André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,758
70,353
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu quero acreditar que sim, mas sem Champions a recuperação financeira fica comprometida, e a desportiva...ui! A não ser que o treinador faça milagres.
Nao fica nada comprometida. Pode ficar e mais demorada.

Percebam uma coisa, a recuperação financeira sera imparavel. Porque vai haver uma adaptacao dos custos as receitas.

Portanto, obviamente que ganhar e estar na Champions podem acelerar o processo. Mas ela vai acontecer na mesma com a Liga Europa.

Por isso e que era importante, por de lado a questao dos titulos, e focarmos nos mais no trabalho financeiro

O que devia validar uma nova eleicao em 2028, deviam ser os capitais Proprios e nao os titulos. Porque os anteriores deixaram o clube de rastos. De rastos. Mas o pessoal recusa se a ver isso. O clube completamente na merda e so choram porque nao vao ser campeoes.

Toda a gente reclama desta epoca, e provavelmente ate esta a superar aquilo que seria de esperar em Maio de 2024

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,071
63,218
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A única esperança para esta época é o treinador ser mesmo muito bom e conseguir dar uma volta a isto, com várias vitórias seguidas.
Mais uma vez te vou tirar o tapete da ilusão, amigo. Não vai acontecer. O treinador precisa de muitas semanas, meses até, para impor as suas ideias. Ter sucesso dá muito trabalho e demora tempo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,542
11,721
Não há liderança
Ou o Anselmi vai resolver isso, ou o Jorge Costa acorda pa vida, ou então o Presidente tem que ir para o banco.
Sinceramente
Já sei, não estamos nos anos 80 e peupeupeu.
Olhem, o que eu vejo é que ninguém manda naquela merda. Ninguém diz ao idiota do Galeno, não, não és tu que marcas esta merda. Ninguém diz ao Fábio: olha tu nao marcas penaltis? Então assume, ou vieste para aqui passear?
NÃO HÁ LIDERANÇA

• Like
Reações: Mihaly Siska

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,542
11,721
Mis uma vez te vou tirar o tapete da ilusão, amigo. Não vai acontecer. O treinador precisa de muitas semanas, meses até, para impor as suas ideias. Ter sucesso dá muito trabalho e demora tempo.
Se for bom na liderança e na parte psicológica pode dar para o segundo lugar..
Porque esta equipa não é só serem maus, quer dizer, é verdade que falta qualidade mas também não são assim tão maus.
São é uma cambada de galinhas sem cabeça, sem liderança!!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,909
134,259
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao fica nada comprometida. Pode ficar e mais demorada.

Percebam uma coisa, a recuperação financeira sera imparavel. Porque vai haver uma adaptacao dos custos as receitas.

Portanto, obviamente que ganhar e estar na Champions podem acelerar o processo. Mas ela vai acontecer na mesma com a Liga Europa.

Por isso e que era importante, por de lado a questao dos titulos, e focarmos nos mais no trabalho financeiro

O que devia validar uma nova eleicao em 2028, deviam ser os capitais Proprios e nao os titulos. Porque os anteriores deixaram o clube de rastos. De rastos. Mas o pessoal recusa se a ver isso. O clube completamente na merda e so choram porque nao vao ser campeoes.

Toda a gente reclama desta epoca, e provavelmente ate esta a superar aquilo que seria de esperar em Maio de 2024
Eu ainda acredito que conseguimos pelo menos o 2º.

• Like
Reações: fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,071
63,218
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se for bom na liderança e na parte psicológica pode dar para o segundo lugar..
Porque esta equipa não é só serem maus, quer dizer, é verdade que falta qualidade mas também não são assim tão maus.
São é uma cambada de galinhas sem cabeça, sem liderança!!
Sim, concordo. E a minha última réstea de esperança é que MA encante o plantel à primeira e de forma intensa. Que eles se apaixonem por ele como líder. Se calhar é a faísca que lhes falta. Não acontecendo isso teremos mais dissabores como o de hoje.

• Like
Reações: nprc e JPA84

fjpfcp

26 Março 2012
36,758
70,353
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Temos poucas hipoteses de la chegar.

Mas ganhando ao Rio Ave e aos Lagartos tudo pode mudar.

Acredito muito nisso agora? Nao.

Mas em Outubro achava que iamos ficar em terceiro, passei o Ano Novo a acreditar que os astros estavam a nosso favor, agora afinal os astros estavam me a mostrar o cu, e eu como vejo mal ao longe vi que estavam a sorrir… Enfim..🤨🤨🤨

• Triste
Reações: Edgar Siska

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,685
13,653
AVB nao merecia passar por isto.

Mas era preciso ser muito otimista para acreditar que anos e anos de gestão daquela nao passasse uma fatura muito alta a pagar

o meu Muito Obrigado por estares connosco e a lutar por nos.

Nao tenho duvidas que mais cedo ou mais tarde nos vais conduzir ao sucesso que tu queres, que tu sonhas, assim como todos os Portistas
Ele recebeu os presentes envenenados. Qualquer um que um dia derrotasse Pinto da Costa e seus muchachos iriam passam pelas pedras do inferno. E aos anos que nos estavam a roubar e a aniquilar o clube e plantéis. Por tudo isso, percebo perfeitamente que não é fácil mudar em 1 ano. Nem Pinto da Costa o consegui quando assumiu o clube.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,909
134,259
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O campeão vai ser o scp. Facilmente.

É o que eu digo. Gozam com o varandas e vai ser bicampeão. Não se entende o gozo.
Este ano será por demérito alheio, sobretudo porque demoramos a reagir e a vêr as evidências.
Porque actualmente isto está tipo 04/05, os 3 grandes não estão nada bem, mas ele foi quem reagiu na hora certa.
Os outros um demorou demais, provavelmente por convicção e o outro tirou um assim assim que estava desgastado para meter um mau.

fjpfcp

26 Março 2012
36,758
70,353
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ele recebeu os presentes envenenados. Qualquer um que um dia derrotasse Pinto da Costa e seus muchachos iriam passam pelas pedras do inferno. E aos anos que nos estavam a roubar e a aniquilar o clube e plantéis. Por tudo isso, percebo perfeitamente que não é fácil mudar em 1 ano. Nem Pinto da Costa o consegui quando assumiu o clube.
e resta saber o que essa maltinha ainda anda a fazer nos bastidores para minar esta direccao

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,505
5,109
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu sei que não merecias estar a passar por isto,e sei que és a salvação para tirar o clube do caos financeiro que te entregaram.Mas gostar do clube não é ser cego, é aplaudir sempre e criticar quando é necessário!
A questão desportiva não te tem corrido bem,e é da tua responsabilidade.Se eu entendo a escolha VB,seja pela razão financeira,seja pela questão de aproveitar uma restea de estabilidade que a sua permanência trazia, não consigo perceber a demora na retificação desse erro! Um treinador que perde 4-1 na luz está ferido de morte, é uma questão de tempo até a corda rebentar.
Deixaste arrastar a situação para lá do aceitável, tomaste a decisão numa altura péssima,com a equipa carregada de jogos, entregue a um interino numa altura decisiva das únicas competições onde ainda estamos!
Contratar o treinador que contratas agora teria custado o mesmo que agora,se o tivesses feito após a catástrofe da luz terias dado 15 dias ao novo para uma "mini pré época" e possivelmente nesta altura a tempestade já teria passad! Estávamos agora a tirar partido da instabilidade dos nossos adversários.
Volta a repetir,se há alguém que não merece estes dias difíceis és tu,mas não podia deixar de o dizer, até porque acredito que sabes que foi um erro que cometeste,e que vamos pagar caro.

Última edição: