Nem devia falar nessa merda e ponto.ele disse alguma mentira ?
Nem devia falar nessa merda e ponto.ele disse alguma mentira ?
Mas achavas que AVB era mágico? Calma, o sucesso demora tempo a ser construído. O clube estava/está ainda na merda. Estava destruído. Tiveste sorte que AVB veio se não nem o clube futuro tinha.1 em 4? É isto q assinámos?
Ainda há pouco 3 em 7 anos foi uma merda...
Eu votei AVB mas não votei para 1 em 4.
Quando ouves um dos últimos jovens da formação que renovou dizer que o ídolo é o EustáquioE encontrem por favor alguém capaz de liderar a equipa dentro de campo,arranjem um central trintão capaz de unir a equipa nos momentos difíceis,com estes miúdos em campo cada vez que vem um assobio da bancada a bola queima.
Eu cá votei para o meu filho daqui a 15 anos ter condições de ver o NGC a festejar títulos como eu já festejei.1 em 4? É isto q assinámos?
Ainda não percebi a confiança para 5a...estanos 25° lugar da segunda divisão!!!A equipa está completamente de rastos a nível emocional, sem confiança nem crença nas suas capacidades.
Há que sair do poço já esta 5a.
Até o City esteve semanas ligado às máquinas e viu-se à nora para dar a volta.
para te responder muito rápidoOra, parece que a culpa é tudo da antiga direção, quem trouxe o aleijado do peres? Quem contratou o gul? Quem trouxe o samu que agora não marca um golo a ninguém? Quem despachou pepe? Quem arrumou com o francisco? Quem escolheu um adjunto sem qualidade nenhuma para ser treinador? Quem trouxe o moura que nem para o braga servia...Eu sei a resposta é sempre a mesma!! Tirem as palas dos olhos e comecem a chamar os bois pelos nomes!! Avb está a fazer um bom trabalho financeiro? Sim, mas no plano desportivo estamos pior em tudo, equipa A, b hoquei, andebol, volei, formação etc... a conversa do " estamos falidos " e depois vamos pagar 3 ou mais milhões por um treinador que não ganha à 8 jogos, gastou-se uma pipa de massa num central sem qualidade nenhuma para o Porto, o desgraçado do gul..coitado do rapaz, podia falar da escolha do interino mas coitado do homem...continuam com o paleio do ano zero que estamos a ir a paços largos para o buraco!!
Fdx eu hesitei se devia responder ou não.Fim do último campeonato é fim do último campeonato. Não há muito a definir. Última jornada do último campeonato.
Nem devia falar nessa merda e ponto.
Não fazes um único comentário positivo. Sempre a destruir e sempre a criticar o presidente, atual direção e em quem votou neles.Ora, parece que a culpa é tudo da antiga direção, quem trouxe o aleijado do peres? Quem contratou o gul? Quem trouxe o samu que agora não marca um golo a ninguém? Quem despachou pepe? Quem arrumou com o francisco? Quem escolheu um adjunto sem qualidade nenhuma para ser treinador? Quem trouxe o moura que nem para o braga servia...Eu sei a resposta é sempre a mesma!! Tirem as palas dos olhos e comecem a chamar os bois pelos nomes!! Avb está a fazer um bom trabalho financeiro? Sim, mas no plano desportivo estamos pior em tudo, equipa A, b hoquei, andebol, volei, formação etc... a conversa do " estamos falidos " e depois vamos pagar 3 ou mais milhões por um treinador que não ganha à 8 jogos, gastou-se uma pipa de massa num central sem qualidade nenhuma para o Porto, o desgraçado do gul..coitado do rapaz, podia falar da escolha do interino mas coitado do homem...continuam com o paleio do ano zero que estamos a ir a paços largos para o buraco!!
Portanto o estado em que deixaram o clube para ti não faz puto de diferença na exigência ou pelo menos expectativa de resultados que esperas ?1 em 4? É isto q assinámos?
Vou-te perguntar uma coisaOra, parece que a culpa é tudo da antiga direção, quem trouxe o aleijado do peres? Quem contratou o gul? Quem trouxe o samu que agora não marca um golo a ninguém? Quem despachou pepe? Quem arrumou com o francisco? Quem escolheu um adjunto sem qualidade nenhuma para ser treinador? Quem trouxe o moura que nem para o braga servia...Eu sei a resposta é sempre a mesma!! Tirem as palas dos olhos e comecem a chamar os bois pelos nomes!! Avb está a fazer um bom trabalho financeiro? Sim, mas no plano desportivo estamos pior em tudo, equipa A, b hoquei, andebol, volei, formação etc... a conversa do " estamos falidos " e depois vamos pagar 3 ou mais milhões por um treinador que não ganha à 8 jogos, gastou-se uma pipa de massa num central sem qualidade nenhuma para o Porto, o desgraçado do gul..coitado do rapaz, podia falar da escolha do interino mas coitado do homem...continuam com o paleio do ano zero que estamos a ir a paços largos para o buraco!!
Infelizmente o problema para mim não está nos Eustáquios,o nosso clube sempre foi servido por Eustáquios que na hora de meter o pé não se importavam de o partir,o problema está precisamente aí, comecamos a pensar que é possível ganhar sem jogadores como o Eustáquio,que independentemente das suas limitações tem caráter!Quando ouves um dos últimos jovens da formação que renovou dizer que o ídolo é o Eustáquio
No final do campeonato, foi isso que escrevi, estávamos pior, a 18 pontos creio. E concluída a jornada 19, estávamos a cinco do scp e quatro do slb. É factual. Em suma, desportivamente estamos mal como na época passada, em tudo o resto no clube e sad estamos muitíssimo melhor. Na minha opinião, claroDefine fim...quando ganhamos 5-0 ao Salazar FC? Quando ganhamos a taça?
O ano passado foi um ano de guerra interna e q infelizmente continua...
Isto é literalmente do pior que há memória...e nso está pior pq contrariamente ao q muitos andaram aí a chorar, afinal os rivais perdem pontos e não é pouco...
Se não conseguirmos ganhar a um Maccabi desta vida, já eliminado e em campo neutro, já com novo técnico, mais vale dedicar-nos à pesca...Ainda não percebi a confiança para 5a...estanos 25° lugar da segunda divisão!!!
Nem na merda dos primeiros 24 conseguimos estar...ê tudo tão miserável que dá nojo.
Sem dúvida. Mas acima dos Eustáquios estavam dois ou três líderes, hoje queremos discutir títulos tendo jogadores como ele como referência, essa é que é a diferença.Infelizmente o problema para mim não está nos Eustáquios,o nosso clube sempre foi servido por Eustáquios que na hora de meter o pé não se importavam de o partir,o problema está precisamente aí, comecamos a pensar que é possível ganhar sem jogadores como o Eustáquio,que independentemente das suas limitações tem caráter!
Nada contra o Eustaquio ...Infelizmente o problema para mim não está nos Eustáquios,o nosso clube sempre foi servido por Eustáquios que na hora de meter o pé não se importavam de o partir,o problema está precisamente aí, comecamos a pensar que é possível ganhar sem jogadores como o Eustáquio,que independentemente das suas limitações tem caráter!