André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,341
200,950
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Financeiramente, voleibol ou futsal vai dar quase ao mesmo, sendo o voleibol mais barato
Isto se olharmos para quanto gasta o rival e fazendo fé nos valores ditos pelo Rui Costa

Gastaram 2.7M no futsal masculino e 2.1M no voleibol
Continua a ser dinheiro importante mas também preferia o volei, temos histórico relevante na modalidade, quando a deixamos éramos o clube mais titulado

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,259
23,527
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu gosto mais de ver futsal, são gostos.

E acho que a maioria dos Portistas também prefere e por isso é que expressaram a sua vontade ao Presidente durante a campanha eleitoral, se calhar sem pensarem no que seria melhor para o clube a curto prazo.
É a lei da maioria. Percebo perfeitamente a aposta.

Preferia outras coisas, mais desporto feminino também, andebol por exemplo.

• Like
Reações: arichard

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,072
25,438
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Financeiramente, voleibol ou futsal vai dar quase ao mesmo, sendo o voleibol mais barato
Isto se olharmos para quanto gasta o rival e fazendo fé nos valores ditos pelo Rui Costa

Gastaram 2.7M no futsal masculino e 2.1M no voleibol
Continua a ser dinheiro importante mas também preferia o volei, temos histórico relevante na modalidade, quando a deixamos éramos o clube mais titulado
Sinceramente não devia era abrir modalidade nenhuma, não tem dinheiro para garantir o MINIMO de qualidade no futebol vai abrir o quê?

Somos um bombo de festa, andamos a viver do para o ano é que é pq vamos comprar uma equipa nova, temos vergonha todos os fds e anda-se a falar de abrir novas modalidades?

Isto é conversa de merda. Que se envergonhe desta época e q perceba q ou ganha ou cai. Como todos.

• Like
Reações: Rasputin

Ruben1893

24 Julho 2019
84,341
200,950
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sinceramente não devia era abrir modalidade nenhuma, não tem dinheiro para garantir o MINIMO de qualidade no futebol vai abrir o quê?

Somos um bombo de festa, andamos a viver do para o ano é que é pq vamos comprar uma equipa nova, temos vergonha todos os fds e anda-se a falar de abrir novas modalidades?

Isto é conversa de merda. Que se envergonhe desta época e q perceba q ou ganha ou cai. Como todos.
É dinheiro totalmente diferente
A SAD que paga o futebol não dá dinheiro para as modalidades

Tanto que se fala de 2/3 milhões como muito dinheiro e isso, no futebol, nem um Franco paga

Jaburú

Superior
21 Março 2025
33
30
Eu também não sou fã de futsal, confesso.

Mas penso que todos concordamos com o presidente, quando diz que é a modalidade que mais facilmente vai encher o pavilhão.
Mais um não fã aqui. Mas isto do público será mesmo verdade? Eu acho que as pessoas gostam do ambiente das finais mas os mouros e lagartos metem mais gente durante o ano no futsal que noutras modalidades? Não sei se há números sobre isso.

• Like
Reações: Regod

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,189
6,004
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mais um não fã aqui. Mas isto do público será mesmo verdade? Eu acho que as pessoas gostam do ambiente das finais mas os mouros e lagartos metem mais gente durante o ano no futsal que noutras modalidades? Não sei se há números sobre isso.
Não tenho dados, mas nós somos um país de futebol.

Sendo o futsal uma variação dentro do futebol, logo aí capta mais atenção.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,259
23,527
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Benfica tem sempre os pavilhões às moscas, nao sei de onde tiram as receitas.

Lagartos nao sei, mas nao devem meter assim tanto

• Like
Reações: Jaburú

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
745
1,205
Benfica tem sempre os pavilhões às moscas, nao sei de onde tiram as receitas.

Lagartos nao sei, mas nao devem meter assim tanto
Na mourada nem pagam bilhete para ir ao pavilhão.
E no sporte, pelo menos algumas modalidades também são de borla.
E mesmo assim não têm mais gente do que nós no pavilhão.

• Like

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,112
17,394
De onde aparece o dinheiro?
Quotas dos sócios talvez. Patrocinadores não deve ser assim tanto se bem que as empresas lá de baixo costumam pagar mais.

No Voleibol os vermelhos têm dominado sozinhos, no Futsal há duas equipas fortes apesar dos verdes serem quase sempre superiores.

Em termos desportivos acho que teríamos mais hipótese de sucesso no Voleibol. O zborde no Futsal investe bastante, é um desporto cada vez mais caro.

• Like

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,112
17,394
Num modo geral acho que sim, costumam ter mais público no Futsal na maior parte dos jogos, embora a diferença não seja assim tão grande.

Eu entendo esse motivo mas acho que a tomada de decisão não devia ter apenas como base a vontade dos adeptos e a possibilidade de termos mais 100/200 pessoas a assistir aos jogos do que o habitual nas outras modalidades.

• Like
Reações: Jaburú e Regod

Ruben1893

24 Julho 2019
84,341
200,950
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Do carnide talvez, da lagartada?

Carnide tem n de mortos como sócios
Falava em relação ao Carnide

Mas em relação aos lagartos também devemos receber menos
Até porque é mais barato ser sócio do nosso clube(isto na categoria "principal" e adulta)

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,948
6,089
En relação às modalidades preferia em 1 lugar se possível investir ainda mais no Basquetebol, Andebol e Hóquei se bem que nesta ultima o mercado é mais limitado, e só depois se houvesse capacidade financeira criaria outra modalidade.

Em relação a modalidade a criar preferia o Futsal porque embora não seja grande adepto ainda o sou menos do Volei. O Volei é mesmo a modalidade que praticamente não diz nada.

• Like