Se esse lampião de merda diz qualquer coisa, então eu acredito no exato oposto de tudo. Incha, boi.
Se esse lampião de merda diz qualquer coisa, então eu acredito no exato oposto de tudo. Incha, boi.
Somos o 9º clube da Europa (ex-aequo com 4 outros) com mais Champions/Taças dos Campeões Europeus.Depende se vem especificado ou na cláusula quais são esses clubes ou de que países são.
Se os mexicanos dizem que não há acordo e nós dizemos que há, provavelmente só se vai resolver na FIFA.
Claro que não mas a ver vamos se a ANT não vai questionar alguma coisa tal como questionou Amorim e JP no sborde só para dizerem que estão vivos....Questão mais relevante é se o diferendo com o Cruz Azul, administrativamente, nos pode impedir de registar o Anselmi como treinador. Isso não me passa pela cabeça.
Mas aí só questionavam porque os gajos não tinham cursoClaro que não mas a ver vamos se a ANT não vai questionar alguma coisa tal como questionou Amorim e JP no sborde só para dizerem que estão vivos....
Nao sera ainda cedo para tirar a fotografia?Sim, acho que Nao ficamos nada bem na fotografia neste caso
Essa ANT pode questionar o que quiser, manda zeroClaro que não mas a ver vamos se a ANT não vai questionar alguma coisa tal como questionou Amorim e JP no sborde só para dizerem que estão vivos....
Bem lembrado. Acionou a clausula de rescisão sem a pagar e depois obrigaram o Braga a negociar.Mas aí só questionavam porque os gajos não tinham curso
Nunca questionaram o Amorim sair do Braga e treinar no sporting 6 meses antes de haver acordo entre clubes
Acho eu
Não culpemos nós terceiros quando o André já assumiu toda a responsabilidade.AVB herda um clube falido, carregado de parasitas, com inimigos fora e, pior, dentro do clube.
Não me admira que parte do que tem corrido mal se deve a jogadas de terceiros , incluindo os parasitas e outros clubes ( não se esqueçam da situação da venda do galeno). Estão a fazer de tudo para cair a ele e ao clube.( principalmente os rivais).
Neste contexto, receio bem que ou o AVB aprende a mexer-se neste meio podre, a lidar com os parasitas ( que mtos ainda devem estar no clube) ou não sei quanto tempo mais irá aguentar-se ao leme do clube.
AVB, no meio em que está, vai precisar de se "sujar". Há que ser "feio, porco e mau" porque temos demasiados parasitas a fazer tudo para nós prejudicar, externos e internos.AVB herda um clube falido, carregado de parasitas, com inimigos fora e, pior, dentro do clube.
Não me admira que parte do que tem corrido mal se deve a jogadas de terceiros , incluindo os parasitas e outros clubes ( não se esqueçam da situação da venda do galeno). Estão a fazer de tudo para cair a ele e ao clube.( principalmente os rivais).
Neste contexto, receio bem que ou o AVB aprende a mexer-se neste meio podre, a lidar com os parasitas ( que mtos ainda devem estar no clube) ou não sei quanto tempo mais irá aguentar-se ao leme do clube.
Foto de uma viuva com pentelhos ao vento, imbejosa e unir as maos com rituais satanicos
Visualizar anexo 33746
Tens mau gosto.O renato paiva que me chupe a piça.
Começar por vender Galeno e Pepê e despachar Wendell.AVB herda um clube falido, carregado de parasitas, com inimigos fora e, pior, dentro do clube.
Se este diferendo não tiver razão de existir e se tudo estiver resolvido do nosso lado, não há razão para não ser apresentado hoje.Somos o 9º clube da Europa (ex-aequo com 4 outros) com mais Champions/Taças dos Campeões Europeus.
Somos o 12º clube da Europa (ex-aequo com o Man. United) com mais títulos internacionais.
Somos o 7º clube (ex-aequo com a Juventus) com mais participações na ECL/ Taça dos Campeões Europeus.
Temos argumentos sólidos quanto à pertença à categoria indeterminada "clubes europeus de elite". E, ainda que assim não fosse entendido pelas instâncias decisórias, pagar-se-ia mais um ou outro milhão lá mais para a frente. Peaners.
Questão mais relevante é se o diferendo com o Cruz Azul, administrativamente, nos pode impedir de registar o Anselmi como treinador. Isso não me passa pela cabeça.
Ainda fica com o membro avermelhado e a cheirar a vinho de pacote!!!Tens mau gosto.
Calma, que ele provavelmente estava a falar no sentido metáforico.Tens mau gosto.
Nunca fiando.Calma, que ele provavelmente estava a falar no sentido metáforico.
Mas atenção: caso seja literal, nada contra.Nunca fiando.
Em tempo de guerra cu lavado é pito.Mas atenção: caso seja literal, nada contra.
Estamos no século 21!