André Villas-Boas - Presidente

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,155
8,112
Foi o presidente que escolheu mal o treinador. Foi o presidente que manteve o treinador meses a fio. Foi o presidente que escolheu este arremedo como interino.
Sim e verdade.
Mas não há nada que demonstre que se a opção fosse outra, estaríamos melhor ou pior.
Temos jogadores sem qualidade fruto da má gestão passada, temos jogadores em sub rendimento va-se lá perceber porquê, temos empresários a influenciar negativamente alguns jogadores, não temos euros para compor ao fim de 6 meses o plantel, não temos propostas para a saída de muito jogador que constitui o plantel, etc...
Estou fod* com o resultado, espero que o novo treinador entre com o pé direito mas daí entrar não onda de disparar em todos os sentidos, acho errado.
Espero que não mas se o próximo treinador não apresentar resultados de imediato vamos pedir a cabeça de quem?
Do treinador? Do Presidente? De ambos?

• Like
Reações: Mike_Walsh

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,212
1,850
Mais valia ter dito que era o ano zero. O elevar de expectativas vai-se virar contra ele. E preocupa-me MUITO as consequências de não irmos à Champions.
Partilho das tuas preocupações. Agora imagina duarante 1 minuto que o AVB tinha perdido as eleições para a corja... O futebol já não parece tão importante, certo?

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,433
7,788
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tem de fazer um limpeza muito grande no plantel.

Ha jogadores que para além de serem fraquinhos, são uns autênticos conas
Eu tenho absoluta certeza, já a tinha na verdade e hoje ficou mais que evidente, que alguns jogadores e seus agentes ainda possuem elos de ligação à anterior direção. E estão claramente a fazer frete.

Limpamos parte da estrutura. Falta limpar o plantel. Só teremos um novo Porto quando estes cancros todos forem removidos do clube.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,449
38,397
Tenho vista para o Dragão.
Por último, um presidente de um grande, no futebol português, tem que saber ser FDP! Acho que o AVB tem essas características, mas não o está a ser. Espero que mude, o quanto antes, porque só assim sobreviverá para além deste mandato como presidente do FC Porto.
Para se ser fdp neste meio que é o tugão dos dois cancros da capital sem levarmos com pedras de volta há que ter poder a sério e esse poder custa dinheiro que ainda não temos

Primeiro tem é de começar a olhar para dentro do clube/balneário, fazer a purga final e só depois começar o que tem de ser feito

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,325
46,382
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ao menos da a cara, não é tipo Rui Bosta.

Mas desportivamente tá a falhar redondamente

O Scouting é só merda. Moura, Vieira, Pérez, Gul. Incrível.

Va la que la acertaram no Samu.

Mas pronto, no buraco financeiro em que o clube está também não ê tarefa fácil.
Há jogadores melhores do que actualmente parecem, nomeadamente Moura, Pérez e Deniz Gul, só que necessitam de melhor o seu estado anímico.

• Like
Reações: grandeFCP

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,433
7,788
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mas que é isto ?

Seu caralho ?

De quem defendeu e aconchegou quem meteu o clube na miséria, anos a fio ?
E nada acontece a este ser. A administração do fórum não só é conivente como apoia estes tipos. Verdadeiros cancros.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,999
3,388
47
Paris
gil-costa.wix.com
Aponto um erro importante ao AVB, foi a escolha do VB , apena este.
Avisei ano após ano que a nossa política desportiva ou a falta dela ia causar estragos profundos no clube. Este plantel é a 80% o feito da antiga direção que contratou jogadores sem nós entender muito bem quais eram os critérios.
Já escrevi que irá durar mais dum ano para reconstruir um plantel que corresponde ao clube, um grupo composto de jogadores com atitude sim mas também com inteligência técnica/táctica e liderança.
Teremos que ter paciência, o AVB e o novo treinador são herdeiros duma antiga direção censurável e duma política desportiva inexistante.

13 Novembro 2024
472
1,099
O FC Porto está a viver é resultado da degradação geral do clube levada a cabo pela direção anterior. Podem-se apontar erros ao AVB, porque os tem cometido, mas são erros que fazem parte da vida de um presidente que tem de tomar decisões com um clube cheio de constrangimentos.

O FC Porto quase viveu algo similar na temporada passada, até porque acabou a 18 pontos do primeiro lugar e fez um dos piores campeonatos dos últimos 40 anos. A diferença é o plantel tinha um pouco mais de qualidade e deu para não passar vergonha na Champions e ganhar a Taça de Portugal. Não sei viveu isto mais cedo também porque se vivia acima das possibilidades e o clube estava a ser saqueado.

Quando a realidade batesse de frente isto ia acontecer.

Não se revoluciona um plantel cheio de banalidade e paga a peso de ouro construído pela direção anterior. Leva tempo, principalmente num clube que estava a saque.

Agora é preciso tempo.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,488
12,777
Engane-se quem acha que isto é culpa do Galeno ou do Vitor Bruno ou do Zaidu.
Isso é demasiado redutor.

Pinto da Costa destruiu na última década, aquilo que tinha construído com mérito.

Não queria estar no lugar do AVB e admiro-o por isso.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,982
17,034
Conquistas
7
63
Porto
O FC Porto está a viver é resultado da degradação geral do clube levada a cabo pela direção anterior. Podem-se apontar erros ao AVB, porque os tem cometido, mas são erros que fazem parte da vida de um presidente que tem de tomar decisões com um clube cheio de constrangimentos.

O FC Porto quase viveu algo similar na temporada passada, até porque acabou a 18 pontos do primeiro lugar e fez um dos piores campeonatos dos últimos 40 anos. A diferença é o plantel tinha um pouco mais de qualidade e deu para não passar vergonha na Champions e ganhar a Taça de Portugal. Não sei viveu isto mais cedo também porque se vivia acima das possibilidades e o clube estava a ser saqueado.

Quando a realidade batesse de frente isto ia acontecer.

Não se revoluciona um plantel cheio de banalidade e paga a peso de ouro construído pela direção anterior. Leva tempo, principalmente num clube que estava a saque.

Agora é preciso tempo.
Análise lúcida. Parabéns.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL