André Villas-Boas - Presidente

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,918
5,229
É preciso que o plantel perceba o que significa ser Campeão Nacional pelo FC Porto...difícil entrar na cabeça das gerações mais novas.

E seria muito bom sinal caso ficasse além dos 3 mandato que pretende, eu sou dos que acha que muito dificilmente arranjaremos melhor Presidente do que o AVB mas por outro lado penso que ele não deveria falar tanto a longo prazo, ainda nem cumpriu 1 ano e já está a falar em mais 11, claro que é preciso o aval dos sócios mas acho que não devia meter uma pressão tão grande sob si próprio.
Que sobranceira, devia ser mais humilde. O FCP não é dele

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,476
2,449
Conquistas
1
  • Deco
Mais um tweet do J Merdas ontem?

A mim já me bloqueou. Aliás, ele bloqueia todo e qualquer um que vá lá dizer umas verdades.

Não deve faltar muito para ficar a falar sozinho no X.
Os últimos tweets dele têm apenas 5 ou 6 comentários de pessoas que o defendem ou defendem as mesmas ideias que ele. Tudo o que vai no sentido contrário ao que ele diz é apagado e a pessoa bloqueada. É nojento.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,360
201,002
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

A mim já me bloqueou. Aliás, ele bloqueia todo e qualquer um que vá lá dizer umas verdades.

O que mais me preocupa no Chicão Melão é ele achar mesmo que fala pelas pessoas e que alguém o leva a sério

Pode ser um choque muito grande quando reparar que 90% de quem lê o que ele escreve ri-se dele

• Like
Reações: Dias_21

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,074
18,297
Claro que há dúvidas, e tu não "perceberes" no melhor cenário é ingenuidade, no pior é sonsisse. E mais, falas por eles e classificas as pessoas, sem sequer teres algo que suporte além do teu "não percebi a dúvida". Tal como esperado, ouviste dizer ou induziste.

Não se pode menosprezar os 20%, nas eleições anteriores a estas não se fez isso mesmo com uma percentagem maior?

É cada tiro, cada melro....
Custa a perceber a certas pessoas desonestas, principalmente com elas próprias, que AVB teve maior percentagem em 2024 contra PdC, do que PdC em 2016 a concorrer sozinho. Então se somarmos o facto de terem votado quase 27 mil Sócios (Recorde absoluto do Clube e em Portugal num só local de votação), os números tornam-se ainda mais estrondosos. Mas a desonestidade é sempre mais forte e incontrolável. Sujeitam-se a certas figuras e a credibilidade está cada vez mais abaixo de zero.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,173
8,373
Custa a perceber a certas pessoas desonestas, principalmente com elas próprias, que AVB teve maior percentagem em 2024 contra PdC, do que PdC em 2016 a concorrer sozinho. Então se somarmos o facto de terem votado quase 27 mil Sócios (Recorde absoluto do Clube e em Portugal num só local de votação), os números tornam-se ainda mais estrondosos. Mas a desonestidade é sempre mais forte e incontrolável. Sujeitam-se a certas figuras e a credibilidade está cada vez mais abaixo de zero.
Gosto de espicaçar. Pode ser que ele chegue á conclusão do viés que tem (caso o tenha, pode "não ter")

• Like
Reações: mega_dragon
DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,514
35,242
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Bem já que apagaram o tópico, (parece o fórum de meia duzia de amigos) com o rumor mais sólido sobre reforços que é a declaração do nosso Presidente, coloco aqui a mesma questão.

@DeepBlue Tendo em conta o que disse o nosso Presidente relativamente a reforços imediatos para jogar no mundial de clubes em quem apostavas? Quem entraria de caras no sistema do Anselmi?

E os colegas do fórum o que pensam?
Koopmeiners, Neyser Villarreal e o regresso do Chico para jogar o Mundial de Clubes.

Assim de repende tentava estes.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,684
44,946
Bem já que apagaram o tópico, (parece o fórum de meia duzia de amigos) com o rumor mais sólido sobre reforços que é a declaração do nosso Presidente, coloco aqui a mesma questão.

@DeepBlue Tendo em conta o que disse o nosso Presidente relativamente a reforços imediatos para jogar no mundial de clubes em quem apostavas? Quem entraria de caras no sistema do Anselmi?

E os colegas do fórum o que pensam?
Não, não é o fórum de meia dúzia de amigos. Apenas há pessoas encarregues de manterem a organização. Foi-te explicado o porquê disso acontecer e solicitado o que fazeres, certo?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,684
44,946
Koopmeiners, Neyser Villarreal e o regresso do Chico para jogar o Mundial de Clubes.

Já aqui disse que acho que o Koopmeiners é capaz de ser um dos primeiros porque as conversas que houve em janeiro deixaram a porta semi-aberta...vamos ver.

Creio que o Chico irá jogar o Mundial de clubes pela Juventus, pelo menos parece assim assinado.

• Like
Reações: DeepBlue e Dias_21

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,600
46,959
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

O J.Marques é um papagaio ressabiado e murcho que não desperta interesse, nem tem qualquer credibilidade, dar-lhe tempo de antena é algo ridiculo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,600
46,959
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Caro amigo, em vez de Koopmeiners não seria mais apropriado tentar o Felipe Layola e o Romulo Cardoso ou Kasper Hogh em vez de Neyser Villarreal, isto porque necessitamos de alguém que pense o jogo e uma verdadeira alternativa ao Samu.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,890
3,871
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O J.Marques é um papagaio ressabiado e murcho que não desperta interesse, nem tem qualquer credibilidade, dar-lhe tempo de antena é algo ridiculo.
Adorava ver a lista de blocks deste gajo no twitter.
Há quantidade de pessoas que lhe vão lá dizer umas verdades...

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
358
396
Contar títulos como se todos valessem o mesmo conta muito. Um campeonato ou uma supertaça não vale o mesmo. Mais ou menos o mesmo que juntar títulos do bilhar, do desporto adaptado, do vólei feminino e do futebol. Simplificar demais normalmente é mau sinal e uma tentativa comum de destorcer a realidade. Tivemos boas épocas nos últimos 7 anos. Mas 4 delas não foram boas. Enquanto isso, os rivais deram passos mais sustentados e estão hoje em melhores condições para competir.
Eu tiro a ultima época da confusão eleitoral.

O FC Porto ganhou 3 campeonatos, o sporting 2 e o benfica 1. Conclusão: "os rivais deram passos mais sustentados e estão hoje em melhores condições para competir". Incrível como a propaganda tolda a vossa opinião.

• Wow
Reações: Raba

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
411
733
Os últimos tweets dele têm apenas 5 ou 6 comentários de pessoas que o defendem ou defendem as mesmas ideias que ele. Tudo o que vai no sentido contrário ao que ele diz é apagado e a pessoa bloqueada. É nojento.
Um verdadeiro democrata! E lá por casa, era a democracia da chapada e dos insultos à ex-mulher e à filha. Um cidadão exemplar.