Onze meses se passaram e eu tenho uma palavra para o André - OBRIGADO!
Começando pelo final e toda esta história com os Super Dragões e afins. As pessoas parecem não ter noção do quão grande e importante foi esta batalha iniciada pelo André. O mesmo podia estar numa situação muito mas muito mais confortável. Tem família, tem riqueza, teve um legado brilhante ao serviço do futebol nacional e no panorama internacional e apesar de não ter sido um Mourinho, teve projectos e resultados interessantes. Podia estar a aproveitar a vida com a família e envolveu-se em dois projectos complicadíssimos e perigosos, erguer o Futebol Clube do Porto e lutar contra a marginalidade e criminalidade que os Super construíram e instalaram dentro e fora do Porto. Nestes últimos meses passou por tudo e mais alguma coisa e não ouvimos por um minuto o mesmo ser deselegante (e bem que podia!). Tem lutado em silêncio quando antes a única coisa que tínhamos eram ruídos sem qualquer tipo de conteúdo. Sim, por isto e MUITO mais obrigado André!
Se estou completamente satisfeito com os resultados? Não, ninguém está e o André também não mas todos os projectos levam tempo e ainda para mais um deste calibre. Volto a frisar, o André está em duas frentes onde muitos de nós não tinham coragem para enfrentar meia de uma! Desportivamente e apesar de termos ganho um título, a época está a ser medíocre mas também tenho plena consciência e confiança que este tempo vai dar espaço para termos sucesso a curto prazo. No plano financeiro nada a dizer, brilhante!
O André não está imune ás críticas e será sempre um alvo criticável por todos mas estes múltiplos obrigados e a certeza e confiança que num espaço curto vamos voltar a ter sucesso ninguém me/lhe tira! 🤍