André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,783
194,733
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não perceber como manteve o outro nabo tanto tempo é uma coisa, embora eu ache que o manteve porque não havia guito para mais tanto que agora andamos a contar trocos para pagar 2 ou 3 milhões
Não perceber a aposta no gajo...um dia destes o Presidente vai à CI fazer um desenho

Presumo que o desenho tenha, algures, elementos como "tomada de posse no fim de Maio", "8 mil", dezenas de milhões a pagar para não ser EXPULSO das competições europeias", "conhecer o plantel que poderia não receber ninguém"

Ia ser um desenho fodido

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,117
8,931
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não são tanto os resultados que me incomodam. Afinal, só ganhámos 3 campeonatos nos últimos 12 anos.
O que me incomoda mais é a postura dele. Desde que foi eleito que ainda não parou de fazer broches ao Pinto da Costa, ao Sérgio Conceição, ao Francisco Conceição, ao Pepe.
Tudo o que de mal fizeram ao clube e só tem elogios para eles? Vai sem contemplações atrás de quem fez mal ao clube mas quer dar a um deles o nome do museu?
Vê um jogador a responder ao treinador, como não me lembro de ver no clube, e não o suspende de imediato? Vem agora com a ladainha do processo disciplinar. Agora já vai tarde. E vai levar o quê, uma multita?
Nem vou falar da escolha e manutenção do treinador. Erros clamorosos, mas toda a gente erra.
Se não mudar a postura, temo pelo nosso futuro. Era chegar e acabar com tudo o que vinha do passado.
Mas não,, só quer fazer,-,lhes homenagens. Mas eles cagam nele e ele gosta.
E temo pelo futuro porque a escumalha que desgovernou o clube até Abril não está a dormir. É fazer-lhes mais homenagens.
Compreendo o que dizes e concordo totalmente com a questão do Pepê, onde o procedimento disciplinar do clube deveria ter sido mais imediato e assertivo.

No entanto, apesar de também entender bem os teus argumentos quanto ao resto, consigo compreender perfeitamente a postura mais diplomática/ apaziguadora/ respeitosa do AVB em relação ao passado recente do clube, e a figuras icónicas e ele associadas. Em primeiro lugar, acho que é genuinamente a postura e maneira de estar dele, a sua educação, o seu modo de ser.

Em segundo lugar, e mais importante do ponto de vista institucional, o Clube precisa de união! As eleições e a campanha do ano passado, com todas as poeiras que levantou, deixou marcas profundas e divisões muito acentuadas. Foram necessárias, mas também têm de ser ultrapassadas, pelo bem de todos, vencedores e derrotados. Porque acima de tudo deve estar o Futebol Clube do Porto e os seus interesses coletivos.

A liderança do AVB tenta ser unificadora, a la Mandela, o que rompe bruscamente com aquilo a que estávamos habituados. Mas essa é uma das muitas mudanças que eu e muitos sócios queriam ver. Eu vejo elevação e não fraqueza nessas atitudes. O que está a faltar, para já, é sucesso desportivo, para que tudo isso faça sentido. Mas estou convencido que ele vai chegar, sem necessidade de uma travessia do deserto.

Têm sido cometidos alguns erros. Ele assumiu alguns deles, hoje. Mas também está a aprender a dureza e exigência do lugar que ocupa. Como tipo inteligente que é, estou certo que vai aprender rápido a evitar certas armadilhas. E o sucesso desportivo virá, consequentemente!

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
158
263
Qualquer, ou a maior parte se quiseres, adepto, viu á muito que o VB, já só daria para descer, para piorar. O que muita gente estranha, é que como duas pessoas do futebol, como o AVB e o Jorge Costa, que até têm propriedade em treinadores, e o Jorge como Jogador e Capitão, não se conseguem aperceber ? Estão demasiado lá dentro ? Não se conseguiram distanciar do que estava a acontecer ?
O Porto não pode ser um lugar de experiências...do deixa ver o que vai dar .
Esperemos que está fase tenha sido ao menos de aprendizagem.
Lembrando uma coisa.... O sócio, o pagante de bilhete, tem sempre razão. Não menosprezem quem mantém a casa em pé
A casa só se mantém em pé porque alguém se chegou à frente e mostrou não a todos, mas a uma grande parte dos sócios e adeptos o buraco onde estávamos, e ainda estamos enfiados! Está a doer e ainda vai doer mais, infelizmente, mas faz parte! Os verdadeiros adeptos do Futebol Clube do Porto estão, e estarão ao lado dele!

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,445
2,479
Por ai
Mas que isso interessa se deixou arrastar o caso e perdemos pontos? Até certo ponto dou um desconto, está a aprender no cargo

o que interessa, é que n conseguiu ter o treinador que queria então deu mais algum tempo ao Vitor Bruno...e de um momento para o outro percebeu que o Vitor Bruno já não dava para mais

• Like
Reações: pauloans

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
459
926
Porto
E temo pelo futuro porque a escumalha que desgovernou o clube até Abril não está a dormir. É fazer-lhes mais homenagens.
A escumalha que fodeu o clube não está dormir! Mas será sempre a partir da clarividência dos sócios que têm o poder de impedir esses parasitas de tentar voltar por a mão em cima do clube.

Da minha parte nunca me vão ver misturar decisões estratégicas do clube com a espuma dos dias do jogo de futebol!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,426
69,293
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não perceber como manteve o outro nabo tanto tempo é uma coisa
Não perceber a aposta no gajo...um dia destes o Presidente vai à CI fazer um desenho

Presumo que o desenho tenha, algures, elementos como "tomada de posse no fim de Maio", "8 mil", dezenas de milhões a pagar para não ser EXPULSO das competições europeias", "conhecer o plantel que poderia não receber ninguém"

Ia ser um desenho fodido
Acho que ja se percebeu como o manteve.

A equipa estava bem posicionada, e ja havia uma decisao de ir buscar o Anselmi para 25/26.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,661
1,793
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Grande cagada, André.

Apostaste num gajo sem experiência, sem carisma, sem equipa técnica, com um discurso ridículo e sem trabalho visível para treinador do nosso Porto.

Não quiseste mudar quando já todos sabíamos que não servia e agora tens uma equipa desvalorizada, desmotivada, de rastos fisicamente, emocionalmente derrotada, incapaz de criar situaçoes de golo e a sofrer consistentemente.

Muito mau. Espero que acertes no próximo treinador e que finalmente comece o teu projecto para o clube que o que temos visto não pode ser o futuro.

Já agora faz algo pela equipa B antes que seja tarde demais.

Duarte

Superior
30 Agosto 2016
7
6
Aqui pouco importam. Sao so uns tristes. Se forem portistas sequer.

Agora aquela malta da antiga direção e seus testas de ferro, ainda com interesses no clube...

Parece que so vamos ter mesmo paz quando despacharmos todo e qualquer jogador que tenha algum vinculo aos Pinhos desta vida
Não devemos perdoar o que a antiga direção fez, assim como não devemos esquecer o que Pdc fez pelo FCP e pela cidade.
Alguem que tenha saudades do passado não é crime.
Mau é arranjar desculpas para tanta trapalhada só para justificar o voto em AVB.

• Haha
Reações: Ivganovich

fjpfcp

26 Março 2012
36,426
69,293
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não devemos perdoar o que a antiga direção fez, assim como não devemos esquecer o que Pdc fez pelo FCP e pela cidade.
Mau é arranjar desculpas para tanta trapalhada só para justificar o voto em AVB.
Se ha trapalhadas sao da exclusiva respondabilidade de PdC e dos seus actos

Deixou o clube na falência, correndo ate riscos de ver a SAD dissolvida e o Porto nos Distritais.

Querem o quê? Que AVB ou outro, chegue aqui e resolva tudo como se nao houvesse um problema gravissimo?

PdC o que fez de bom ninguem esquece, mas o que fez de Mau, de muito mau, e quase impossivel de perdoar. Por mais que tenha dado ao FCP, nao tinha o direito de fazer o que fez. o FCP NAO ERA DELE.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,783
194,733
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Man, quase que acabaram com o clube

Eu acho que é preciso enquadrar as coisas dentro da realidade
Nós tivéssemos noutros países e nem sei se poderíamos competir numa primeira divisão

fjpfcp

26 Março 2012
36,426
69,293
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Man, quase que acabaram com o clube

Eu acho que é preciso enquadrar as coisas dentro da realidade
Nós tivéssemos noutros países e nem sei se poderíamos competir numa primeira divisão
Isso na verdade ja Se tinha aplicado a quase todos os outros clubes e SADs de Portugal.

Estas SAD desportivas so nao passaram ja todas por insolvências por estarmos neste País. Na maioria dos Paises evoluidos tinham falido.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,783
194,733
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isso na verdade ja Se tinha aplicado a quase todos os outros clubes e SADs de Portugal.

Estas SAD desportivas so nao passaram ja todas por insolvências por estarmos neste País. Na maioria dos Paises evoluidos tinham falido.
Um gajo vê clubes em Inglaterra a perder pontos e malta em espanha sem inscrever jogadores

Nós em espanha andávamos com maroscas para inscrever malta
Tínhamos que vender 50 anos de camarotes ou o caralho

• Like
Reações: arichard e fjpfcp