André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
O Eustáquio é um médio de galgar metros? De último passe? Criativo? É outro de características defensivas, isso não é um duplo pivot, é Otávio machado com 3 trincos
É o Eustáquio é a personificação do estado a que a equipa do nosso clube chegou!

ALguma vez este gajo tinha lugar numa das nossas equipas dos últimos 35 anos?

• Like
Reações: apostador87

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,064
11,174
Infelizmente acho que Anselmi não será solução. Foi absolutamente cilindrado tacticamente por um treinador que está muito longe de ser um génio. Nesta fase em que nos estamos a reconstruir é essencial ter um treinador que consiga tacticamente acrescentar algo. E isso também passa por ser inteligente. E olhar para os jogos de forma individual. E Anselmi claramente não olhou para o benfica. Este benfica do Lage é uma equipa muito mais confortável em bloco baixo. E ele fez tudo o que o Lage queria.

Há um treinador no Casa Pia que julgo e já julgava há uns meses que tem aquilo que precisamos.
Mas há tactica que aguente a levar um golo no 1o minuto?
Precisamente contra uma equipa experiente e que gosta de jogar em bloco baixo.
Enfim

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,903
5,744
É queres pôr lá quem??

Sanguessugas que só chulam o clube?

Se não fosse o André, o clube já teria sido vendido.
O aspecto desportivo é vergonhosos!!!
Fui apoiante a 1000% do AVB!

Agora, isto é trágico e indesculpável!

Desde a escolha do VB, passando pelas vendas sem substitutos, e agora ir buscar um treinador medíocre, que ainda veio a debilitar mais a equipa!

Só erros e erros!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,402
9,393
Conquistas
1
Não pode falhar, sob pena de todo o seu projeto ficar em risco. É por isso que não acho que vá cometer o erro histórico que seria manter este treinador.
Infelizmente vai mantê-lo para a próxima época e se a coisa correr mal e voltar a demorar tanto tempo para agir como tem feito vai ser mais uma época por água abaixo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,526
18,734
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Verdade. Mas não ajuda não conseguirmos ganhar uma única bola parada.

Mas há tactica que aguente a levar um golo no 1o minuto?
Precisamente contra uma equipa experiente e que gosta de jogar em bloco baixo.
Enfim

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,557
5,141
Tem feito um trabalho exemplar a quase todos os níveis.

Mas se despedir o Anselmi, a escolha do próximo treinador e remodelação do plantel pode ser decisiva no seu futuro no clube. Não falo por mim terá o meu apoio, mas grande parte dos sócios votará consuante os resultados desportivos.

Acho que já chega de experiências, não André? Em 3 escolhas de treinadores, 3 falhas clamorosas.
Mas ainda achas que são experiências? Claro que não. São escolhas pensadas. O grande problema é que o AVB pensou que ser presidente era a mesma coisa que ser treinador. Mostrou com VB que foi lento e desgastou a equipa, contratou um treinador com sistema tático completamente contra natura com duas agravantes: saiu em litígio e não contratou jogadores para dar vida a esse sistema.
Depois, e para mim o pior, a vergonha que aconteceu em janeiro. Uma incompetência inaceitável.

• Like
Reações: forcadragoes

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,198
6,240
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Único comentário:

Ignorar a falta de qualidade desta equipa é ser ingénuo. Também não é dele a culpa de sofrermos aos 40 segundos de jogo, era o que faltava.

Na próxima época é mandatório ter uma equipa melhor. Eu confio no presidente, confio no treinador, agora precisamos de jogadores. Eustáquio, João Mário, Pepê não podem ser jogadores, quanto mais titulares.

Percebo que não se queira queimar Tomás Perez, William e Martim mas vai lá vai...

Se for possível, precisamos de vender o Alan Varela e comprar um verdadeiro 8, com os seus 24/25 anos. Precisamos de tarimba, experiência.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,003
19,210
Os 4 na primeira volta deveriam ter ditado o despedimento do Vitor Bruno... So adiou a decisao uns meses..
Hoje vai voltar a fazer o mesmo...
Fds mas querem ser o novo Sporting? Um cemitério de treinadores? Até pode vir o Ancelotti, com estes não vais a lado nenhum
Só sabemos que temos um treinador que não trouxe nada a não ser invenções e que a equipa não evolui nada …

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,275
12,319
Tem que haver varridela e renovação completa do plantel.

Se optar por mudar de treinador, chega de experiências, tem que investir forte num nome com provas dadas (a minha escolha seria JJ).

E clarificar o que andam lá a fazer os 2 DDs.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,903
5,744
Esta é a maior vergonha de sempre do Porto!

Este Presidente ainda não demitiu o treinador?

Estará à espera de relatórios?

Não tem olhinhos na cara?

Ou depois de pagar 179 milhões de passivo a culpa ainda é dos 8 mil euritos que o antigo deixou na caixa de sapatos há um ano atrás?
Pagou 179M?

Em que mundo vivem?

Juros mais baixos, substituição de vários empréstimos a taxas mais elevadas do que passamos a pagar!

Acordem para a vida!

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Os 4 na primeira volta deveriam ter ditado o despedimento do Vitor Bruno... So adiou a decisao uns meses..
Hoje vai voltar a fazer o mesmo...

Só sabemos que temos um treinador que não trouxe nada a não ser invenções e que a equipa não evolui nada …
Vai hipotecar a próxima época. Se o Anselmo perder mais algum jogo, nem merece ficar cá.