A única esperança para esta época é o treinador ser mesmo muito bom e conseguir dar uma volta a isto, com várias vitórias seguidas.
Nao fica nada comprometida. Pode ficar e mais demorada.Eu quero acreditar que sim, mas sem Champions a recuperação financeira fica comprometida, e a desportiva...ui! A não ser que o treinador faça milagres.
E sem qualquer tipo de vergonha na tromba. Até fico admirado que ainda não tenham fundado o Pinto FC. Portistas nunca foram essa escumalhadaAs viúvas estão eufóricaa.
Pdc deixou o clube cheio de dívidas e de viúvas. Comparada com elas a carolina salgado é uma senhora
Mais uma vez te vou tirar o tapete da ilusão, amigo. Não vai acontecer. O treinador precisa de muitas semanas, meses até, para impor as suas ideias. Ter sucesso dá muito trabalho e demora tempo.A única esperança para esta época é o treinador ser mesmo muito bom e conseguir dar uma volta a isto, com várias vitórias seguidas.
Nunca foram nem alguma vez serão.E sem qualquer tipo de vergonha na tromba. Até fico admirado que ainda não tenham fundado o Pinto FC. Portistas nunca foram essa escumalhada
Gente sem espinha e sem vergonha! Podem ser muita coisa na vida, adeptos do Futebol Clube do Porto não são de certeza!As viúvas estão eufóricaa.
Pdc deixou o clube cheio de dívidas e de viúvas. Comparada com elas a carolina salgado é uma senhora
Força ele tem, mas nós, os verdadeiros adeptos do Futebol Clube do Porto também temos que fazer a nossa parte!Que tenha força para superar esta fase difícil.
Só de pensar que um penálti concretizado podia ajudar a mudar esta merda ainda fico mais revoltado.
Tenho um nojo absurdo desta gente. NOJO.E sem qualquer tipo de vergonha na tromba. Até fico admirado que ainda não tenham fundado o Pinto FC. Portistas nunca foram essa escumalhada
Se for bom na liderança e na parte psicológica pode dar para o segundo lugar..Mis uma vez te vou tirar o tapete da ilusão, amigo. Não vai acontecer. O treinador precisa de muitas semanas, meses até, para impor as suas ideias. Ter sucesso dá muito trabalho e demora tempo.
Eu ainda acredito que conseguimos pelo menos o 2º.Nao fica nada comprometida. Pode ficar e mais demorada.
Percebam uma coisa, a recuperação financeira sera imparavel. Porque vai haver uma adaptacao dos custos as receitas.
Portanto, obviamente que ganhar e estar na Champions podem acelerar o processo. Mas ela vai acontecer na mesma com a Liga Europa.
Por isso e que era importante, por de lado a questao dos titulos, e focarmos nos mais no trabalho financeiro
O que devia validar uma nova eleicao em 2028, deviam ser os capitais Proprios e nao os titulos. Porque os anteriores deixaram o clube de rastos. De rastos. Mas o pessoal recusa se a ver isso. O clube completamente na merda e so choram porque nao vao ser campeoes.
Toda a gente reclama desta epoca, e provavelmente ate esta a superar aquilo que seria de esperar em Maio de 2024
Prefere chouriço ao empurrãoPode ser caldeirada de enguias ou o gajo também não gosta?
Sim, concordo. E a minha última réstea de esperança é que MA encante o plantel à primeira e de forma intensa. Que eles se apaixonem por ele como líder. Se calhar é a faísca que lhes falta. Não acontecendo isso teremos mais dissabores como o de hoje.Se for bom na liderança e na parte psicológica pode dar para o segundo lugar..
Porque esta equipa não é só serem maus, quer dizer, é verdade que falta qualidade mas também não são assim tão maus.
São é uma cambada de galinhas sem cabeça, sem liderança!!
Ele recebeu os presentes envenenados. Qualquer um que um dia derrotasse Pinto da Costa e seus muchachos iriam passam pelas pedras do inferno. E aos anos que nos estavam a roubar e a aniquilar o clube e plantéis. Por tudo isso, percebo perfeitamente que não é fácil mudar em 1 ano. Nem Pinto da Costa o consegui quando assumiu o clube.AVB nao merecia passar por isto.
Mas era preciso ser muito otimista para acreditar que anos e anos de gestão daquela nao passasse uma fatura muito alta a pagar
o meu Muito Obrigado por estares connosco e a lutar por nos.
Nao tenho duvidas que mais cedo ou mais tarde nos vais conduzir ao sucesso que tu queres, que tu sonhas, assim como todos os Portistas
Este ano será por demérito alheio, sobretudo porque demoramos a reagir e a vêr as evidências.O campeão vai ser o scp. Facilmente.
É o que eu digo. Gozam com o varandas e vai ser bicampeão. Não se entende o gozo.
e resta saber o que essa maltinha ainda anda a fazer nos bastidores para minar esta direccaoEle recebeu os presentes envenenados. Qualquer um que um dia derrotasse Pinto da Costa e seus muchachos iriam passam pelas pedras do inferno. E aos anos que nos estavam a roubar e a aniquilar o clube e plantéis. Por tudo isso, percebo perfeitamente que não é fácil mudar em 1 ano. Nem Pinto da Costa o consegui quando assumiu o clube.