Não estamos bem, mas estou plenamente confiante de que temos a pessoa certa no cadeirão de sonho. E segurríssimo de que é o melhor presidente em Portugal.
Força, presidente!
Força, presidente!
A tua conversa mete nojo!"Estamos em negociações com o Cruz Azul" não foi este o treinador escolhido? Não sabiam das cláusulas? Mas andamos a brincar? Se este é o treinador escolhido e se há cláusula é pagar e apresentar o treinador para ontem!!!! Vão gozar com o caralho
Fica na história como o presidente que levou o FC Porto a tornar-se num clube de renome mundial e ao mesmo tempo o presidente que achou que era dono do clube e usou e abusou do poder. O bom e o mau.E sendo o líder desse grupo Jorge Nuno Pinto da Costa.
Tanto construiu e venceu, como roubou e destruiu.
A raiva é tanta quem nem o nome merece ter no museu!
Pinto da Costa tinha décadas de experiência e cometeu esse erro com Paulo Fonseca, que se fartou de pedir para sair. Chegou a ser anedótico.Muitas dúvidas, passo em falso e falta de capacidade de tocar nos pontos críticos! Assumiu responsabilidade mas não teve a coragem de dizer que o devia ter demitido quando começou a procurar alternativa! Deixou arrastar por tempo demais, e ele sabe e não assumiu.
Nunca afirmou isso.AVB, porque carga de água tinhas que afirmar que o NGC iria ganhar a Liga Europa? Que te sirva de lição, esses chavões funcionam quase sempre ao contrário. Vê se cometes menos infantilidades.
Para já se a actual direcçãonse mantiver, pro-macaco devem ser todos irradiados ...Isso para mim já era expectável. É preciso dar tempo que outros grupos dentro das claques o fora dela vão surgir.
A sucesso do NGC mimou e ajudou a aumentar o número de adeptos da pipoca é preciso uma fome para voltar a crescer a quota de sedentos.
Era uma altura que o erro era tolerável e não se compara o momento! Hoje estamos numa situação muito mais difícil a nível desportivo.Pinto da Costa tinha décadas de experiência e cometeu esse erro com Paulo Fonseca, que se fartou de pedir para sair. Chegou a ser anedótico.
AVB não disse isso. Seja como for, quão infantil foi o Mourinho quando disse que no "próximo ano seria campeão"?AVB, porque carga de água tinhas que afirmar que o NGC iria ganhar a Liga Europa? Que te sirva de lição, esses chavões funcionam quase sempre ao contrário. Vê se cometes menos infantilidades.
Por culpa de quem?Era uma altura que o erro era tolerável e não se compara o momento! Hoje estamos numa situação muito mais difícil a nível desportivo.
Ganha, porque n se vislumbram alternativas.Se não conseguir ter algum sucesso desportivo nestes 4 anos será complicado realizar um segundo mandato
Mas tu ainda aturas isso ?Por culpa de quem?
Diz lá...
Lol
Não sou eu, ok? É o outro....ahahahahA tua conversa mete nojo!
De merda percebes tu!Se City é uma equipa de merda não sei, com o mal dos outros posso eu bem, que nós somos uma equipa de merda, disso não tenho dúvidas. Boa sorte em tentar convencer os responsáveis do cruz azul do contrário![]()
Tolerável porquê? Esta equipa ficou a 18 pontos do vencedor e perdeu o melhor jogador. O clube nem dinheiro tinha para salários. E com Fonseca é que era tolerável? É melhor nem comparar as circunstâncias.Era uma altura que o erro era tolerável e não se compara o momento! Hoje estamos numa situação muito mais difícil a nível desportivo.
Esta malta queria era o Vassouras ou o Colher no trono. Único erro foi ter apostado no VB, mas no papel podia funcionar. Barato, conhecedor dos jogadores e da casa e membro de uma equipa técnica vencedora. O mercado como todos na altura dissemos só não foi perfeito por não ter saído o Galeno e não ter vindo o extremo de linha. Mas como as coisas estão como estão, pronto, não presta. Eu próprio o critico por ter demorado muito com o VB, mas se é verdade que já depois da derrota no salão de festas sondou o Anselmi e ele é que não quis vir, só mostra que sabe o que quer e é disso que precisamos. Quanto às claques, como o @apocalypto referiu há pouco, vai haver novo protocolo e nova onda de apoio se vai erguer. Agora, lesar o clube, não. Se estamos neste momento com resultados desportivos iguais às décadas de 60 e 70, se calhar é porque um certo senhor deixou o clube igual ao que encontrou, precisamente nessa altura, quando o devia ter deixado muito melhor.Não estamos bem, mas estou plenamente confiante de que temos a pessoa certa no cadeirão de sonho. E segurríssimo de que é o melhor presidente em Portugal.
Força, presidente!