André Villas-Boas - Presidente

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,496
598
Não pode falhar, sob pena de todo o seu projeto ficar em risco. É por isso que não acho que vá cometer o erro histórico que seria manter este treinador.
Alguma vez? Para o ano vai dar jogadores ao treinador e aí sim avaliá-lo. Se agora despedimos treinadores a cada trimestre, mais vale fechar portas. Sejamos racionais. Eu também não estou contente com o que tenho visto deste treinador e não acho que valha o esforço que se fez por ele, mas se o presidente andar ao sabor dos humores dos adeptos estamos feitos.

A época está fechada, o presidente tem que começar a despachar a merda de plantel e começar a preparar a época. Infelizmente ainda vamos ser humilhados no Mundial de Clubes.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
898
579
O plantel não acompanha a sua ambição, dedicação ao clube. Não temos plantel, ponto final. Se, antes, a atitude e a agressividade colmatavam a falta de qualidade, agora, sem essa atitude, somos uma equipa banalíssima. Estamos, agora, a pagar n anos de má gestão, acompanhada de um plantel sem homens e sem identidade.
Vai demorar a reconstrução do clube, vamos ter de ter os pés bem assentes na terra e ter a noção que 2/3 anos serão necessários para recompor as coisas. Já viram o banco que tinhamos hj? Parecia de um Santa Clara
Caga nos anos de má gestão!!

Temos há um ano novo Presidente, ele é que é o responsável máximo!

Teve todo o tempo do mundo para ir buscar meia dúzia de jogadores à Porto para fazermos outra figura

Que não se esconda

• Não gosto
  • Like
Reações: Postiga e Smaug

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
592
398
França
Achas que um verão será suficiente para mudar todo este paradigma? Poderá e deverá melhorar alguma coisa, mas temos de ser realistas e, neste momento, estamos vários níveis abaixo do que é exigivel. Temos de ter homens no plantel, que, atualmente, não temos.
Concordo é preciso líderes o marcano não o é… Diogo Costa também não o é

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,971
16,559
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Para a próxima época a minha exigência será muito diferente. Esta época é para mim um ano zero. Seria sempre muito, muito difícil. E está a ser. Mas a próxima época terá que ser muito diferente. Há que melhorar muito. Muito, muito, muito.
Precisamos de ter outros jogadores. E provavelmente outro treinador.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
898
579
O Eustáquio é um médio de galgar metros? De último passe? Criativo? É outro de características defensivas, isso não é um duplo pivot, é Otávio machado com 3 trincos
É o Eustáquio é a personificação do estado a que a equipa do nosso clube chegou!

ALguma vez este gajo tinha lugar numa das nossas equipas dos últimos 35 anos?

• Like
Reações: apostador87

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,560
10,483
Infelizmente acho que Anselmi não será solução. Foi absolutamente cilindrado tacticamente por um treinador que está muito longe de ser um génio. Nesta fase em que nos estamos a reconstruir é essencial ter um treinador que consiga tacticamente acrescentar algo. E isso também passa por ser inteligente. E olhar para os jogos de forma individual. E Anselmi claramente não olhou para o benfica. Este benfica do Lage é uma equipa muito mais confortável em bloco baixo. E ele fez tudo o que o Lage queria.

Há um treinador no Casa Pia que julgo e já julgava há uns meses que tem aquilo que precisamos.
Mas há tactica que aguente a levar um golo no 1o minuto?
Precisamente contra uma equipa experiente e que gosta de jogar em bloco baixo.
Enfim

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,721
5,502
É queres pôr lá quem??

Sanguessugas que só chulam o clube?

Se não fosse o André, o clube já teria sido vendido.
O aspecto desportivo é vergonhosos!!!
Fui apoiante a 1000% do AVB!

Agora, isto é trágico e indesculpável!

Desde a escolha do VB, passando pelas vendas sem substitutos, e agora ir buscar um treinador medíocre, que ainda veio a debilitar mais a equipa!

Só erros e erros!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,128
8,812
Conquistas
1
Não pode falhar, sob pena de todo o seu projeto ficar em risco. É por isso que não acho que vá cometer o erro histórico que seria manter este treinador.
Infelizmente vai mantê-lo para a próxima época e se a coisa correr mal e voltar a demorar tanto tempo para agir como tem feito vai ser mais uma época por água abaixo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,971
16,559
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Verdade. Mas não ajuda não conseguirmos ganhar uma única bola parada.

Mas há tactica que aguente a levar um golo no 1o minuto?
Precisamente contra uma equipa experiente e que gosta de jogar em bloco baixo.
Enfim