E essa equipa certamente que ganhava a esta.Última vez que levamos 4 do Benfica em casa, foi em 42/43. Muitos parabéns Presidente!
E essa equipa certamente que ganhava a esta.Última vez que levamos 4 do Benfica em casa, foi em 42/43. Muitos parabéns Presidente!
É o Eustáquio é a personificação do estado a que a equipa do nosso clube chegou!O Eustáquio é um médio de galgar metros? De último passe? Criativo? É outro de características defensivas, isso não é um duplo pivot, é Otávio machado com 3 trincos
Nem o maior cego acredita nissoVB saiu pelo conflito com o balneario.
Alguma coisa aconteceu apos o jogo contra a Boavista.
Com este plantel nem o Ancelotti vinha cá e fazia melhor
Mas há tactica que aguente a levar um golo no 1o minuto?Infelizmente acho que Anselmi não será solução. Foi absolutamente cilindrado tacticamente por um treinador que está muito longe de ser um génio. Nesta fase em que nos estamos a reconstruir é essencial ter um treinador que consiga tacticamente acrescentar algo. E isso também passa por ser inteligente. E olhar para os jogos de forma individual. E Anselmi claramente não olhou para o benfica. Este benfica do Lage é uma equipa muito mais confortável em bloco baixo. E ele fez tudo o que o Lage queria.
Há um treinador no Casa Pia que julgo e já julgava há uns meses que tem aquilo que precisamos.
O aspecto desportivo é vergonhosos!!!É queres pôr lá quem??
Sanguessugas que só chulam o clube?
Se não fosse o André, o clube já teria sido vendido.
Pois não tinha, mas que eu saiba o Eustáquio não chegou este ano, chegou há uns 4 anosÉ o Eustáquio é a personificação do estado a que a equipa do nosso clube chegou!
ALguma vez este gajo tinha lugar numa das nossas equipas dos últimos 35 anos?
Infelizmente vai mantê-lo para a próxima época e se a coisa correr mal e voltar a demorar tanto tempo para agir como tem feito vai ser mais uma época por água abaixo.Não pode falhar, sob pena de todo o seu projeto ficar em risco. É por isso que não acho que vá cometer o erro histórico que seria manter este treinador.
Achas qué este plantel dá mais?Nem o maior cego acredita nisso
Mas há tactica que aguente a levar um golo no 1o minuto?
Precisamente contra uma equipa experiente e que gosta de jogar em bloco baixo.
Enfim
Mas ainda achas que são experiências? Claro que não. São escolhas pensadas. O grande problema é que o AVB pensou que ser presidente era a mesma coisa que ser treinador. Mostrou com VB que foi lento e desgastou a equipa, contratou um treinador com sistema tático completamente contra natura com duas agravantes: saiu em litígio e não contratou jogadores para dar vida a esse sistema.Tem feito um trabalho exemplar a quase todos os níveis.
Mas se despedir o Anselmi, a escolha do próximo treinador e remodelação do plantel pode ser decisiva no seu futuro no clube. Não falo por mim terá o meu apoio, mas grande parte dos sócios votará consuante os resultados desportivos.
Acho que já chega de experiências, não André? Em 3 escolhas de treinadores, 3 falhas clamorosas.
Só sabemos que temos um treinador que não trouxe nada a não ser invenções e que a equipa não evolui nada …Fds mas querem ser o novo Sporting? Um cemitério de treinadores? Até pode vir o Ancelotti, com estes não vais a lado nenhum
Eu acredito, viste o 4 golo? Aquilo não é treino, não é tática, não é nada, são jogadores displicentes, sem qualidade, autênticos burros e que não merecem vestir a nossa camisolaNem o maior cego acredita nisso
Mais que levar 4 em casa do inimigo? claro que achoAchas qué este plantel dá mais?
Optimista
Pagou 179M?Esta é a maior vergonha de sempre do Porto!
Este Presidente ainda não demitiu o treinador?
Estará à espera de relatórios?
Não tem olhinhos na cara?
Ou depois de pagar 179 milhões de passivo a culpa ainda é dos 8 mil euritos que o antigo deixou na caixa de sapatos há um ano atrás?
Vai hipotecar a próxima época. Se o Anselmo perder mais algum jogo, nem merece ficar cá.Os 4 na primeira volta deveriam ter ditado o despedimento do Vitor Bruno... So adiou a decisao uns meses..
Hoje vai voltar a fazer o mesmo...
Só sabemos que temos um treinador que não trouxe nada a não ser invenções e que a equipa não evolui nada …