rumo escolhido por 81% do eleitorado é urticária que os vai acompanhar até à cova.

A quem assim pensa, que funde um Oporto football club pois sinto que o FC PORTO desses "alguns" parou e cessou no último ato eleitoral ... AMOR ETERNO !!! DASSS

:logo

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,860
5,482
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este tipo de comentários chove sempre que eu escrevo pela minha cabeça, com total independência, algo que incomoda MUITO a opinião vigente.

Normalmente a malta com uma idade mais avançada acaba por cair neste ridículo e chegam ao ponto de acreditar que quem não pensa como eles tem de estar a ser pago ou ter algum interesse. Esquivam-se dos argumentos como uma forma de defesa, pois não pretendem mudar de opinião. Deve ser mais confortável viver assim.
Parei de ler quando escreveste "pela tua cabeça".

• Haha
Reações: DeZ e Dias_21

Rotiv23

Arquibancada
12 Junho 2018
145
249
Ganhar sócios logo após as eleições é o mesmo fenómeno que acontece quando algum partido diferente ganha as legislativas. Não tem relevância.

Comer palha? Estás a projectar. Um clube que tem Sérgio Conceição (e o filho), Pepe, Francisco J. Marques, Diogo Faria, PINTO DA COSTA como personas non gratas é o quê? Um clube unido é um clube que despede funcionários pela sua ligação à anterior direção?

É palha é...
A primeira frase é uma das frases mais absurdas que li. E olha que já tenho alguns anitos! O aumento de sócios não tem elevância? Então o que tem relevância? Sócios agredirem outros? Se calhar para ti isso é o que é importante.

Francisco J. Marques? Diogo Faria? Quem são esses? Ah, e eu acho que vi o Pepe na ultima gala a receber um dragão de ouro. Normalmente as personas non gratas não o fazem.

Vocês tem de perceber que as eleições já terminaram e que agora só temos de apoiar o nosso clube em vez de criticar até as cuecas que o presidente AVB usa.

• Like
Reações: pauloans
S

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,344
3,878
A massa adepta nao está mais divida agora do que no momento das eleiçoes ou até pré aparecimento do André.

A divisao é exatamente a mesma, diria mesmo menor agora porque alguns até entao menos esclarecidos ja devem ter percebido os chulos que lá andavam.

A diferença é que antes havia uma maioria silenciosa de insatisfeitos e agora ha uma minoria grunha e barulhenta de insatisfeitos.

O grau de barulho é que dá vibes de isto estar pior agora quando nao é verdade.

Basta os palhaços aceitarem que a mama/benesses acabou/acabaram e vao ver uma enorme união.

Agora, é preciso arrepiar caminho e nao repetir esta miseravel época em 2025/2026.
Mais disto e ai sim pode-se começar a gerar alguma divisão com a insatisfação dos que ansiavam pela mudança.
E é isto que as putinhas do ex presidente anseiam para se poder criar um caos real no clube para a contestaçao aparecer e com isso o caminho para o aparecimento de alternativas se abrir.

Mas nao vao ter sorte porque vamos fazer uma grande época 2025/2026 e mesmo que fosse má as putativas "alternativas" são apenas uns grandes cornos descredibilizados sem qualquer hipotese de serem bem olhados e de sucesso mesmo contra um AVB fragilizado.

Em breve ninguem os vai ouvir. Com jeitinho alguns até vao engolir em seco e lamber o cu a AVB quando formos campeoes em abril/maio 2026.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,899
13,333
Esmoriz
Eu parto a história assim: num primeiro período foram 4 anos do tetra do César Maletas, no segundo foram 7 anos e 3 campeonatos conquistados pelo Porto, que ganhou mais títulos que os rivais juntos.

Obviamente não devia ter acontecido o tetra deles, embora até considere que o Porto investiu bastante no plantel mas chegávamos ao fim e por forças superiores o benfica era campeão.

No segundo período há alguns pontos importantes: foi um período de asfixia pela troika, estivemos em recuperação dos anos a seco e a luta começou a ser a 3.

Relativamente às goleadas do Liverpool e do Brugge é a principal crítica que faço ao percurso do Sérgio.

Estás a questionar se era melhor estratégia apostar no presidente dos últimos 42 anos que teve o sucesso que teve ou numa pessoa sem experiência em cargos de direção? Também há bastante ironia aí.
Estou a questionar, sim. Acho que as razões são óbvias, não vou tornar a repetir. A cereja no topo do bolo é que neste momento teríamos um presidente não eleito.

Há muita coisa criticável nos últimos anos e até isso do César Maletas foi mal gerido. Ao mesmo tempo que o J Marques denunciava os casos no Porto Canal, o presidente ia fazer patuscadas na Mealhada com o ex-presidente batoteiro do rival "porque os amigos devem aparecer nos maus momentos". E o "mesmo tempo" aqui é retórico, porque a situação foi sequencial.

Curiosamente isso pareceu incomodar pouco o J Marques, sempre tão susceptível e atento a outras coisas de somenos.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,168
8,366
Não incomodas nada, estás a vontade.
Diz lá, 10 milenas, 20, 30, 100...?
E quem é (são) o (s) cliente(s)? Não me refiro a nomes, apenas o perfil típico.
Qtos são a escrever aqui realmente - 1, 2, 3...?
A sério, estou interessado no fenómeno. Manda dm se te sentires mais a vontade assim.
Isto é salário de ordenado mínimo... Sem desprimor, porque há tanta gente com trabalhos valiosos e necessários a serem explorados.

Este não é claramente o caso.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
869
1,059
Quem esteve no Palácio de Cristal, e eu estive, tive logo a sensação que iria ganhar por larga margem por uma razão simples; estava à "pinha" e mais que aplaudir estive a observar os presentes; classe média alta, média e baixa mas também gente remediada, na saída ví alguns que se deslocaram de canadianas e até dois em cadeiras de rodas vi (e eram pessoas idosas).
Já a observar o barco na Ribeira estavam os do costume segundo relatos que lí na altura. E quem eram esses do costume? Gente dos SD que se calhar a maioria nem eram sócios.
PdC sabia por sondagens que iria perder por larga margem, prometeu tudo e mais alguma durante a campanha, mentiu descaradamente, até um centro de estágio prometeu na campanha e ainda presidente da SAD passou um cheque sem provisão para o dito terreno.
Quem não consegue enxergar isto, quem não consegue enxergar que de um universo de 40.000 sócios em condições de votar foram lá 26.000 e houve a votação que sabemos ou não?
Tenham vergonha na cara e assumam a derrota que foi mais de 80%, não foi suficiente?
Mais ouro...

• Like
Reações: Regod

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,883
76,949
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

1000013552.jpg

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,116
3,126
43
Faro
Se, por qualquer hipótese possível, colocassem a votação - o Porto vencer uma Liga do Campeões vs André abandonar a presidência.....aposto que a segunda opção ia ter mais votos que o Nuno Lobo nas eleições.

Nao porque era melhor, obviamente, mas o ódio ao presidente eleito é superior aos interesses do clube.

Eu quando odeio ou detesto algo....evito. Não ando sempre metido em discussões para mostrar que odeio algo.